Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homens com medo da idade

2 participantes

Ir para baixo

Homens com medo da idade Empty Homens com medo da idade

Mensagem por Admin Qui Abr 09, 2009 7:02 am

Homens com medo da idade
09 | 04 | 2009 08.19H

Cremes antienvelhecimento e autobronzeadores são as armas escolhidas pelos homens lusos. Estudo da Gillette revela que 56% dos portugueses são muito cuidadosos com a sua aparência.
Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Se um homem tiver uma aparência cuidada significa que é uma pessoa de sucesso, sobretudo aos olhos da maioria das portuguesas (73%).

A conclusão é de um estudo - que o Destak divulga em exclusivo - levado a cabo pela Gillette junto de 18 mil pessoas de 18 países de todo o Mundo, que acrescenta que os homens cuidam cada vez mais do visual, o que inclui uma barba bem feita, factor que é associado ao sucesso por 70% das mulheres.

O estudo definiu cinco tipos de homem moderno (ver infografia) e concluiu que a maioria dos lusos são tradicionalistas (30%), seguindo-se os perfeccionistas (26%) e os descontraídos (22%) e não tanto os comedidos ou acomodados.

Para terem uma aparência leve, jovem e agradável, a categoria dos tradicionalistas, que reúne um maior número de portugueses, procura combater os sinais da idade e recorre a cremes antienvelhecimento, autobronzeadores e hidratantes.

São homens acima dos 45 anos, elegantes e bem barbeados, que se encontram principalmente em países mediterrânicos como o nosso, Itália ou Grécia.

Portugueses não se acomodam

Tendo em conta que 30% dos portugueses são tradicionalistas e que 26% são perfeccionistas, que também optam constantemente por cremes e cuidados extras com a aparência, não é difícil concluir que mais de metade (56%) dos portugueses gostam de investir dinheiro e tempo a cuidarem de si.

Somente 22% se assumem como descontraídos e indiferentes às pressões da moda e são raros os homens do tipo acomodado que acham que há um abismo entre eles e o sucesso e que descuram os cuidados de beleza.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Homens com medo da idade Empty Re: Homens com medo da idade

Mensagem por Admin Qui Abr 09, 2009 9:46 am

and
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Homens com medo da idade Empty Re: Homens com medo da idade

Mensagem por Viriato Qui Abr 09, 2009 9:57 am

Segundo a minha dedução lógica, se as rugas são sinal de velhice, os meus tomates são dinossauros. Mas nada posso fazer. Desde que nasci, os ditos cujos sempre foram enrugados. E já me habituei a isso. Penso mesmo, se conseguisse alisá-los, deixavam de ser o que são...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Homens com medo da idade Empty Re: Homens com medo da idade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos