Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas

Ir para baixo

Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas Empty Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas

Mensagem por Viracopos Sáb Abr 25, 2009 4:26 am

Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas
(24/04/2009 - 16h54)

Da Redação www.cineclick.com.br

Susan Boyle é o mais recente fenômeno da mídia
Só se fala de Susan Boyle, na internet (principalmente), nos jornais, telejornais e também nos bastidores do cinema. De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, a vida da cantora que surpreendeu a todos com sua belíssima voz no programa de calouros britânico Britain's Got Talent vai ganhar as telas.

De acordo com o periódico, Simon Cowell, um dos jurados do programa que revelou a desempregada de 47 anos, quer produzir um filme sobre a vida de Susan, que mora em Blackburn, na Escócia. Cowell, que faz o papel do jurado mal-humorado no programa, está interessadíssimo em investir na cantora amadora. Além de estar produzindo o primeiro disco da escocesa, ele estaria negociando detalhes sobre a produção do longa-metragem. De acordo com uma fonte do jornal, "Simon quer que o filme gire em torno do Britain's Got Talent por meio da vida de Susan". Susan Boyle vive sozinha com seu gato Pebbles no interior da Escócia.

O mais impressionante é que Demi Moore (Um Plano Perfeito) estaria cotada para interpretar Susan, embora seja uma das mais belas atrizes de Hollywood. No Twitter do marido da atriz - que recentemente chegou a um milhão de "seguidores" -, Ashton Kutcher (Por Amor), ele teria comentado que Demi foi ás lágrimas ao ver Susan no programa. O comentário ajudou a cantora a ser o fenômeno que é atualmente.

"Nunca fui beijada por um homem, nunca fui casada", confessou Boyle no Britain's Got Talent. Mesmo assim, uma produtora chegou a oferecer US$ 1 milhão para que ela participasse de um filme adulto. O vídeo da apresentação da cantora no programa já foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube.
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas Empty Re: Vida de Susan Boyle pode ganhar as telonas

Mensagem por Viracopos Sáb Abr 25, 2009 4:28 am


"Nunca fui beijada por um homem, nunca fui casada", confessou Boyle no Britain's Got Talent. Mesmo assim, uma produtora chegou a oferecer US$ 1 milhão para que ela participasse de um filme adulto. O vídeo da apresentação da cantora no programa já foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube.
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos