Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forumeiros de ajuda

Ir para baixo

Forumeiros de ajuda Empty Forumeiros de ajuda

Mensagem por Admin Qua maio 20, 2009 12:48 am

Como administrador tenho acesso a perguntas e a descascar duvidas quando elas existem mas essas mesmas duvidas quando faço copy e as quero trazer para aqui elas sao cifradas e ai chapeu
Eu faço a pergunta publica para toda a gente e toda a gente pode responder mas ha varios graus de membros que definem o resultado
O giro é que a pergunta e o monte de administradores sao conjuntos entre Portugal e o Brasil com termos e erros que se topam mesmo á legua
Uma das perguntas feitas about controle de limpeza do forum para os indesejáveis é que o processo mais simples de obter a identidade de um membro é na escrita e na forma de escrever ja que no IP elemuda segundo a segundo
Aí fiquei feliz porque eu mesmo sempre escrevi QUIZESSEM e nunca quisessem porque acho muito mais giro a forma antiga
Depois a quantidade de putos que teem foruns com jogos e jogatanas
Hoje ja sei onde estao a maioria dos botoes mas quando no inicio me meti nisto ..ena pah eram botoes a mais
tal como a NET que hoje é de caras e que ja nada tem a ver quando tinhamos que fazer tudo á unha
CD:\ bla bla
é chamada uma evoluçao evoluida
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos