Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

5 participantes

Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Anarca Qui Abr 09, 2009 5:43 am

Tinha vaticinado que a Maria de Lurdes Rodrigues ia para o Parlamento Europeu para poder pagar o andar novo que comprou...

Afinal enganei-me...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Admin Qui Abr 09, 2009 9:44 am

nem a conheço ..joga onde ?
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Viriato Qui Abr 09, 2009 9:59 am

Anarca escreveu:Tinha vaticinado que a Maria de Lurdes Rodrigues ia para o Parlamento Europeu para poder pagar o andar novo que comprou...

Afinal enganei-me...

Sem ela, tudo o que fez pela educação iria pelo cano. Sócrates não é parvo. Mesmo que não goste dele...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Admin Qui Abr 09, 2009 10:07 am

Porra estava a pinçar noutra gaja e nao da inducaçao

ja agora vou lavar os dentes para animar

=============================================


Coisas de Velhos

Num autocarro, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Fátima, uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe um punhado de amendoins descascados.

Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.

Passados cinco minutos, a velhinha, de novo volta a dar outra mão cheia de amendoins, cheia de boa vontade, e novamente o motorista agradece a boa vontade, da idosa.

Cinco minutos mais tarde outra dose ainda maior, foi oferecida ao condutor

Após a chegada, e depois de lhe terem oferecido várias vezes amendoins, o motorista pergunta:

- Diga-me lá avózinha, porque é tão gentil comigo, em dar-me tantos amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e companheiros de viagem?

- Não jovem, nós não temos dentos para mastigar!!!

- Só chupamos, o chocolate que o cobre!!!
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Viracopos Qui Abr 09, 2009 1:10 pm

a vida politica parece-me que acalmou
Agora anda tudo a colat Out Door com o pessoal a mostrar os dentes de orelha a orelha
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Viracopos Qui Abr 09, 2009 1:12 pm

Viracopos escreveu:a vida politica parece-me que acalmou
Agora anda tudo a colat Out Door com o pessoal a mostrar os dentes de orelha a orelha

onde é que eu vi isto ?

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Outdoor-MakeLoveNotWar
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Viracopos Qui Abr 09, 2009 1:15 pm

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Outdoor_SP
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Abr 09, 2009 1:22 pm

mae de socrates paga a vista o andar onde vive. Ganhando uma NINHARIA MENSAL. Mas ate agora TAPARAM O ASSUNTO!!! A tal CENSURA XUXA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES... Empty Re: ENGANEI-ME RELATIVAMENTE À MARIA DE LURDES RODRIGUES...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos