Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE CIDADE E ESTA?

+2
Cascavel
RONALDO ALMEIDA
6 participantes

Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 1:42 pm

QUE CIDADE E ESTA? .%5Cimages%5CCairo%20-%20Sec2
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 1:46 pm

QUE CIDADE E ESTA? Nile_cairo_600
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 1:47 pm

QUE CIDADE E ESTA? Istockphoto_1034534-modern-bulding-in-cairo
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sex Abr 17, 2009 3:48 pm

ehehehh eh pah oh samar, olha k se eu fosse a ti tomava cuidado pah, olha k tas a ficar burrinho com o contagio eheheh olha lah, mas tu achas k o ppl k chega aki nao ve logo k isso eh o cairo?? ehehhehehe eh pah tas a ficar pior k mango com o visitante da california ehehehhe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Viriato Sex Abr 17, 2009 3:58 pm

E eu a pensar que as pirâmides eram tãi diferentes.... a esfinge então está irreconhecível...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sex Abr 17, 2009 4:06 pm

Viriato escreveu:E eu a pensar que as pirâmides eram tãi diferentes.... a esfinge então está irreconhecível...

eh pah oh herminio, as piramides sao bue diferentes e a efigenia tb, mas nao sao no cairo city pah, aki eh mm o centre ville topas? eh pah nao me digas k tb nao sabes kem eh o visitante da california ehehehhe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Viriato Sex Abr 17, 2009 4:57 pm

Cascavel escreveu:
Viriato escreveu:E eu a pensar que as pirâmides eram tãi diferentes.... a esfinge então está irreconhecível...

eh pah oh herminio, as piramides sao bue diferentes e a efigenia tb, mas nao sao no cairo city pah, aki eh mm o centre ville topas? eh pah nao me digas k tb nao sabes kem eh o visitante da california ehehehhe

Obrigado pela informação. Pensava que as pirâmides estivessem no meio da cidade. Mas estou sempre a aprender com gente viajada e culta. Então aquelas torres são outra coisa, não é????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sex Abr 17, 2009 6:29 pm

Viriato escreveu:
Obrigado pela informação. Pensava que as pirâmides estivessem no meio da cidade. Mas estou sempre a aprender com gente viajada e culta. Então aquelas torres são outra coisa, não é????

eh pah ya nao tens k agradecer, eu tou aki eh p ensinar olha sabes k as vezes tb ha piramides no centro da cidade??? eheehe pois mas nao eh nesta, sabes onde eh ou keres aprender mais kker coisa com gente kulta e viajada?? nas torres eh p outras coisas escritorios, apartamentos e coisas assim, tem janelas e elevadores k sobem e descem e o ppl anda lah dentro p cima e p baixo. fixolas mt fixolas andar de elevador ehehehhehehe jah andaste nalgum ??

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Abr 17, 2009 10:51 pm

Cascavel escreveu:ehehehh eh pah oh samar, olha k se eu fosse a ti tomava cuidado pah, olha k tas a ficar burrinho com o contagio eheheh olha lah, mas tu achas k o ppl k chega aki nao ve logo k isso eh o cairo?? ehehhehehe eh pah tas a ficar pior k mango com o visitante da california ehehehhe

PARABENS , GANHOU O PREMIO!!! 3 minutos com o COMENDADOR RONALDO ALMEIDA!!!! eh eh eh....
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por karadiku Sex Abr 17, 2009 11:29 pm

Cascavel escreveu:ehehehh eh pah oh samar, olha k se eu fosse a ti tomava cuidado pah, olha k tas a ficar burrinho com o contagio eheheh olha lah, mas tu achas k o ppl k chega aki nao ve logo k isso eh o cairo?? ehehhehehe eh pah tas a ficar pior k mango com o visitante da california ehehehhe
cascavela ere esqueceu esconder rio niro Laughing Laughing Laughing

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por karadiku Sex Abr 17, 2009 11:30 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cascavel escreveu:ehehehh eh pah oh samar, olha k se eu fosse a ti tomava cuidado pah, olha k tas a ficar burrinho com o contagio eheheh olha lah, mas tu achas k o ppl k chega aki nao ve logo k isso eh o cairo?? ehehhehehe eh pah tas a ficar pior k mango com o visitante da california ehehehhe

PARABENS , GANHOU O PREMIO!!! 3 minutos com o COMENDADOR RONALDO ALMEIDA!!!! eh eh eh....
seu ronaldo avo de karadiku farou pra mim 3 minuto que nem insjascuracao prismadura

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Admin Sáb Abr 18, 2009 8:12 am

QUE CIDADE E ESTA? Imagem049

Simbolo de um testiculo do padre inacio
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Aperto de mao Chavez Obama

Mensagem por Admin Sáb Abr 18, 2009 8:15 am

Esta troca de saudações foi rápida mas não passou despercebida. "Durou alguns segundos. Eles viram-se, cumprimentaram-se antes da inauguração oficial. Foi muito breve. O presidente Chavez saudou Obama em espanhol e este último respondeu em inglês", indicou uma fonte da presidência venezuelana.

Segundo as fotos divulgadas pela presidência venezuelana, os dois homens, que se encontravam pela primeira vez, aparecem muito sorridentes e descontraídos.

"Com esta mão, saudei há oito anos (o antigo presidente norte-americano George W.) Bush. Quero ser teu amigo", disse Chávez a Obama que imediatamente lhe agradeceu pondo-lhe a mão no ombro.

Um comunicado de imprensa do palácio presidencial de Miraflores (Venezuela) comentou já o gesto.

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aproximou-se do presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, para o saudar", refere o comunicado.

O documento vinca ainda que os dois mandatários deram um aperto de mão, "numa histórica saudação, depois de vários anos de tensões, durante a administração de (George) Bush, quando as relações entre Washington e Caracas se tinham deteriorado".

O presidente da Venezuela "expressou ao presidente (Barack) Obama o seu desejo de que as relações entre as duas nações mudem".

O comunicado precisa ainda que Barack Obama "expressou o seu agradecimento ao líder venezuelano" e que o presidente Hugo Chávez "tem reiterado em vários ocasiões que a única coisa que espera é que os Estados Unidos respeitem a Venezuela e a sua soberania".
"Não podemos acusar os EUA" de todos os problemas

Barack Obama afastou-se do texto do seu discurso para pedir polida mas firmemente aos líderes das Américas, reunidos em cimeira nas Caraíbas, para não levarem demasiado longe a crítica aos Estados Unidos.

Após ter ouvido vários líderes atacar mais ou menos vigorosamente os Estados Unidos, nos discursos pronunciados na abertura da cimeira das Américas em Trindade e Tobago, Obama afastou-se por momentos do texto previsto da sua intervenção, na qual se ofereceu para abrir "um novo capítulo de diálogo" de igual para igual entre a primeira potência mundial e os seus vizinhos regionais.

"Os Estados Unidos mudaram com o tempo, nem sempre foi fácil, mas mudaram. Então é importante, creio, relembrar os meus amigos dirigentes que os Estados Unidos não devem ser os únicos a mudar, todos temos a responsabilidade de nos virar para o futuro", disse.

O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, acusou os Estados Unidos de política colonizadora em Porto Rico, repressão das populações imigradas ou contribuição para a pobreza na América Latina.

"Estou muito grato ao presidente Ortega por não me ter acusado de coisas ocorridas quando tinha três meses", gracejou Obama, depois do seu homólogo ter admitido que o actual presidente norte-americano era demasiado jovem para estar envolvido nos acontecimentos "da baía dos porcos", facto marcante da história cubano-americana.
Obama levanta restrições a Cuba

A presidente argentina Cristina Kirchner apelou a Obama para levantar o embargo do seu país contra Cuba, qualificando-o como "anacrónico" num discurso na cimeira das Américas em Trindade e Tobago.

Os presidentes latino-americanos são favoráveis a um levantamento do embargo norte-americano contra a ilha, que data de 1962, mas a maior parte deles aposta, a exemplo do brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, num processo gradual.

"Todos devemos fazer um grande esforço, o que supõe agir com inteligência e coragem para tomar decisões que, naturalmente, não podem ser tomadas num só um dia após décadas de inacção ou de conflito", prosseguiu Kirchner.

A presidente argentina pediu a Obama para aproveitar "um momento histórico" com Cuba. "Reconhecemos, presidente Obama, o que fez ao anular as restrições absurdas impostas pela administração (do antigo presidente norte-americano George W.) Bush em 2004", disse.

Preocupado com a possibilidade desta questão prejudicar a reaproximação do seu país à América Latina, Obama ordenou segunda-feira o levantamento das restrições sobre as viagens dos cubano-americanos e as transferências de dinheiro para a ilha comunista.

"Acreditamos que quando ouvimos Cuba dizer que está totalmente aberta ao diálogo com os Estados Unidos, sobre todos os assuntos, incluindo os direitos do Homem e os prisioneiros políticos, estamos perante uma segunda ocasião para construir uma nova relação", defendeu. "Devemos aproveitá-la e perceber que estamos perante um momento histórico", acrescentou.

Cuba, excluída da Organização dos Estados americanos (OEA) em 1962, não é convidada a participar nas cimeiras das Américas.

Numa tentativa de desanuviar as tensões sobre este assunto, o secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, propôs sexta-feira acabar com a exclusão de Cuba desta instância na próxima assembleia-geral da organização, prevista para Junho.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sáb Abr 18, 2009 9:27 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:


PARABENS , GANHOU O PREMIO!!! 3 minutos com o COMENDADOR RONALDO ALMEIDA!!!! eh eh eh....


eheheheh k 3 mts pah???? oh samar passa mas eh p ca a massa k o contrato eram 3 milhoes cash eheheheheh

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Abr 18, 2009 9:34 am

Cascavel escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:


PARABENS , GANHOU O PREMIO!!! 3 minutos com o COMENDADOR RONALDO ALMEIDA!!!! eh eh eh....


eheheheh k 3 mts pah???? oh samar passa mas eh p ca a massa k o contrato eram 3 milhoes cash eheheheheh

E tu achas, que ia mesmo cumprir?! Ainda és do bom tempo!eheheheheheheh

Já viste aí em cima o testículo do padre Inácio?! Estará tão podre como os do outro?!?!
eheheheheheheheheheheheheh!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sáb Abr 18, 2009 10:21 am

João Ruiz escreveu:

Estará tão podre como os do outro?!?!




ehheheheh NAO !! nao ha mais podres kus outros ehhehehe tao no TOP TEN ehehehhehe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Abr 18, 2009 10:49 am

TOP TEN?????????????

Já apanhaste os tiques das abadas, da fina flor, dos tops dos tops e outros manguélicos?!?!? eheheheheheheheh

Não vás ao médico, não.... eheheheheheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Abr 18, 2009 10:59 am

EU estou no TOP 1 . a#1!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Cascavel Sáb Abr 18, 2009 12:04 pm

João Ruiz escreveu:TOP TEN?????????????

Já apanhaste os tiques das abadas, da fina flor, dos tops dos tops e outros manguélicos?!?!? eheheheheheheheh

Não vás ao médico, não.... eheheheheheheheheheh


ehehheheheh oh patinho EU NAO kus TOMATES PODRES nao sao meus ehehheeheh SAO DELE ehehehhehe

samar escreveu:

EU estou no TOP 1 . a#1!!!



hehehehehheeheh eh pah JURA ????? e eu a pensar k os #1 TOMATES PODRES eram os do manguelas ehehehehheeh eu nao digo, isto aki eh o TOP TEN dos tomates podres ehhehehehe oh samar, olha e se lesses os posts antes de abrir a bocarra, heim?? o k eh k dizes?? karpelio??

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Abr 18, 2009 12:09 pm

A#1 . Nao tenho duvidas. FIANCEIRAMENTE, SEXUALMENTE, ESPIRITUALMENTE, INTELIGENCIA, BELEZA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CIDADE E ESTA? Empty Re: QUE CIDADE E ESTA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos