Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há coisas com que me passo!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Há coisas com que me passo!!!! Empty Há coisas com que me passo!!!!

Mensagem por Viriato Seg maio 11, 2009 8:18 am

(...) Para consumar o crime, o suspeito, sem profissão conhecida e que se encontrava em situação de liberdade condicional na sequência da sua condenação por diversos crimes violentes, incluindo pelo crime de homicídio, introduziu-se ilegitimamente na habitação da vítima numa altura em que a mesma ali não se encontrava", refere a nota. (...)

Sapo de hoje


Como pode estar em liberdade condicional um homicida e autor de crimes violentos????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Há coisas com que me passo!!!! Empty Re: Há coisas com que me passo!!!!

Mensagem por Admin Seg maio 11, 2009 10:32 am

Viriato escreveu:(...) Para consumar o crime, o suspeito, sem profissão conhecida e que se encontrava em situação de liberdade condicional na sequência da sua condenação por diversos crimes violentes, incluindo pelo crime de homicídio, introduziu-se ilegitimamente na habitação da vítima numa altura em que a mesma ali não se encontrava", refere a nota. (...)

Sapo de hoje


Como pode estar em liberdade condicional um homicida e autor de crimes violentos????

boa pergunta
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Há coisas com que me passo!!!! Empty Re: Há coisas com que me passo!!!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg maio 11, 2009 10:54 am

ENCOSTA-SE TODO O MUNDO A PAREDE LA NO CAMPO PEQUENO e ficam todos os PROBLEAS DOS XUXAS RESOLVIDOS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Há coisas com que me passo!!!! Empty Re: Há coisas com que me passo!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos