Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cicciolina é mais séria

2 participantes

Ir para baixo

Cicciolina é mais séria Empty Cicciolina é mais séria

Mensagem por Viriato Dom Abr 05, 2009 3:56 pm

A verdadeira Cicciolina.

Durão Barroso foi presidente do PSD. Não há muito tempo, quatro anos e qualquer coisa. Pouco mais do que uma legislatura. Sucedeu-lhe, entretanto, Santana Lopes, ao qual sucedeu Marques Mendes, ao qual sucedeu Filipe Meneses, ao qual sucedeu Manuela Ferreira Leite. Só por isso (e, também, por «estar fora») é que parece que Durão Barroso foi presidente do PSD há mais de uma década. Quando foi aos Açores receber George W. Bush, enquanto defensor entusiasta da invasão do Iraque, ele pensou: tenho a certeza que serei amigo de Barack Obama, não sei é quando. E tal como foi primeiro-ministro, também já é amigo de Obama, a quem teceu descarados elogios. Uma vergonha!

Tomás Vasques
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Cicciolina é mais séria Empty Re: Cicciolina é mais séria

Mensagem por Admin Seg Abr 06, 2009 12:47 am

Viriato escreveu:A verdadeira Cicciolina.

Durão Barroso foi presidente do PSD. Não há muito tempo, quatro anos e qualquer coisa. Pouco mais do que uma legislatura. Sucedeu-lhe, entretanto, Santana Lopes, ao qual sucedeu Marques Mendes, ao qual sucedeu Filipe Meneses, ao qual sucedeu Manuela Ferreira Leite. Só por isso (e, também, por «estar fora») é que parece que Durão Barroso foi presidente do PSD há mais de uma década. Quando foi aos Açores receber George W. Bush, enquanto defensor entusiasta da invasão do Iraque, ele pensou: tenho a certeza que serei amigo de Barack Obama, não sei é quando. E tal como foi primeiro-ministro, também já é amigo de Obama, a quem teceu descarados elogios. Uma vergonha!

Tomás Vasques

conheci bem ( salvo seja ) a cicciolina
É assim o povo Italiano ( povo que eu amno ficou farto da politica e resolveu escolher uma fruta para o parlamento
E
Votaram nela e nos filhos da Diva
A unica tentativa pareceida feita em Portugalç foi com o porteiro da Universidade de Coimbra o Sr Coelho
Coelho OH Tacho !
Tinha apoiantes e tudo
Só que o Coelho teve medo
teria sido um sucesso
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos