Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mourinho diz compreender Adriano e deseja felicidade ao atacante

Ir para baixo

Mourinho diz compreender Adriano e deseja felicidade ao atacante Empty Mourinho diz compreender Adriano e deseja felicidade ao atacante

Mensagem por Admin Sex Abr 10, 2009 9:25 am

Mourinho diz compreender Adriano e deseja felicidade ao atacante
Publicidade

da Folha Online
da Efe

O técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho, demonstrou nesta sexta-feira compreensão com o atacante Adriano, que se afastou do futebol por tempo indeterminado, e declarou que deseja apenas que o jogador "seja feliz".

Adriano, que tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2010, afirmou ontem em entrevista que perdeu a motivação para jogar futebol. O atacante também disse preferir ficar no Brasil sem receber salário enquanto o impasse não for resolvido, e que pagará multa se for necessário.

"A Inter fez de tudo para ajudá-lo, comigo e sem mim. Se ele, deixando de jogar, é um homem feliz, perfeito. É necessário entender o motivo de suas palavras", comentou o treinador.

"Podemos perder o jogador, mas não o homem. O importante é que ele seja feliz", completou Mourinho, acrescentando que ainda não conseguiu falar com o jogador.

Reaparição

Dado como desaparecido desde o último jogo da seleção brasileira, em Porto Alegre, na semana passada, Adriano, 27, passou três dias na favela Vila Cruzeiro, zona norte do Rio.

O atleta deveria ter retornado à Inter na quinta-feira da semana passada, mas, apesar do sumiço, garantiu que a atitude foi premeditada.

Uma das coisas que pesaram para sua permanência prolongada no país foi, segundo ele, sua ida muito jovem (19 anos) ao futebol europeu. "Minha vida virou muito rápido. Não tinha nada, morava na Vila Cruzeiro e de repente era Adriano, o Imperador. Respeito a Inter, mas só quero voltar a ser o Adriano de antes", desabafou.

A escolha de permanecer no Brasil, segundo Adriano, também tem seu custo. Ele diz acreditar que, sendo exemplo para muitos jovens "que jogam comigo nos jogos de Playstation", as escolhas que ele faz não afetam somente a ele.

"Espero que essas pessoas me compreendam. É uma escolha de vida, mas foi a escolha que fiz. Todo mundo tem direito de fazer seu trabalho sendo feliz. Eu estava sendo infeliz."

O atleta ainda disse estar triste com boatos sobre sua vida particular e negou qualquer tipo de relação com traficantes. Também ironizou rumores de que teria sido sequestrado ou mesmo morto.

"Falaram que eu uso drogas, que sou alcoólatra. Droga é a última coisa que quero na minha vida. Também não sou alcoólatra. Se fosse, não jogaria futebol, não estaria em um clube respeitado, não jogaria pela seleção brasileira."

Ainda sobre problemas de saúde, o atleta negou que esteja em depressão por causa do fim do namoro com a universitária Joana Machado e que não vai se internar em nenhuma clínica de reabilitação porque não está doente. "As únicas mulheres da minha vida, por quem me apaixonei e fico triste, são minha mãe e minha avó."

Reconhecendo que reagiu aos problemas de maneira errada, Adriano pediu desculpas ao clube pela conduta e comentou que os dirigentes sabiam que não estava feliz. "Estou optando pela minha felicidade acima de tudo. Vou tentar reconstruir o que fiz antes."

A única certeza, segundo ele, é que continuará frequentando a Vila Cruzeiro, sempre de bermuda e descalço.

Com a Folha de S.Paulo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos