Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

3 participantes

Ir para baixo

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Empty MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

Mensagem por THUNDER Seg Mar 09, 2009 9:35 pm

TIVERAM A coragem QUE NINGUEM TEVE. Geralmente o COMENDADOR RONALDO ALMEIDA, nao vai a bola com o BLOCO DE ESQUERDA. MAS NESTA , tenho que dar os PARABENS ao LOUCA!! Tiveram a CORAGEM que mais ninguem teve, de NAO PARTILHAR da CORRUPCAO, LAVAGEM DE DINHEIRO do JOSE E.dos SANTOS!! falam QUE NAO SEI QUE, QUE angola COMPRA 1800 MILHOES DE DOLLAR,S /ano A PORTUGAL!!
Mas NAO FALAM que poucos meses atraz, deram 1 000 000 000 de euros ao REGIME CORRUPTO para importar de PORTUGAL e agora , vao dar mais outro 1 000 000 000!!! j.e.santos VISITOU A china A SEMANA PASSADA, PARA RECEBER MAIS 5 000 000 000 DOS chinas QUE ELES SIM SAO OS parceiros favoritos DELES. Os novos colonizadores da AFRICA!!!
[table border=0 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=679][tr][td height=197 vAlign=top][color:ef53=#666]Vista oficial a Portugal amanhã e depois

Bloco de Esquerda ausente de encontro com José Eduardo dos Santos por “divergências” sobre a democracia MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Vazio

09.03.2009 - 18h24 Lusa

O Bloco de Esquerda anunciou hoje que não vai estar presente na cerimónia de amanhã no Parlamento com o Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, “face às divergências com o Governo angolano”.

Questionado pela Lusa, o gabinete de imprensa dos bloquistas afirmou que o partido não se vai fazer representar no encontro de Eduardo dos Santos com o Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, e os partidos com assento parlamentar, por estar em desacordo com o Governo angolano “no que diz respeito aos direitos humanos, à liberdade de imprensa e à própria concepção de democracia”.

José Eduardo dos Santos chegou hoje a Portugal para uma visita de Estado, amanhã e depois, a convite do Presidente da República, Cavaco Silva, e terá encontros como primeiro-ministro, José Sócrates, com a CPLP e, às 16h00 de amanhã, com o presidente da Assembleia da República, uma reunião para a qual foram convidados representantes de todos os partidos com assento parlamentar.

Questionado pela Lusa sobre a visita do presidente angolano, o BE já tinha manifestado fortes críticas, com o deputado Fernando Rosas a considerar que José Eduardo dos Santos “não é bem-vindo a Portugal”, acusando-o de comandar “um regime oligárquico, assente na corrupção e com chocantes desigualdades sociais”.

Apesar das recentes eleições presidenciais, o historiador bloquista considerou que, “infelizmente, a democracia em Angola está por realizar”.

“O Estado Português deve ter relações com Angola, mas não pode desconhecer o que se passa neste país, nem muito menos aproveitar-se dele, assumindo uma visão exclusivamente pragmática com ausência de valores”, declarou ainda Fernando Rosas.




Aqui está o resultado da política demagógica. Isto é o mesmo que uma família convidar alguém para jantar e aparecer o filhinho universitário a gritar que não gosta da vestimenta do conviva. Que ele deveria tomar banho e usar o after shave old spice e usar óculos Ray Ban. Assim não dá. Não se reconhece o direito à diferença. Não se valorizam os esforços imensos de um Governo que quer progredir. Atiçam-se ódios nas relações já quase em estado de putrefacção, quando todos ganhariam com uma rápida regeneração da convivência. Ah! pois; existem as teorias da democracia. Sim; há o pronto-a-vestir da moda. Sim, sim, já ouvimos falar em África e diamantes. Assim não dá. Mas a ignorância não tem forçosamente de chegar à arrogância. Bom; Angola = 5, BE = 0. Olha; vão para a praia que está um dia bonito e não façam
qui está mais uma "Fantasia eleitoral" do Dr.Louçã!!!!!! É muito fácil este discurso quando não se têm responsabilidades de governação!!!!!! Não " morro de amores" pelos governantes de Angola, mas, responsávelmente o Governo Português com esta acção, está a defender BEM Portugal!!!!!! Está na hora de "DAR E RECEBER" e com isto contribuir também para melhoria da "democracia" em Angola!!!!!! Esta atitude do BE em relação a JES e ao seu partido MPLA, só se compara à peixeirada que o BE (MiguelPortas) e a Extrema direita, fizeram conjuntamento no Parlamento Europeu!!!.....LE Pen em França cresceu Pontualmente à custa da ESQUERDA RADICAL, mas, durou pouco.....Aguardem pela hora da verdade....O Populismo vive, mas não sobrevive.....

Disse uma vez um Ministro dos Negócios Estrangeiros portugues (o Sa Machado já falecido.. que também foi presidente da Fundação Gulbenkian e que era natural de Moçamedes-Angola) que, em relação a Angola, havia em Portugal "excesso de afecto"... Tinha toda a razão.. Pelos comentários que se vêm escritos e pelas conversas que se vão ouvindo, revela-se uma mentalidade de "Angola é nossa" recauchutada que perspassa por muitas mentes que deveriam ser mais esclarecidas e racionais.. Desde o Joãosinho Soares que põe o nome de Jonas ao filho em honra do falecido Savimbi, até aos empresários que pensam ter ali á mão novo destino de desterro para uns zés do telhado, passando pelos politicos-politiqueiros que creem poder perorar sobre politica interna de Angola como se estivessem no seu concelho do interior a combinar jogadas com empreiteiros, até "filósofos da idiotia" como um tal Jaime que escreve livrescos sobre jogos e joguinhos.. de tudo se vai vendo em Portugal quando se trata de Angola.. Afinal, é ao contrario, se Portugal tem a ganhar alguma coisa nas relações com o exterior é cultivando as virtualidades de ser um país pequeno sem aspirações veladas ou manifestas de neo-colonialismo..


retirei os gabalhoes
VM
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Empty Re: MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

Mensagem por THUNDER Ter Mar 10, 2009 1:30 pm

Gostaria de ver o BLOCO DE ESQUERDA continuar com essa atitude CORAJOSA, INTERN=VINDO NO parlamento europeu ACERCA DA lavagem de dinheiro permitida pelo governo e presidente de Portugal, pelos SANTOS!!!
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Empty Re: MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

Mensagem por Vagueante Ter Mar 10, 2009 3:58 pm

THUNDER escreveu:Gostaria de ver o BLOCO DE ESQUERDA continuar com essa atitude CORAJOSA, INTERN=VINDO NO parlamento europeu ACERCA DA lavagem de dinheiro permitida pelo governo e presidente de Portugal, pelos SANTOS!!!

Pensave que o BE era um partido esquerdista que queria afundar Portugal no soxialismo. Parece que me enganei.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Empty Re: MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

Mensagem por Viriato Qua Mar 11, 2009 6:02 pm

Vagueante escreveu:
THUNDER escreveu:Gostaria de ver o BLOCO DE ESQUERDA continuar com essa atitude CORAJOSA, INTERN=VINDO NO parlamento europeu ACERCA DA lavagem de dinheiro permitida pelo governo e presidente de Portugal, pelos SANTOS!!!

Pensave que o BE era um partido esquerdista que queria afundar Portugal no soxialismo. Parece que me enganei.

Bem perguntado, caro Vagueante. Há qui uns maltezes que são autênticos cata-ventos. Tudo lhes serve de argumento sem a mais pequena preocupação de coerência. Também não sei se conhecem a palavra. Mas melhor que eu transcrevo um apontamento postado no Jumento.

O BLOCO DE ESQUERDA OPORTUNISTA E RIDÍCULO

Com a ausência na recepção parlamentar ao presidente angolano o Bloco de Esquerda pretendeu dar uma lição de democracia aos outros partidos, evidenciando puro oportunismo pois o regime angolano está muito longe do estereótipo das piores ditaduras, algumas das quais nunca mereceram o mais pequeno protesto da extrema-esquerda. Foi uma atitude ridícula porque a generalidade dos dirigentes do BE são velhos defensores de ditaduras, alguns até afirmavam a sua pureza ideológica acusando o PCP de revisionista por ter deixado esquecer Estaline.

Era só o que nos faltava que estes estalinistas, maoístas e trotskistas decidissem dar-nos lições de democracia. A sua democracia é aquela a que assistimos no Algarve com a acção dos verde eufémios.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA Empty Re: MUITO BEM BLOCO DE ESQUERDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos