Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A única pessoa importante neste partido sou eu"

Ir para baixo

"A única pessoa importante neste partido sou eu" Empty "A única pessoa importante neste partido sou eu"

Mensagem por Viriato Sáb Abr 18, 2009 5:18 pm

"A única pessoa importante neste partido sou eu"

"Um não quer ir, vai outro. A única pessoa importante neste partido sou eu" - afirmou esta noite o presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, ao anunciar que o candidato pela Madeira às eleições europeias...

Claro que Alberto João jardim passou a ser considerado por todos como uma figura inimputável. O tontinho da Madeira. Ninguém o leva a sério e diz o que quer e lhe apetece. E os portugueses habituaram-se a isso como um acto natural. Acho mal. Para efeitos formais detêm um lugar ligado a um orgão de soberania. Mas gostava de propor um jogo. O que diria toda a oposição, sindicatos, imprensa, TVI incluída e mesmo o próprio AJJ se Sócrates dissesse algo de semelhamte?? Então a arrogância é só para os membros do governo?? Que eu saiba ainda ninguém abriu o bico.. e não querem que se aponte a CS como orgão de pressão?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos