Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, a

Ir para baixo

Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, a Empty Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, a

Mensagem por Admin Qua Mar 18, 2009 2:31 am

Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança
Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT
Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, apelando para um fim à existência de dois Estados solução para a crise palestiniana e por tentar persuadir o Obama administração em dar luz verde a uma guerra contra o Irão.
Primeiro-Ministro israelita indigitado Benjamin Netanyahu tem aproveitado um ex-espião temidas pelos Estados Unidos como o National Security Advisor.

Fontes próximas a Netanyahu confirmaram que Uzi Arad Israel será o próximo conselheiro de segurança nacional, no The Washington Times noticiou terça-feira.

O antigo chefe Mossad foi negada entrada nos Estados Unidos durante os últimos dois anos com base no argumento de que ele é um risco de segurança.

Arad foi implicado na acusação do ex-Pentágono analista Lawrence Franklin, que confessaram culpados em 2005 para fornecer informações classificadas sobre o Irão a dois funcionários da American-Israel Public Affairs Committee (AIPAC).

O futuro Israel National Security Advisor admitiu que ele não foi capaz de obter um visto Estados Unidos, não obstante a pressão dos indivíduos influentes israelitas e americanos.

"O diretor-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel fez ao seu americanas que não houve motivo para negar-me um visto", ele disse ao The Washington Times ".

De acordo com os israelitas e E.U. funcionários, Arad tem sido negado um visto E.U. desde Junho de 2007 ao abrigo da secção 212 3 (a) da Lei de Imigração e Nacionalidade.

A legislação permite funcionários consulares e os E.U. Justiça Departamento de proibir aqueles que buscam "a violação de qualquer direito dos Estados Unidos relativos a espionagem ou sabotagem" de entrar no país.

Arad foi um membro do serviço de espionagem israelense por mais de duas décadas no início de 1975. Desde então, ele também tem servido como conselheiro Netanyahu da política externa e inteligência como um contacto para operações com a CIA.

MJ / JG / AA
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, a Empty Re: Netanyahu abraça E.U. ameaça à segurança Qua, 18 mar 2009 06:12:26 GMT Netanyahu trouxe tensões para as relações EUA-Israel, a

Mensagem por Admin Qua Mar 18, 2009 2:33 am


O antigo chefe Mossad foi negada entrada nos Estados Unidos durante os últimos dois anos com base no argumento de que ele é um risco de segurança
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos