Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheirando IP

Ir para baixo

Cheirando IP Empty Cheirando IP

Mensagem por Vitor mango Sex maio 22, 2009 1:35 pm

My name is Victory
Vitor mango
Estou em Vila Moura no Algarve ( vem-se pela auto estrada mas quem quizer pode vir de burro
Fui ver quem esta ligado e zero ...nao aparece o Vitor pelo que deduzo que utilizando um movel o esquema pifa
isto vem a preposito na minha leitura do forum de ajuda deos Forumeiros..onde so os Administradores teem acesso
E achei piada a uma soluçao para a gente cheirar o IP de um indigena
nao é mfacil porque ele muda de segundos e segundos e se a gente brinca aos cabois pode apanhar com o IP em cima do proprio
Os peritosa chegam entaoa a uma soluçao magica
Tewntem ver o modo como o escondido escreve e por aí ficam a saber muito mais que o mais avançadao esuqema cientifico ou electronico
Olha olha
a novidade ... ja tinha chegado a essa conclusao quando andei por ai a chegar a colheita do pessoal
Todos nós temos falhas
Sucede que no Brasil deixei de assistir a um programa na SBT chamdo transformismo onde os travestis sem pelo e plumas e peito inchaDO ROLAVAM AS ANCAS no ecran
Ena pah eu olhava para aquilo sabia que era gajo e ficava de tal modo aflito que
Antes de ficar nbaralhado bye bye ...nunca mais vi

Ora o transformismo é valido nos foruns só que varios (poucos ) membros andaram a emprestar nicks em duplicado e outros transformismo que agora o pessoal grita que é macho quando a gente sabe que a voz é feninnha
EU?
para mim o que
prece é mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117619

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos