Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo 2009-02-22 19:24:12 cri O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) ,

Ir para baixo

Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo 2009-02-22 19:24:12    cri  O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) , Empty Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo 2009-02-22 19:24:12 cri O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) ,

Mensagem por Admin Seg Fev 23, 2009 2:09 am

Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo
2009-02-22 19:24:12 cri

O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) ,em Damasco, no encontro com a delegação do Congresso norte-americano, em visita ao país, que o diálogo é o único meio para resolver a questão do Oriente Médio.

Bassahar afirmou que na solução da questão do Oriente Médio, deve-se levar em consideração a história e os direitos dos habitantes desta região. Ele ainda disse que as relações sírio-norte-americanas devem se basear no entendimento da questão do Oriente Médio e nos interesses comuns.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo 2009-02-22 19:24:12    cri  O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) , Empty Re: Presidente sírio apela pela solução da crise no Oriente Médio pelo diálogo 2009-02-22 19:24:12 cri O presidente sírio, Bassahar Al-Assas, afirmou ontem (21) ,

Mensagem por Admin Seg Fev 23, 2009 2:12 am

Esta noticia foi-me enviada pela Google e tem Origem
CRI - China radio internacional
Gostaria pois de dizer que o meu cuidado varre todas as noticias - naturalmente tenho o cuidado de nao ir aos jornais de Israel por uma simples razão - Eles proibem do acesso livre dos media - logo nao teem qualquer credibilidade ...problemas deles nao meu
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos