Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pronto da Cituassao

Ir para baixo

Pronto da Cituassao Empty Pronto da Cituassao

Mensagem por Admin Sex maio 22, 2009 1:07 am

Primeiro
Bom dia sao 7 horas da manha de Sexta feira
às nove meto-me no bolide e vou ate a Vila Moura - ver se descubro a Moura encantada nesta terra de fantasias freeport subornos Leites Ferro e Platões mas que deu ao Mundo cientistas como o Mourinho o Figo e o Ronaldo
Faz-me falta o anarca para manter o Vagueando em ritmo de cruzeiro
Fizemos a limpeza de quem nao tinha estatuto de andar connosco e ninguem pode entrar ate a casa estar limpa bem cheirada e sem poia e moscas ..os reais interesses da naçao assim o exigem
O mundo continua a coçar o medio Oriente e na Europa na falta de problemas coçam no sitio
Portugal fez rir a Espanha cujos viajantes ao entrarem no Algarve viram um madame das terceira idade a dizer

Nao Desistam
E foram dizer ao Sapateiro que em Portugal a gente tinha um forte ligaçao de cuidar da terceira idade
A barracada foi tal que na vila da Batalha tiraram a Leite e o Ferreira e meteram o Rangel
Oh my GOD quem foi o anedota que nao soube que nos placard teem que se meter palavras de ORDEM a matar
Vamos a eles carago
Quantos sao quantos sao
Eles que se cheguem


Viram o mango anarca ou tremer quanto nos mostram facas faquinhas e ligas na copixa ?
Olha olha
E porque ?
Porque somos pessoal com eles no sitio ..ha um sitio na Nazare onde se mamam boas sardinhas paha ...na esquina da igreja central pah

Do algarev eu utilizo o movel do sapo ..utilizo um hotel de **** porque tem sauna e piscina aquecida e muitos ingleses carregados kus paus que me dizem que e para fazer GOLFADAS de buracos

a bem da naçon
O vitinho
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos