Israel tenta nova arma contra S300

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Israel tenta nova arma contra S300

Mensagem por Vitor mango em Ter Fev 24, 2009 2:14 am

c
Ter, 24 fev 2009 08:12:01 GMT Martes, 24 Feb 2009 08:12:01 GMT
Israel está a desenvolver uma capacidade de monitoramento loitering drone elusiva terreno metas amid relatórios que o Irão está buscando um sistema anti-aérea. Israel está desenvolvendo un avión teledirigido capaz de merodear el seguimiento de objetivos difíceis de alcançar tierra en medio de informes de que Irán está buscando um sistema antiaéreo.

Israel Aerospace Industries (IAI), é declaradamente desenvolver um assassino drone, conhecido como Harop, que podem ser usados contra os "anti-aéreas e sistemas móveis ou ocultada lança míssil balístico". Israel Aerospace Industries (IAI) se informa, el desarrollo de un avión teledirigido asesino, conhecido como Harop, que pode ser usado en contra de "sistemas antiaéreos y Móviles ocultos o lanzadores de misiles balísticos".

Harop, que é implementado como um "incêndio e esquecer" arma, foi concebido para percorrer 1.000 quilômetros para patrulhar uma área atribuída e qualquer ataque hostil radares ativados nas suas proximidades. Harop, que se despliega como un "fuego y olvidarse" de armas, está diseñado para viagens de mais de 1000 quilómetros a uma patrulla da zona asignada y cualquier ataque hostil de radar Activado en sus proximidades.

O desenvolvimento surge numa altura em que o militar israelita está a fazer os preparativos para o lançamento preliminar de uma guerra contra o Irão a tomar as infra-estruturas nucleares do país - de acordo com seu plano de trabalho anual para 2009. El desarrollo se produzir en un momento en que o exército israelita está HACIENDO los Preparativos preliminares para lanzar una guerra contra Irán tomar uma la Infraestructura nuclear do país - de acuerdo a su plano de trabalho anual para 2009.

Apesar das dúvidas sobre Ocidental o sucesso de qualquer plano militar contra o Irão, Israel - que termos o país como uma "ameaça existencial" - tem repetidamente ameaçou tirar nuclear iraniana através de infra-estrutura aérea greves. Occidental, apesar de dúvidas sobre o sucesso de qualquer plano militar contra o Irão, Israel - o que o país como uma "amenaza existencial" - en repetidas ocasiones ha amenazado tomar con la Infraestructura nuclear iraní através de Huelgas Aéreas.

Funcionários em Teerão alegam que o programa nuclear do país é dirigido a aplicações civis da tecnologia. Funcionários en Teerão afirman que o programa nuclear do país se dirige um aplicaciones civiles de la tecnología. Israel, no entanto, acusa o Irão, um dos signatários do Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP), de desenvolver armas nucleares. Sin embargo, um Israel acusa o Irão, signatario del Tratado de Não Proliferación Nuclear (TNP), de desenvolvimento de armamento nuclear.

Embora lançando dúvidas sobre a possibilidade de um iminente ataque israelita, o Irão mudou-se para reforçar as suas capacidades defensivas contra ataques aéreos através de aquisição de uma sofisticada Russo-construído sistema de mísseis anti-aviões, S-300. Embora dúvida sobre a possibilidade de um iminente ataque israelense, o Irã tem se movido um fortalecer su capacidad defensiva contra os ataques aéreos através de la adquisición de un sofisticado de fabricação Rusa sistema de misiles antiaéreos S-300.

O S-300, apelidado como o "jogo-changer", é temido pelo E.U. israelita e armas peritos como um elemento que pode efetivamente excluir um ataque contra o Irão com êxito. O S-300, denominado como o "jogo-cambiador", teme-se por EE.UU. e israelíes expertos en armas como um elemento que se possa descartar um ataque com sucesso contra Irán.

"Se Teerão obteve o S-300, que seria um jogo-changer no pensamento militar para atacar o Irão", afirma longo tempo Pentágono assessor Dan Goure. "Se Teerão obtuvo el S-300, seria um jogo-cambiador en el pensamiento militar para fazer frente a Irán", dice desde hace mucho tiempo Asesor del Pentágono Dan Goure.

O Irão é declaradamente negociar um acordo com a Rússia para obter o S-300 terra-ar sistema de defesa capaz de envolver até 100 alvos simultaneamente. Irán encontra-se negociando un acuerdo con Rusia para obter o S-300 tierra-aire sistema de defesa capaz de realizar até 100 objetivos la uma vez.
A superfície-ar usando um sistema de faixas alvos móveis de radar estação, imune ao empastelamento. La superficie-ar sistema de pistas de los objetivos utilizando uma estação de radar móvel, inmune um atascos los.

O Harop drone, entretanto, destina-se a andar lentamente durante suspeita localizações para atacar alvos no local e como eles são expostos direita antes ativação. O zumbido Harop, enquanto tanto, está diseñado para lugares mais tardar sospechosos para detectar y atacar objetivos que están expuestos uma antecedência de la activación.

Devido à sua baixa velocidade e econômicas no consumo de combustível, o drone podem sustentar uma missão de várias horas sobre a área de segmentação. Devido a su baja velocidad y económicas del consumo de combustível, o avião pode manter uma una misión de várias horas sobre el área de orientación.

Harop, uma versão avançada da harpia assassino drone, foi optimizado para funcionar contra o inimigo radares e terra-ar mísseis. Harop, una versión de la avanzada Arpía zumbido asesino, se ha Optimizado para funcionar en contra de los radares del enemigo y de superficie-ar misiles.

O radar drone assassino também é capaz de detectar mísseis balísticos sites suspeitos, onde seria alvo míssil silos e abrigos como estão abertos antes disparar. El asesino radar zumbido é também capaz de detectar sospechosos de misiles balísticos, en donde se meta dos silos de refúgios misiles y en que se abrió antes de disparar.

Com a guerra israelo ameaças correr quente e fria, Teerão foi durante muito tempo eying o sistema de defesa S-300 para garantir a segurança das suas infra-estruturas nucleares contra um potencial ataque israelita. Con israelíes funcionamiento amenazas de guerra fría y caliente, Teerão ha sido durante mucho tiempo el eying S-300 sistema de defesa para garantir a segurança da sua Infra-estrutura nuclear contra um possível ataque israelense.

Tel Aviv, no entanto, espera para surpreender militares iranianas loitering funcionários com a arma que ele pode direcionar o radar equipado S-300 antes da sua entrada ataque modo. Tel Aviv, sin embargo, espera sorprender a los funcionarios militares iraníes con las Armas merodeando como objetivo que o radar pode equipado S-300 antes de que entre em modo de ataque.

CS / CS AA / AA
avatar
Vitor mango

Pontos : 108406

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel tenta nova arma contra S300

Mensagem por Vitor mango em Ter Fev 24, 2009 2:24 am

Apesar das dúvidas sobre Ocidental o sucesso de qualquer plano militar contra o Irão, Israel - que termos o país como uma "ameaça existencial" - tem repetidamente ameaçou tirar nuclear iraniana através de infra-estrutura aérea greves. Occidental, apesar de dúvidas sobre o sucesso de qualquer plano militar contra o Irão, Israel - o que o país como uma "amenaza existencial" - en repetidas ocasiones ha amenazado tomar con la Infraestructura nuclear iraní através de Huelgas Aéreas

Como os judeus estao a pensar ja com o gatilho ainda nao perceberam que perderam a guerra
A america nao quer mais caboidas
A america quer uma paz com o Imensoooooooooooooooooooooooooooo mundo arabe e de maniera nenhuma estará interessada em meter-se noutra aventura contra o Irão depois de ter perdido os tomates no Iraque onde arrogante e invasor se viu na condiçao de gter que sair de rabo entre as pernas
Depois a deficiencia economica na america levanta e começa a levantar ja dedos apontados para quem foi o causador das guerras e dos bilioes gastos para nada enquanto as familias gemem por sustento
Ontem num programa da Operath vi casos de familias ja em desepero de causa com a vida aniquilada economicamente

Eu pergunto
sera que estas familias e os milhoes de americanos estao interessados no estado Judaico ou confessional de Israel para que meia duzia de Ultra direitas abanam a tola de encontyro a um muro ?
No passado sim porque lhes garantia uma vigilancia aos poços de petroleo
Mas Hoje qualquer acçao belitica de Israel mete o mundo aos berros e aos gritos
E o choradinho do Holocausto ja nao vende filmes no mundo
Hoje é pao pao queijo Fromaga fromage

Toda a gente ja lhes chama assassinos

Na america os judeus arriscam-se a um dia sem eles saberem quando e como verem o dedo apontado
Foi assim em toda a europa

Quando o povo tem fome corre para Versalhes e pede pão onde eles se esbanja ...e se atiram piadas como
- Comam brioches
O POVO faz uma revoluçao a serio

Nao é por acaso que a Levni nao quer fazer parte do Miado porque OBAMA e nao só sabe bem os perigos de se colar a estes assasinos de crianças e do despertar das loucuras
avatar
Vitor mango

Pontos : 108406

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel tenta nova arma contra S300

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Ter Fev 24, 2009 10:39 am

FANTASIAS E ILUSOES
avatar
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel tenta nova arma contra S300

Mensagem por Vitor mango em Seg Out 08, 2012 6:47 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108406

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel tenta nova arma contra S300

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum