Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manuel Alegre criaria um novo partido para “dar uma lição” aos existentes

Ir para baixo

Manuel Alegre criaria um novo partido para “dar uma lição” aos existentes Empty Manuel Alegre criaria um novo partido para “dar uma lição” aos existentes

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 24, 2009 1:35 am

Manuel Alegre criaria um novo partido para “dar uma lição” aos existentes
23.04.2009 - 20h20 Maria Lopes
Manuel Alegre considera que criar um novo partido seria uma forma de “dar uma lição” aos partidos, que precisam de “se renovar e de responder aos anseios da sociedade civil”.

O deputado socialista é o convidado especial no programa de debate “Quadratura do Círculo” emitido hoje à noite da SIC Notícias, e gravado esta manhã em Grândola, uma forma de celebrar o 25 de Abril. Diz que “às vezes” sente vontade de criar um partido. Mas, depois, mais a frio, falta-lhe alguma “vontade política, disponibilidade de tempo e dinheiro”.

E recusa ir mais além do que esse comentário. Ao PÚBLICO realça, no entanto, que se candidatou a Presidente da República apenas dois meses antes das eleições. Mas mais do que faltar um novo partido de esquerda no espectro político português, o que “falta é esquerda em todo o lado”.

Na conversa partilhada com António Costa, António Lobo Xavier e José Pacheco Pereira e conduzida por Carlos Andrade, Manuel Alegre afirma também ainda esperar por um pedido de desculpas “em público” por parte de José Sócrates e de toda a direcção do partido depois de José Lello ter considerado uma falta de “solidariedade” e de “carácter” que o deputado considerasse candidatar-se como independente nas próximas legislativas.

Leia tudo na edição de amanhã do PÚBLICO


comentários
1 a 5 de um total de 136 Escrever comentário Escrever comentário Diminuir Tipo de Letra Aumentar Tipo de Letra
Loading
Comentário 24.04.2009 - 08h06 - A ECONOMIA DOS BOLSOS DOS POLÍTICOS, MUDANÇA DESTA CORJA
Lá está o discurso do socialismo português a querer fintar os portugueses, para ver se os contentes e os descontentes da situação continuam a pendurar o PS no poder. O facto de Sócrates e Alegre estarem no mesmo barco, e aparentemente parecerem que discordam, enganem-se os que tem essa ilusão. O PS e a internacional socialista, já sabe de antemão que nada melhor para esta crise do que haver vozes discordantes no seiodo próprio partido, para convencer os que concordam com a actual situação e os que não concordam a votarem em massa no PS. Sóque o povo português começa a ver que não é com esta forma de fazer política que o país avança. Aliás a bacorada de alegre é tão grande como os disparates de Jose Sócrates, porque a política do PS tem-se feito à custa do expediente do que se recebe da união europeia e dos aproveitamentos que a oposição dá de bandeja nos dois ou 3 meses após os desacordos. E depois há um aspecto neste discurso do Alegre do "Agarrem-me ssnão vou a ele!!" ou "Eu faço melhor, porque os outros nãofazem nada de especial", e que os políticos mostraram que estão separados da economia, isto é as suas políticas não abrangem a economia da nação mas só a dos seus bolsos!!
Comentário 24.04.2009 - 07h59 - Aqui d'el Rei, Lisboa
24.04.2009 - 07h56 - Zeportuga, Portugal-estrago, estrago?? Estrago, fez o Sócrates.E mais não digo.
Comentário 24.04.2009 - 07h56 - Zeportuga, Portugal
Este personagem é um triste para o PS e para Portugal, nunca nada esta bem e tem sempre críticas por linhas tortas para se evidenciar na opinião pública. O que vale é que lhe dão pouco crédito, as suas ideias são demagogas e ifluenciam pela negativa a maioria dos portuguêses, por mim deveria estar á muito fora do partido socialista, malta desta no PS é só para fazer estrago.
Comentário 24.04.2009 - 07h55 - Aqui d'el Rei, Lisboa
24.04.2009 - 07h46 - Anónimo, Porto-não; mas que ideia-por aí não há nada de negativo para lhe tirarem o tapete. Neste momento é a única entidade em que o povo maioritariamente confia . Tirando oSoares que com aquele dorzita dos 14 tostões, lhe deve rezar todos os dias umas abençoadas orações.
Comentário 24.04.2009 - 07h46 - Anónimo, Porto
No que isto vai dar é numa tentativa de tirar a Cavaco Silva o cargo que ocupa o mais rápido possível. A presidência é a única coisa que falta para completar o ramalhete.
Comentários 1 a 5
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos