Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É obra

2 participantes

Ir para baixo

É obra Empty É obra

Mensagem por Viriato Qui Fev 26, 2009 1:49 am

92% dos americanos gostaram e aplaudiram a intervenção de Obama ontem.

Lusa


É obra, bolas. 92%. E constava aqui, nos mentideros, que os americanos já estavam arrependidos de ter votado no preto. Toma, para aprenderes.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

É obra Empty Re: É obra

Mensagem por Admin Qui Fev 26, 2009 2:11 am

Viriato escreveu:92% dos americanos gostaram e aplaudiram a intervenção de Obama ontem.

Lusa


É obra, bolas. 92%. E constava aqui, nos mentideros, que os americanos já estavam arrependidos de ter votado no preto. Toma, para aprenderes.

Eu diria o seguinte

O que tem de bom o discurso do Obama é dizer
salvamos os bancos mas se algum FDP for gastar o emprestimo para comprar cortinados e aviões esta PHO*** comigo
Esta a patrte que eu mais gostei
Depois a garra
saimos da caca economica mas contem comigo para a limpeza e novos perfumes
Ontem, Ouvi a Zita Seabra com o antigo ministro da saude ..e...
Ela dizia que o Socrates nao devia mentir tanto e dizer a verdade e nao se devia irritar tanto
Eu olhava para a ZITA e perguntava para comigo
Porra eu no lugar do Socrates ja tinha mandado literalmente os PPD que o chateiam por merdinhas menores para cima de Braga
Ate a uns petiscos eles andaramj a cheirar como se isso fosse uma coisa grave
O Drama é assim nao o Socrates mas sim nao termos oposiçao ...que á custa de um timoneiro anada na cheiarr as sanitas para glaudio dos jornais que exploram a PUTaÇA ...que servem aos leitores
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

É obra Empty Re: É obra

Mensagem por Admin Qui Fev 26, 2009 2:13 am

Admin escreveu:
Viriato escreveu:92% dos americanos gostaram e aplaudiram a intervenção de Obama ontem.

Lusa


É obra, bolas. 92%. E constava aqui, nos mentideros, que os americanos já estavam arrependidos de ter votado no preto. Toma, para aprenderes.

Eu diria o seguinte

O que tem de bom o discurso do Obama é dizer
salvamos os bancos mas se algum FDP for gastar o emprestimo para comprar cortinados e aviões esta PHO*** comigo
Esta a patrte que eu mais gostei
Depois a garra
saimos da caca economica mas contem comigo para a limpeza e novos perfumes
Ontem, Ouvi a Zita Seabra com o antigo ministro da saude ..e...
Ela dizia que o Socrates nao devia mentir tanto e dizer a verdade e nao se devia irritar tanto
Eu olhava para a ZITA e perguntava para comigo
Porra eu no lugar do Socrates ja tinha mandado literalmente os PPD que o chateiam por merdinhas menores para cima de Braga
Ate a uns petiscos eles andaramj a cheirar como se isso fosse uma coisa grave
O Drama é assim nao o Socrates mas sim nao termos oposiçao ...que á custa de um timoneiro anada na cheiarr as sanitas para glaudio dos jornais que exploram a PUTaÇA ...que servem aos leitores

Esqueci-me de dizer que votei no manuel Alegre nao porque goste de poemas ( ate detesto ) mas sim e apenas e só porque não quiz votar em algo que os partidos me diziam
Mango vota neste
Portanto nada de piadas
Enquanto andarem a cheirar UKU ao Sócrates nao contem comigo para o perfume
Não ando por aí
Sou mais febra assada e vinho tinto
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

É obra Empty Re: É obra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos