Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soares Franco: “Não gostei nada do que ouvi de Lucílio Baptista” 22.03.2009 - 21h29 Hugo Daniel Sousa O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, disse ao PÚBLICO

Ir para baixo

Soares Franco: “Não gostei nada do que ouvi de Lucílio Baptista”  22.03.2009 - 21h29 Hugo Daniel Sousa O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, disse ao PÚBLICO Empty Soares Franco: “Não gostei nada do que ouvi de Lucílio Baptista” 22.03.2009 - 21h29 Hugo Daniel Sousa O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, disse ao PÚBLICO

Mensagem por Admin Dom Mar 22, 2009 4:45 pm

Soares Franco: “Não gostei nada do que ouvi de Lucílio Baptista”
22.03.2009 - 21h29 Hugo Daniel Sousa
O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, disse ao PÚBLICO que não gostou das declarações do árbitro Lucílio Baptista esta noite à SIC, pelo facto de o juiz não ter pedido desculpa, nem ter apresentado justificações credíveis para o penálti mal assinalado contra a equipa de Alvalade, na final da Taça da Liga.

“Não gostei nada do que ouvi de Lucílio Baptista. Não pediu desculpa e, para mim, assumir o erro não é suficiente, sobretudo porque não justifica o erro. Não percebi por que errou e acho que a Liga tem de perceber por que o árbitro errou. Dizer que errou não serve para nada”, disse ao PÚBLICO, por telefone, o presidente do Sporting.

Soares Franco remeteu para esta segunda-feira de manhã uma posição mais fundamentada do Sporting, depois de conhecer todos os detalhes, mas refere, desde já, que não entende as explicações de Lucílio Baptista. “Tenho de voltar a ver com exactidão as imagens do lance, porque não tenho presente tudo aquilo que ele descreveu. Mas não percebo que visão pode ter um árbitro assistente que está a 50 ou 60 metros e tem o jogador de costas. Como é que o árbitro dá mais crédito ao assistente que está a seguir o ataque do Sporting do que ao outro, que está no enfiamento da jogada e diz que não vê? E depois assinala penálti e nem sequer pede desculpa. Estamos com os valores invertidos?”, questionou o líder leonino, referindo-se ao facto de o árbitro de Setúbal ter dito que o seu segundo assistente lhe deu a indicação de que Pedro Silva tinha tocado a bola com a mão.

Instado a comentar a dureza das reacções de dirigentes, jogadores e treinador do Sporting – e a eventualidade de terem ultrapassado os limites – Soares Franco remeteu uma reacção para amanhã, mas defendeu Pedro Silva, afirmando que o lateral do Sporting “foi vítima de uma injustiça”.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos