Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vento e forte ondulação colocam 16 dos 18 distritos de Portugal continental com aviso 04.03.200

Ir para baixo

Vento e forte ondulação colocam 16 dos 18 distritos de Portugal continental com aviso  04.03.200 Empty Vento e forte ondulação colocam 16 dos 18 distritos de Portugal continental com aviso 04.03.200

Mensagem por Admin Qua Mar 04, 2009 1:57 am

Vento e forte ondulação colocam 16 dos 18 distritos de Portugal continental com aviso
04.03.2009 - 08h11 Lusa
A maior parte dos distritos de Portugal continental e a Madeira estão hoje com avisos devido à forte ondulação mas também ao vento que deverá soprar forte, segundo o Instituto de Meteorologia.

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda e Castelo Branco estão com aviso Laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro níveis.

Para Viana do Castelo, Braga, Porto, Guarda, Vila Real e Castelo Branco prevê-se para hoje queda de neve acima dos 1300 metros de altitude, baixando gradualmente a cota para os 900/1000 metros e vento forte com rajadas da ordem dos 100 quilómetros por hora.

Nos restantes distritos com aviso Laranja, Viseu e Bragança, prevê-se apenas vento forte com rajadas que podem chegar aos 100 quilómetros por hora.

Com aviso Amarelo, o segundo menos grave da mesma escala, estão hoje os distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Portalegre, Beja, Faro e ainda o arquipélago da Madeira. Para estes distritos aguarda-se vento com rajadas até aos 70 quilómetros por hora.

A costa ocidental, a Norte do distrito de Leiria, está sob aviso Laranja prevendo-se ondas entre os cinco e os sete metros.

Na restante costa de Portugal continental e do arquipélago da Madeira, prevê-se uma ondulação entre os quatro e os cinco metros, estando com aviso Amarelo.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos