Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não contem isto à TVI

3 participantes

Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Não contem isto à TVI

Mensagem por Viriato Seg Mar 16, 2009 4:49 pm

Não contem isto à TVI

Correio da Manhã


"Uma outra linha de investigação está relacionada com o e-mail enviado por Sócrates a Manuel Pedro e Charles Smith em que os trata por tu. Na verdade, existe uma mensagem electrónica em que Sócrates trata os suspeitos por tu, mas faz parte de um lote de 3500 e-mails enviados para endereços adquiridos pelo PS na Telepac, por alturas da campanha eleitoral de 2005. Já foram feitas perícias informáticas que rapidamente permitiram concluir pela aparente irrelevância da mensagem."
Contributo do João

posted by Miguel Abrantes
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Mar 16, 2009 11:55 pm

este tipo de multi comentarios a defender socrates e ps, nao incomodam o sr. viriato!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por Viriato Ter Mar 17, 2009 3:37 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:este tipo de multi comentarios a defender socrates e ps, nao incomodam o sr. viriato!!!

Ainda não percebeu. Mas dadas as minhas afinidades religiosas, vou-lhe tentar explicar baseado naquele princípio "Bem aventurados os pobres de espírito".

Não condeno o multi comentário. Se me incomodasse já me tinha posto a andar há muito. Não se esqueceu, certamente, os seus GOD SAVE's seguidos que aqui gramamos durante anos e anos. O que eu contesto é sobre o mesmo assunto, o mesmo caso, ir abrindo tópicos seguidos. A sua esperteza saloioa já é conhecida. É atirar com outros temas com os quais não simpatiza para páginas seguintes. Sabendo que só a primeira é lida. E eu para xico-espertices já dei durante muito tempo... Percebeu?? Jura? Precisa de um boneco??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por THUNDER Ter Mar 17, 2009 8:26 am

Como todos os esquerdistas, voce e um PARANOICO!!!
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por Viriato Ter Mar 17, 2009 8:46 am

THUNDER escreveu:Como todos os esquerdistas, voce e um PARANOICO!!!

Perdi o meu tempo. Mas explicar-lhe qualquer coisa é tarefa impossível. Mas vou sempre tentando....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Mar 17, 2009 8:58 am

A sua explicacao NAO ME CONVENCE!!! Se estou a comentar de ANGOLA e de VARIOS ASSUNTOS DIFERENTES. Qual a diferenca com os seus MULTIPLOS COMENTARIOS acerca de varios assuntos, sobre PS e SOCRATES!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Não contem isto à TVI Empty Re: Não contem isto à TVI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos