Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos sempre a aprender

2 participantes

Ir para baixo

Estamos sempre a aprender Empty Estamos sempre a aprender

Mensagem por Viriato Sáb Fev 21, 2009 5:25 am

(...) O programa nuclear iraniano foi lançado na década de 1950 com a ajuda dos EUA, no âmbito de um programa "Átomos para a Paz", anunciado pelo presiente Dwight Eisehoer. Washington e a Europa Ocidental apoiaram a nuclerização do Irão até ao triunfo da Revolução Islâmica, que em 1979 derrubou o Xáeza Palhavi e o substitui pelo regime dos ayatollashs.

"Público"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos sempre a aprender Empty Re: Estamos sempre a aprender

Mensagem por jpsatanaz Sáb Fev 21, 2009 7:08 am

Meu caro amigo, mas isso é só uma pontinha do iceberg.......

Nuclearizaçaõ de Israel, criação dos taliban en conivência com o regime do Pakistão como contrapoder aos Sovieticos no Afaganistão, criação dos Hamas em conivência com Israel como contrapoder ao PLO, criação dos Contras na Nicarágua para combater o governo legitimamente eleito de Daniel Ortega, criação das melicias patrioticas do Chile para combater o governo legitimamente eleito de Salvador Allende, apoio e re-armamento de Saddam Ussein, para contrapoder ao Irão, apoio ao aos militares Coreanos no golpe de estado para derrubar o presidente Park por este querer negociações com a Corea do Norte para resoluçao do conflito, com a respectiva instalação no poder do general (esqueci o nome).........valerá a pena continuar com a politica de interferência nos assuntos de outros países.....

E para terminar........manipulação da direita portuguesa através de Frank Carluci...."para evitar que Portugal resvala-se para o comunismo", aliás ação ainda hoje bem apreciada pela direita e pelos traumatizados......
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos sempre a aprender Empty Re: Estamos sempre a aprender

Mensagem por jpsatanaz Dom Fev 22, 2009 11:55 am

Ultima hora....

Acabam de me telefonar da Coreia do Sul para me esclarecerem que o general de quem me tinha esquecido o nome era o delfim dos americanos de nome Chund Do Hwan.
Que se viria a celebrizar com a represão de norte a sul do país, especialmente em Kwang Joo onde morreram centenas de estudantes e trabalhadores, com a benção e em alguns casos o apoio das forças americanas na peninsula Coreana (about 45.000).
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos sempre a aprender Empty Re: Estamos sempre a aprender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos