Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asco

2 participantes

Ir para baixo

Asco Empty Asco

Mensagem por Viriato Sex Abr 17, 2009 9:21 am

Sobre o “porta-voz dos interesses informativos do Governo”

“[Ângelo Correio diz] Que é um excelente sinal não estarem a sair notícias, nos últimos dias, sobre o que acontece nos bastidores da investigação, e que esperava que nada mais se soubesse até o processo estar concluído, pois é nesse silêncio público que o apuro da verdade deve ocorrer. Crespo defende-se, diz que todas as notícias que aparecerem, sejam elas quais forem, serão noticiadas por ele na SIC, pois essa é a sua missão como jornalista. E é aí que Ângelo, diabolicamente, não perde tempo em levar a espada à altura do ombro e termina a faena com golpe certeiro no coração da vespa. Diz que o problema até pode nem ser dele, Mário Crespo, mas seguramente será de quem lhe passa essas notícias que pervertem o normal andamento da Justiça. Crespo já só consegue balbuciar que isso é que seria realmente um assunto interessante a tratar ― assim revelando que, mesmo ferido de morte na sua cidadania e deontologia, continuava o irrecuperável crápula que agora todos reconhecem ser. Perdão: todos, menos o Medina Carreira.”

Valupi

posted by Miguel Abrantes
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Asco Empty Re: Asco

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 9:40 am

O FACTO e que o DEPARTAMENTO DE JUSTICA, de OBAMA, depois de estudar o assunto, a pedido da CIA de OBAMA, chegou a conclusao que NAO HOUVE TORTURA. Nao houve NUNCA dor FISICA!!! pORTANTO AS teorias DAS ESQUERDAS mundiais, as INVENCOES, o estarem do LADO DO TERROR, os GRITOS, VOMITOS e ataques a BUSH, nao passavam de HISTERISMO e MENTIRAS de que sao PERITOS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Asco Empty Re: Asco

Mensagem por Viriato Sex Abr 17, 2009 11:59 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O FACTO e que o DEPARTAMENTO DE JUSTICA, de OBAMA, depois de estudar o assunto, a pedido da CIA de OBAMA, chegou a conclusao que NAO HOUVE TORTURA. Nao houve NUNCA dor FISICA!!! pORTANTO AS teorias DAS ESQUERDAS mundiais, as INVENCOES, o estarem do LADO DO TERROR, os GRITOS, VOMITOS e ataques a BUSH, nao passavam de HISTERISMO e MENTIRAS de que sao PERITOS!!

Alguém me consegue explicar o que é que a tortura dos EUA tem a ver com o Mário Crespo??? Help me....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Asco Empty Re: Asco

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 12:37 pm

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:O FACTO e que o DEPARTAMENTO DE JUSTICA, de OBAMA, depois de estudar o assunto, a pedido da CIA de OBAMA, chegou a conclusao que NAO HOUVE TORTURA. Nao houve NUNCA dor FISICA!!! pORTANTO AS teorias DAS ESQUERDAS mundiais, as INVENCOES, o estarem do LADO DO TERROR, os GRITOS, VOMITOS e ataques a BUSH, nao passavam de HISTERISMO e MENTIRAS de que sao PERITOS!!

Alguém me consegue explicar o que é que a tortura dos EUA tem a ver com o Mário Crespo??? Help me....

NESTE raro momento TEM RAZAO. Enganei-me no topico!! SORRY!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Asco Empty Re: Asco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos