Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

4 participantes

Ir para baixo

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército Empty Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

Mensagem por ricardonunes Dom Mar 08, 2009 4:10 am

08 de Março de 2009, 06:29

Jerusalém, 08 Mar (Lusa) - A aviação israelita efectuou durante a madrugada de hoje dois raids aéreos na Faixa de Gaza, em resposta a tiros de foguetes, anunciou um porta-voz militar de Israel.

Dois túneis, utilizados para o contrabando entre a Faixa de Gaza e o Egipto, foram visados no Sul do território palestiniano bem como um edifício que servia para armazenar munições na cidade de Gaza, acrescentou este porta-voz.

Segundo a mesma fonte, estes dois raids aéreos foram lançados na sequência do disparo de seis foguetes da Faixa de Gaza contra território israelita durante o fim-de-semana.

Israel efectuou de 27 de Dezembro a 18 de Janeiro uma ofensiva que devastou a Faixa de Gaza, provocando mais de 1.300 mortos palestinianos, para tentar reduzir ao mínimo os tiros de foguetes a partir deste território controlado pelos islamitas do Hamas.

Desde a entrada em vigor do cessar-fogo, mais de 150 foguetes e granadas de morteiro foram disparados contra Israel.

LMP

Lusa/Fim
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército Empty Re: Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

Mensagem por Anarca Dom Mar 08, 2009 4:17 am

Já em 17 de Janeiro eu dizia:

"Tal como previa Israel não consegue a eliminação total do Hamas...

Já depois do cessar-fogo unilateral, enviaram mísseis para Israel...

E agora?..."


E como naquela altura, volto a perguntar:

Tantos mortos para quê?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército Empty Re: Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

Mensagem por Admin Dom Mar 08, 2009 5:10 am

Anarca escreveu:Já em 17 de Janeiro eu dizia:

"Tal como previa Israel não consegue a eliminação total do Hamas...

Já depois do cessar-fogo unilateral, enviaram mísseis para Israel...

E agora?..."


E como naquela altura, volto a perguntar:

Tantos mortos para quê?...

a melhor frase do anarca é esta
Quando se acabarem os misseis eles vao enviar escarros

Todas estas invasões estupidas loucas e sem sentido me teem tocado na moina pergunatndo eu qual a origem de tanta estupidez
E caio sempre no mesmo
os judeus acham e sempre acharam que teem direitos soberanos asobre algo ou alguma coisa porque sao um povo representante de Deus na Terra
POrra ...ja me parece o missas que me informava que uma keka era um pecado e que eu iria parar com o ku no inferno . Ao principio ainda pensei . Bem este gajo é pandeleiro e esta é com inveja e quando fazia a mija na esquina da igreja pensava . Ser que o Divino meteu a pila nos padres só para a mijinha matinal ?
O problema do medio Oriente cheira a estupidez desde o seu inicio
Agora com a morte de 1300 Gazeenses a gente cheira e pensa
Estes judeus estao Fod*** o mundo ja nao os aceita a matar mais gente
Sinto no ar a mesma impressao do antes 25 de Abril de 1974 , ou a queda do muro , ou ainda melhor a Apatahid na Africa do Sul onde ainda ouvia os brancos a dizer mal e o pessimo mdos negros e pedindo-me a minha opinião que nao soletrava mais que
Pois...pois...pois...
A america do louco Bush em kioto ria-se do mundo e do ambiente contabilizando o valor da poluiçaoem mais facturaçao .E ele saiu de Kioto com um sorriso triunfante de vitoria
Só que apanhou com o Katrina na Tromba para nao se aramar aos cabois
Depois viu ruir no Iraque uma politica louca e onde ficou demonstrado que hoje invadir um pais é impossivel porque lhe cai em cima tudo o que é mundo
Obama viu isso ...e mesmo ontem ja afiançou que a america esta a perder a luta contra o terror
Porque ?
Porque com o desplante dos judeus invandiso tudo borrifando-se para a Onu e as suas decisões cdriaram uma tal raiva no mundo arabe que eles arabes nem precisavam de tanta bandeira e hino
E quando aqui dizem que o Mango nao combate os terroristas Hamas e hesbollag ...que pouco falo deles eu pergunto senao estao a gozar comigo n
Se nitidamente que os Judeus de Israel teemm uma cultura ocidental pro ocidental amarrados á america e que portanto eu os deveria apoiar mesmo que eles cagassem nas mesquinhas as poias ...
Puro erro
AQs batalhas ganham-se com causas justas
Os judeus excederam-se em tudo para fo*** os vizinhos
mataram o que quiseram
meteram populaçoes em autenticos redis
Arroigaram de invadir paises de todo o genero matando quem achavam que
Tiranaram-se tao terroristas comos os que tentavam libertar os seus territoriso desta " peste " a nque o ocidente empurrou e nao os queria ver nos seus paises

Penso que a criaçao de um estado judaico foi nao só um gesto louco como uma estupides total
Ahhhhh AHHH mas os arabes tambem sao paises confessionais
mas...pergunto eu ... akguma vez me viram aplaudir essa situaçao
Alguma vez me viram aplaudir a dominaçao do Homem sobre a mulher ...e aqui lembro que os judeus apesar de tratarem as mulheres um pouco melhor tambem as segregam
os rabinos então teem lugares preveliados nos autocarros e bairros judaicos nemk uma telefonia deixam entrara
coisas do diabo
tal como os Mornosn na america tambem de fato negro coçado pela historia

Obama garantiu ontem que a paz no Iraque éobra do dialogante Chefe do exsercito que dialoga com o exercito local deixando-os livres para se nsentirem iraqyuianosd

O sultra judaeus colanoatos e toda esta estupida guerra em gaza arrasta os judeus para um beco sem saida
Porque a oax vai ser negociada com o Obama a ter que ceder alguma cois a ou muita coisa
e a unica coisa que ele pode ser aceite é a cabeça de Israel

e o drama com esta crise é de repente os judeus começarem a ver na america o dedo apontado
Sao eles os culpados !
Foi assim no tempo de D. manuel que era na altura o pais mais forte e rico do plamneta
O povo em furia saiu ás ruas e matou judeus onde os encontrava
porque ?
Porque eles se arrogavam de deter o poder do dinheiro numa classe pobre amarrada a dividas
tal como na america e com a crise do imobiliario

O mango pode ser chato mas porra nao sou cego

e raramente me engano
muito raramente
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército Empty Re: Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

Mensagem por THUNDER Dom Mar 08, 2009 10:25 am

O PALERMA do OBAMA vai dar 900 000 000 de dollar,s aos PALESTINOS, sem condicoes, permitindo ao HAMAS a continuacao dos ataques a ISRAEL. eSTA COMO QUE A DAR-LES UM PREMIO E A incentivar-los A ATACAR MAIS. hoje, JA ESTA VISTO , a incompetencia deste OBAMA e desta HILLARY!!!
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército Empty Re: Dois raids nocturnos da aviação israelita na Faixa de Gaza - Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos