Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herman José saiu da SIC e está disponível para qualquer canal 29.03.2009 -

Ir para baixo

Herman José saiu da SIC e está disponível para qualquer canal  29.03.2009 - Empty Herman José saiu da SIC e está disponível para qualquer canal 29.03.2009 -

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 30, 2009 2:14 am

Herman José saiu da SIC e está disponível para qualquer canal
29.03.2009 - 20h04 Inês Nadais
Herman José já não vai aparecer nas próximas fotografias da família SIC: o humorista desvinculou-se da estação de Carnaxide na sexta-feira (desde o fim da Roda da Sorte, em Dezembro, que não aparecia regularmente) e está aberto a novos projectos, venham de que canais vierem. “Saio porque infelizmente não há projectos a curto prazo e eu tenho o maior prazer em ser imagem de marca, mas a custo zero é um bocadinho ‘desaustinante’. Ficar sentado à espera que o telefone toque para eu ir apresentar um concursito é deprimente”, explicou ao PÚBLICO.

Numa fase em que os espectáculos são, mais do que a televisão, o seu “core business”, Herman José considera que “faz sentido” não ter uma relação de exclusividade com nenhum canal e acha “interessante voltar ao mercado”. Vê-se perfeitamente na concorrência – tanto na RTP como na TVI. “Estaria bem em qualquer canal. A RTP foi a minha pátria durante muitos anos, mas curiosamente isso coincidiu com a fase José Eduardo Moniz, que agora está na TVI e com quem tenho relações privilegiadas”, diz.

Até ontem, ainda não tinha recebido nenhum convite: “Os tempos não estão para grandes manias nem para grandes atitudes, por isso vamos todos fazendo navegação à vista, o que também me dá margem de manobra para pensar em apresentar os meus próprios projectos.”

Garante ainda que sai de Carnaxide “sem qualquer dramatismo e sem qualquer ressentimento”. “Tenho pena de não podermos meter-nos todos na máquina do tempo e voltar a 2000, o ano em que comecei o Herman SIC. Eu fui para a SIC fazer o grande programa da estação dos domingos à noite e a partir do momento em que o programa foi descontinuado, em 2006, fiquei à deriva, mas ninguém tem muita culpa”, sublinha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos