Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco mais de seriedade

2 participantes

Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Viriato Qui Jul 03, 2008 4:55 am

Um pouco mais de seriedade, sff

A nova líder do PSD declarou que Portugal "não tem dinheiro para nada" e está "superendividado", pelo que não se pode fazer nenhum investimento público. Ora, que se saiba, o peso da dívida pública em termos de PIB está a diminuir nos últimos anos.
Também disse que quando o Governo de que ela foi Ministra das Finanças acordou com Espanha, em 2004, o projecto de alta velocidade ferroviária (com datas e tudo), a situação financeira do País era melhor do que hoje. Só como anedota política de mau gosto!
Decididamente, de um líder da oposição e candidato a primeiro-ministro é de esperar melhor do que estas "boutades" pouco sérias...

[Publicado por Vital Moreira] en "Causa nossa"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Re: Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 03, 2008 6:15 am

um lider nunca pode ser um derrotista mas também nao pode ser o oposto
Acima de tudo ha normas que nunca desrespeitar
A Confiança no barco que tem ao leme
Socrates com bom ou mau semblante teve ontem na RTP um bom momento ...e a analise ate nem é minha
pois
Suponham que iam num Boing 747 e lhe aparecia a hospedeira aos gritos
Algum dos senhores sabe pilotar aviões

EUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!! ( eu Mango porque morrer por morrer ate gostava de guiar um bicho daqueles e dar umas curvas apertadas no SKY
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Re: Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Viriato Qui Jul 03, 2008 3:30 pm

Anarca escreveu:Isso até pode ser verdade, mas tudo o que vem deste Vital Moreira dá-me vómitos...

Não passa de um lambe-botas do regime...

E esteve este homem no PCP...

Terá todo o direito de odiar o homem. Agora lambe-botas, não percebo. Ele não exerce cargo político algum nem para isso está inclinado. Critica bastantes vezes o desempenho do governo. Logo não compreendo o adjectivo...

O facto de ter saido do PCP mostra que não se sujeita a ser um obediente passivo e mudo como o PCP exige...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Re: Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 03, 2008 3:35 pm

Rui Aguiar escreveu:
Anarca escreveu:Isso até pode ser verdade, mas tudo o que vem deste Vital Moreira dá-me vómitos...

Não passa de um lambe-botas do regime...

E esteve este homem no PCP...

Terá todo o direito de odiar o homem. Agora lambe-botas, não percebo. Ele não exerce cargo político algum nem para isso está inclinado. Critica bastantes vezes o desempenho do governo. Logo não compreendo o adjectivo...

O facto de ter saido do PCP mostra que não se sujeita a ser um obediente passivo e mudo como o PCP exige...
Conheci o Vital Moreira numa exposiçao ecologica que realizei em Coimbra ( suponho que ate foi a primeira )..na altura fez-me varias e gordas perguntas sobre o Vale do Mondego
Nunca percebi porque carga de agua foi ele parar ao PCP
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Re: Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Viriato Qui Jul 03, 2008 3:41 pm

Vitor mango escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
Anarca escreveu:Isso até pode ser verdade, mas tudo o que vem deste Vital Moreira dá-me vómitos...

Não passa de um lambe-botas do regime...

E esteve este homem no PCP...

Terá todo o direito de odiar o homem. Agora lambe-botas, não percebo. Ele não exerce cargo político algum nem para isso está inclinado. Critica bastantes vezes o desempenho do governo. Logo não compreendo o adjectivo...

O facto de ter saido do PCP mostra que não se sujeita a ser um obediente passivo e mudo como o PCP exige...
Conheci o Vital Moreira numa exposiçao ecologica que realizei em Coimbra ( suponho que ate foi a primeira )..na altura fez-me varias e gordas perguntas sobre o Vale do Mondego
Nunca percebi porque carga de agua foi ele parar ao PCP

O PCP, caro Mango, como muito bem sabe, foi durante anos o único partido que enfrentava o regime. Para qualquer jovem da época, representava um mito, um desafio, uma espécie de farol. E raros foram os por lá não andaram, mesmo se nas bordas. E se voltasse atráz, teria feito o mesmo. Porque as alternativas eram a Mocidade Portuguesa, ou, mais tarde, os MRPP. Agora essa crítica a Vital é extensiva á quase totalidade da classe política de hoje, daquela geração. Desde o PS, passando por PSD e até monárquicos.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais de seriedade Empty Re: Um pouco mais de seriedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos