Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Italia cansada de Israel..in presstv

2 participantes

Ir para baixo

Italia cansada de Israel..in presstv Empty Italia cansada de Israel..in presstv

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 08, 2009 6:49 am

Roma tem uma pancada forte em Israel por seu desrespeito por resoluções das Nações Unidas, aconselhando Tel Aviv para retirar uma aldeia libanesa ocupada. Roma tem uma pancada forte em Israel por seu Desrespeito por resoluções das Nações Unidas, aconselhando Tel Aviv para retirar uma aldeia Libanesa ocupada.

Falando na sede da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FINUL), o Ministro dos Negócios Estrangeiros italiano Franco Frattini exigiu que Israel retirar-se da cidade fronteiriça de Ghajar, ocupada desde o dia 33 de Israel na guerra do Líbano. Falando na sede da Força Interina das Nações Unidas não Líbano (FINUL), o Ministro dos Negócios Estrangeiros italiano Franco Frattini exigiu que Israel retirar-se da cidade fronteiriça de Ghajar, ocupada desde o dia 33 de Israel na guerra do Líbano.

Israel atacou o Líbano no Verão de 2006 para destruir o poder militar da resistência libanesa Hezbollah. Israel atacou o Líbano no verão de 2006 para destruir o poder militar da resistência Libanesa Hezbollah. De acordo com os israelitas do relatório Winograd, o ataque backfired para saciar uma humilhante derrota de Israel. De acordo com os israelitas do relatório Winograd, o ataque backfired para saciar uma humilhante derrota de Israel.

''Não há alternativa e é a altura certa para Israel para fazer este gesto,''Frattini acrescentou. ''Não há alternativa e é a altura certa para Israel para fazer este gesto,''acrescentou Frattini.

O ministro dos Negócios Estrangeiros italiano disse que "Israel é verdade amigos" do seu país e os Estados Unidos devem intensificar os esforços para levar o novo governo israelense de se retirar da área. O ministro dos Negócios Estrangeiros italiano disse que "Israel é verdade amigos" do seu país e os Estados Unidos devem intensificar os esforços para levar o novo governo israelense de se retirar da área.

Essa retirada deve ter lugar antes do Líbano [parlamentar] eleições em 7 de junho, disse ele. Essa retirada deve ter lugar antes do Líbano [parlamentar] eleições em 7 de junho, disse ele.

Benjamin Netanyahu foi oficialmente ajuramentados em Israel como o novo primeiro-ministro na semana passada, causando alarme Internacional sobre o futuro do já incerto processo de paz israelo-palestiniano com Netanyahu no escritório. Benjamin Netanyahu foi oficialmente ajuramentados em Israel como o novo primeiro-ministro na semana passada, causando alarme Internacional sobre o futuro do já incerto processo de paz israelo-palestiniano com Netanyahu não escritório.

Netanyahu tem recusado a declarar apoio a uma solução de dois Estados podem beneficiar palestinos, dizendo que qualquer entidade palestiniana deve ter poderes limitados de soberania e não militares. Netanyahu tem recusado um declarar apoio a uma solução de dois Estados podem beneficiar palestinos, dizendo que qualquer entidade palestiniana deve ter poderes limitados de soberania e não militares.

Da Itália Silvio Berlusconi, que se tornou primeiro-ministro pela terceira vez depois de vencer eleições de Abril do ano passado, tem-se proclamado como um dos mais próximos aliados de Israel na Europa. Da Itália Silvio Berlusconi, que se tornou primeiro-ministro pela terceira vez depois de vencer eleições de Abril do ano passado, tem-se proclamado como um dos mais próximos aliados de Israel na Europa.

Ele está entre os poucos líderes europeus que apóiam Israel da construção de um controverso muro separação dentro da Cisjordânia ocupada. Ele está entre os poucos líderes europeus que apóiam Israel da construção de um controverso muro separação dentro da Cisjordânia ocupada.

Berlusconi sugeriu também que Israel deveria ser convidado a aderir à União Europeia, dizendo que o regime iria fortalecer a participação da UE, política e militarmente. Berlusconi sugeriu também que Israel deveria ser convidado um aderir à União Europeia, dizendo que o regime iria fortalecer a participação da UE, política e militarmente.

A 72-year-old tem exibidas suas simpatias para Israel tão alto que, em 2003, a Liga Anti-Difamação-lhe atribuído o Prémio Distintos Statesman. A 72-year-old tem exibidas suas simpatias para Israel tão alto que, em 2003, a Liga Anti-Difamação-lhe atribuído o Prémio diferentes Statesman.

O New York-baseado organização judaica advocacia tem sido objecto de severas críticas por seu firme apoio a Israel interesses dos Estados Unidos. O New York-baseado organização judaica Advocacia tem sido objecto de severas críticas por seu firme apoio a Israel interesses dos Estados Unidos.

"A ADL tem praticamente se« um dos principais pilares "da propaganda em Israel os E.U., como a imprensa israelita casualmente o descreve, envolvidos em vigilância, listas negras, compilação do FBI de estilo arquivos distribuído aos adeptos para fins de difamação, zangado público respostas às críticas das acções israelitas, e assim por diante ", renomado autor e analista político americano Noam Chomsky escreveu em 1989 o seu livro Necessary Illusions. "A ADL tem praticamente se« um dos principais pilares "da propaganda em Israel os da UE, como a imprensa Israelita casualmente o descreve, envolvidos em vigilância, listas negras, compilação do FBI de estilo ficheiros distribuído aos adeptos para fins de difamação, zangado público respostas às críticas das Acções israelitas, e assim por diante ", renomado autor e analista político americano Noam Chomsky escreveu em 1989 o seu livro Necessary Illusions
.

MT / MT AA / AA
Compartilhe: compar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Italia cansada de Israel..in presstv Empty Re: Italia cansada de Israel..in presstv

Mensagem por THUNDER Qua Abr 08, 2009 10:22 am

noam chomsky, respeitado? POR QUEM? COMUNISTAS E SOCIALISTAS!!! UM FAMOSO ANTI-SEMITA. Fzaz-me lembrar alguem..................
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

Italia cansada de Israel..in presstv Empty Re: Italia cansada de Israel..in presstv

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 13, 2013 7:34 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Italia cansada de Israel..in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Italia cansada de Israel..in presstv Empty Re: Italia cansada de Israel..in presstv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos