Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bradesco com mais de cinco por cento do BES

2 participantes

Ir para baixo

Bradesco com mais de cinco por cento do BES Empty Bradesco com mais de cinco por cento do BES

Mensagem por Admin Qui Abr 16, 2009 1:25 am

Bradesco com mais de cinco por cento do BES
15.04.2009 - 23h22
Por Cristina Ferreira
O Bradesco, o segundo maior banco privado brasileiro e o 24 maior do mundo, aumentou a sua presença accionista no Banco Espírito Santo, onde passou a deter uma posição superior a cinco por cento do capital.

O PÚBLICO apurou (a informação não é confirmada) que o reforço da participação do grupo brasileiro, que possuía 3,1 por cento do banco liderado por Ricardo Salgado, ocorreu no quadro do mega aumento de capital da instituição portuguesa de 1,2 mil milhões de euros. No final da operação, o BES ficará com 3,5 mil milhões de euros.

O BES e o Bradesco possuem relações accionistas cruzadas, com o banco português a dominar cerca de três por cento do Bradesco (comum valor bolsista de cerca de 27,6 mil milhões de dólares). No quadro do aumento de capital, também o Barclays anunciou igualmente que aumentou a sua presença no BES para 2,15 por cento, passando a controlar uma posição de referência.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Bradesco com mais de cinco por cento do BES Empty Re: Bradesco com mais de cinco por cento do BES

Mensagem por Admin Qui Abr 16, 2009 1:25 am

O Bradesco era o meu banco no Brasil
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Bradesco com mais de cinco por cento do BES Empty Re: Bradesco com mais de cinco por cento do BES

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Abr 16, 2009 10:00 am

Admin escreveu:O Bradesco era o meu banco no Brasil

UM DOS MEUS SOBRINHOS, E GERENTE DO BRADESCO. O meu BANCO e o BANCO DO BRASIL .
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Bradesco com mais de cinco por cento do BES Empty Re: Bradesco com mais de cinco por cento do BES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos