Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplos simples...

2 participantes

Ir para baixo

Exemplos simples... Empty Exemplos simples...

Mensagem por Viriato Sex Fev 20, 2009 4:17 am

Um exemplo engenhoso do discurso e da política ocorreu recentemente na Assembleia das Nações Unidas e fez a comunidade do mundo sorrir.


Um representante de Palestina:

"Antes de começar a minha intervenção, quero dizer-lhes algo sobre Moisés.

Quando partiu a rocha e inundou tudo de água, pensou, "que oportunidade boa de tomar um banho!" Tirou a roupa, colocou-a ao lado sobre a rocha e entra na água. Quando saiu e quis vestir-se, a roupa tinha desaparecido. Um Israelita tinha-a roubado".

O representante Israelita saltou furioso e disse, "que é que você está a dizer? Os Israelitas não estavam lá nessa altura."

O representante Palestiniano sorriu e disse: "e agora que se tornou tudo claro, vou começar o meu discurso."
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplos simples... Empty Re: Exemplos simples...

Mensagem por Admin Sex Fev 20, 2009 4:24 am

Viriato escreveu:Um exemplo engenhoso do discurso e da política ocorreu recentemente na Assembleia das Nações Unidas e fez a comunidade do mundo sorrir.


Um representante de Palestina:

"Antes de começar a minha intervenção, quero dizer-lhes algo sobre Moisés.

Quando partiu a rocha e inundou tudo de água, pensou, "que oportunidade boa de tomar um banho!" Tirou a roupa, colocou-a ao lado sobre a rocha e entra na água. Quando saiu e quis vestir-se, a roupa tinha desaparecido. Um Israelita tinha-a roubado".

O representante Israelita saltou furioso e disse, "que é que você está a dizer? Os Israelitas não estavam lá nessa altura."

O representante Palestiniano sorriu e disse: "e agora que se tornou tudo claro, vou começar o meu discurso."

jA CONHECIA MAS ACHEI IMENSA PIADA E TEM UM FUNDAMENTO

hA RELATIVAMENTE POUCO TEMPO DESGRAÇADO DE ALGO OU ALGUEM QUE PIASSE A DIZER MAL DE JUDEUS ERA CORRIDO

Como sabem no Expresso fomos invadidos por pessoal que nos perseguia e sabotava o pensamente e o Viriato sabe bem disso
Velhos tempos !
Só que o azeite veio ao de cima
Hoje vemos claramente o que deu em cagada meter judeus na Palestina e da causa porque eles foram expuslos nao só de Portugal mas de toda a Europa
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos