Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As expressões de alívio, protesto e admiração / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off )

Ir para baixo

As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Empty As expressões de alívio, protesto e admiração / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off )

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 10, 2009 2:57 pm

retirado tretas da terra

As expressões de alívio, protesto e admiração

Voltando às expressões que utilizava, e algumas ainda hoje as digo, lembrei-me das de desespero. Empregues em circunstâncias extremas de dor, aflição, enfado, espanto, alívio e tantos outros estados de espírito, representam no entanto um verdadeiro alívio para a “alma”.



Esta manhã queimei um dedo no cigarro e a primeira coisa que disse foi um “foda-se que me queimei”. Como se estivesse a dar uma grande notícia ao meu corpo!...

Quando vociferei, já o dedo tinha fugido, o cigarro que inicialmente ficou colado ao lábio caiu e “pousou-se” nas calças… Mais uma sacudidela para não queimar o tecido, mais uma queimadela na mão, e então é que saiu o resto que tinha de sair….

- Mas quem me manda fumar?.. Fosga-se !... (palavra detestada pelo Apenas um Gajo).



Bom, entre pensamentos recriminatórios para a direita e apaziguadores para a esquerda, dei por mim a rir, lembrando-me das asneiradas que disse. E como os pensamentos são como as cerejas, acabei por recordar as TRETAS que se diziam no meu tempo e que ainda hoje prevalecem.



As alusões eram diversas, mas o sentido sempre o mesmo.



Oh c’um caneco.

Ah catano.

Ai o caraças!

Xiça!...

Livra!

Dassssss (eheheh!... uma das minhas preferidas)

Fénix.

Porra!

caca.

Filha da fruta!...

fruta que pariu esta caca!...

Vai te catar de pulgas.

Vai c’os porcos.

Já tá tudo fod****!...

Ai os tomates do padre Inácio!...



Haverá mais de que não me recordo e para terminar vou deixar a expressão que eu mais gostava de dizer
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Empty Re: As expressões de alívio, protesto e admiração / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off )

Mensagem por Vitor mango Dom Set 30, 2012 1:51 am

amen ( o vagueando tem filtros amenzados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Empty Re: As expressões de alívio, protesto e admiração / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off )

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 08, 2014 2:51 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

As expressões de alívio, protesto e admiração  / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off ) Empty Re: As expressões de alívio, protesto e admiração / aviso que o vagueando tem filtros de palavras off )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos