Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

4 participantes

Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Anarca Qua maio 27, 2009 1:15 pm

Relativamente a uma 2ª via de uma queixa aos Forumeiros - que o deixaram a falar sozinho na 1ª - anexo a resposta que foi dada, que penso ser a última...

O meu único conselho, é que deves procurar ajuda urgente...



Exmos Srs,

Penso que já todos estamos esclarecidos relativamente ao estado mental deste multi nicks...

Não vou perder mais tempo com esta criatura - que já está impedida de entrar no Vagueando na Notícia...

No entanto, temos para o que acharem necessário, os diversos registos provocadores e ofensivos desta alma, e aproveitamos para vos enviar apenas um exemplo:



==============================================

(ALGUMAS PARTICIPAÇÕES DO NICK BETTY BOOP)



RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas

RONALDO ALMEIDA escreveu:

[/quote]entao porque sou ultra-direita? iSSO PARA MIM nao passa de um insulto!!! Sou tanto ULTRA-DIREITA como voce e da extrema esquerda!![/quote]

O Ronnie querida, tu não és nem de ultra-direita nem de ultra-esquerda, és de ultra-murcha.

Anda mas é trabalhar para o Pigstie Saloon. Com esse teu ar aparvalhado, tenho a certeza que és capaz de fazer pelo menos $4.89 num bom fim de semana.

Agora NÃO VOLTES A INTERROMPER A PATROA, COMO ACABASTE DE FAZER, EU FICO FULA!!!!

por Betty Boop
o Qua Maio 06, 2009 9:58 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas
Respostas: 18
Visto: 103
RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas
Cascavel escreveu:
Admin escreveu:

Se eu falo mais em Judeus é porque sao Hoje a unica força terrorista no mundo actual



ehehheheeh eh pah oh mangao tu nao tas bom da pinha pois nao? ehehhehehehehehe

PASSOU-SE TADINHU EHEHHEH
eh pah e LOGO HJ COM TANTAS VISITAS P AKI ehehehhehehehe


Ó Cascavel, é tudo pessoal de má nota que vem à grande abertura do Pigstie Saloon.

Eu já me estou nas tintas para as licenças. Isto é Tombstone, é assim que se fazem as coisas.

por Betty Boop
o Qua Maio 06, 2009 9:54 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas
Respostas: 18
Visto: 103
RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas
Admin escreveu:Passamos as 60.000 visitas que eu espera só para logo á noite


"Tu espera?" Ó Redneck administrativo, mas tu és mexicano ou apache chiricaua? Seja como for, a minha oferta de borlas mantém-se, mas trata lá de despachar as minhas licenças, ou ainda vais fazer companhia aquela minha coleção de coisas mirradas, que em tempos foram vegetais viçosos.

Não te esqueças que estás a tratar com a Wicked Betty!

por Betty Boop
o Qua Maio 06, 2009 9:50 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: vamos hoje alcançar as 60.000 visitas
Respostas: 18
Visto: 103
RE: The Pigstie Saloon
João Ruiz escreveu:eheheheheheheheheheheheheheheheh!

Betty Boop, vais dar cabo destes gulosos, que eles pelam-se por esses clubes!!!! eheheheh

Ainda vais ser responsável, dada a provecta idade deles, por umas quantas apoplexias!!!!

eheheheheheheheheheheheheheh


Eu sou uma mulher de negócios prevenida, patolas. Já tenho uma joint venture com o barbeiro, o médico e o cangalheiro.

O médico trata-lhes da saúde, o barbeiro corta aquilo que já não serve para nada e o cangalheiro apanha os restos.

Mas se eles se começam a queixar, que aqueles problemas dos homens são culpa das minhas garinas, então vão ver porque é que me chamam Betty Malvada.

por Betty Boop
o Qua Maio 06, 2009 9:45 pm

Buscar em: Lixeira
Tópico: RE: The Pigstie Saloon
Respostas: 6
Visto: 49
RE: As vozes dos animais....
Ora vamos lá fazer uma análise de mercado. Betty, rapariga, não penses em voz alta. Isso sempre te trouxe problemas.

Mas onde é que fica essa tal suite administrativa? Vocês têm alguma coisa contra as placas de transito?
por Betty Boop
o Ter Maio 05, 2009 9:29 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: As vozes dos animais....
Respostas: 22
Visto: 138
The Pigstie Saloon
Vou abrir uma cat house aqui em Tombstone.

RedNeck administrativo, despacha as licenças que eu depois dou-te umas borlas.

O resto escusa de estar com ideias. São todos bem-vindos, desde que venham com as verdinhas na mão.

Ora vamos lá à suite executiva tratar de negócios e do recrutamento de pessoal.


por Betty Boop
o Qua Maio 13, 2009 9:25 pm




EH PAH OH MANGO, eu agora nao tou a brincar pah, eu agr tou c pena de ti, pk outro dia tu abriste um topico em k falavas de bots, e eu ate pensei k tinha sido o ricardo k tinha tido pena de ti e te tinha explicado kem eh k era o leitor de s francisco. AFINAL NAO, TA TD NA MESMA

LEMBRASTE de EU (cascavel) ter posto aki a morada, o telefone e o fax do leitor de s francisco?? procura k ta algures p ai. LEMBRASTE DE MAIS TARDE TE TER DITO K O LEITOR de s francisco se chamava G. Bot??

E TU NEM ASSIM PERCEBESTE, e continuas a pensar k sou eu ou o pato, ou o pato e eu ou os dois OU LAH K KONFUSOES TENS TU NA TUA KABEÇA.

por isso E PK JAH NAO POSSO MAIS OUVIR ESSA DO LEITOR DE S FRANCISCO, LE ISTO COM ATENÇAO:

]o FIEL LEITOR DE S FRANCISCO EH, TAL COMO TE DISSE, O G. BOT, OU SEJA O BOT DO GOOGLE. SABES O K EH UM BOT?? olha vai ao google, k agr nao me apetece explicar, mas OLHHHHHHAAAAAAAAA sempre k ele esta conectado, aparece a indicaçao em baixo na 1ª pag do forum no local k indica KEM ESTA CONECTADO.

PERCEBESTE???? O LEITOR DE S FRANCISCO EH O BOT DO GOOGLE !! É O G. BOT. E MORA EM S FRANCISCO PK EH LAH K EH A SEDE DA GOOGLE !!!!!!!!!

Isto tem que ser doença, estou cada vez mais convencida.

Ó vagarosão, conheces algum doutor de malucos?
por Betty Boop
o Qua Maio 13, 2009 9:23 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: Alguem me explica
Respostas: 11
Visto: 107
RE: Alguem me explica
Admin escreveu:Se me permitem
Nao vou dar mais esmola para este santo


Ó cowboy, ganhaste mais uma. Mas isto é tudo daquele livro muito antigo e escrito em chinês que tu me emprestaste? Eu só o consigo ler nos transportes públicos e nunca mais saio do prefácio.
por Betty Boop
o Ter Maio 12, 2009 9:54 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: RE: Alguem me explica
Respostas: 11
Visto: 107
RE: BAIRRO DA BELA VISTA EM SETUBAL
Viriato escreveu:Cheira-me a «revolução»!

Estou admirado de Mike Davis, «um dos historiadores marxistas mais interessantes» da actualidade, depois das falhadas previsões sobre a «revolução grega», ainda não ter descoberto a «revolução portuguesa» no Bairro da Bela Vista – a «fagulha» que, em tempos de crise, pode incendiar toda a Europa.


Por Tomás Vasques

Mas então olha lá, o Admin pode ser o Vitor Mango mais o Viracopos e mais não sei quem. Tu podes ser o Viriato mais a Pimpinela roxa, mas a Mimi e olha que aquela do post em que a "Mimi" diz "...Eu sou a Mimi" com outro nik, foi uma das melhores que me mostraram neste forum.

Mas os outros utilizadores não podem, porquê?

Andas embrenhado em profundas leituras, estás a gostar muito do "Triunfo dos Porcos" e chamas-te Napoleão? Isto é um forum livre ou não é? Se não digam-no e aceitem as consequências.

Não sei o que é que o cowboy escreveu á Rainha Mãe naquela mensagem que ele disse que lhe ia enviar, mas podes ter a certeza que já fez o que tinha dito. Até é possível que este forum já esteja a ser monotorizado, não sei nem me interessa. Mas olha que a Forumeiros é a sucursal para os países de língua portuguesa da Forumotion e estas companhias não gostam nada deste tipo de situações e volto a repetir, como valor comercial este forum não existe.

O cowboy não é qualquer um quando faz estas queixas, acredita se quiseres. A única coisa que ele me disse a este respeito é que o assunto vai ser escalado até onde for necessário. Não sei se sabes o que é que o termo quer dizer, quer dizer ir até ao topo do topo e depois ainda mais acima se for preciso.

Cá por mim, se tivesse recebido o tal anúncio de vibradores tinha-te pedido para me dizeres qual é o que a tua experiência pessoal recomenda, que cá a Bettyzinha no meu Saloon, tem que servir todas as taras que aparecem.

Todas menos tudo que tenha a ver com crianças, esses quando os farejo vão logo conversar com a minha tia Judite, que é um amor de pessoa e também gosta muito dos tais.

Mas tudo o que tu quiseres, desde pederastia nos dois sentidos até animalismo nos dois sentidos, é só pedires. Pode ser isso que tu pretendes com as tuas campanhas promocionais de vibradores junto dos novos utilizadores.


Lista de utilizadores do vagueando

Ó admin, esta é só a primeira página. Há muitas mais.

IP address Anonymity level Checked time Country
74.207.226.81:80 anonymous 15 minutes ago United States
121.52.148.30:8080 anonymous proxy 28 minutes ago Pakistan
67.18.208.82:80 anonymous proxy 14 minutes ago United States
60.51.251.238:8080 anonymous proxy 24 minutes ago Malaysia
210.51.54.165:9090 anonymous 29 minutes ago China

85.232.8.99:80 anonymous proxy 16 minutes ago Germany
116.40.164.220:80 anonymous proxy 2 minutes ago Korea, Republic of
58.27.140.58:8080 anonymous 25 minutes ago Pakistan
208.74.174.142:3128 anonymous proxy server 14 minutes ago United States
pps.nntime.com:80 elite ($) May-14, 01:01 United States
74.207.226.81:8080 anonymous proxy 2 minutes ago United States
59.106.46.32:80 anonymous proxy 50 minutes ago Japan
61.6.163.30:80 anonymous proxy 48 minutes ago Malaysia
203.110.245.250:80 anonymous proxy server 60 minutes ago India
150.165.147.5:80 anonymous proxy 24 minutes ago Brazil
91.112.157.214:1080 anonymous proxy 56 minutes ago Austria

Ó admin, aquela é a primeira página, esta agora é a segunda. Olha para aquele de Portugal, serás tu?
IP address Anonymity level Checked time Country
63.240.26.232:80 anonymous proxy server 11 minutes ago United States
216.130.157.20:80 anonymous proxy server 12 minutes ago United States
67.202.42.190:9090 anonymous proxy 14 minutes ago United States
75.101.140.173:80 anonymous proxy server 9 minutes ago United States
173.8.154.169:80 anonymous 40 minutes ago United States

194.160.76.5:80 anonymous server 2 minutes ago Slovakia
80.153.156.21:1080 anonymous 21 minutes ago Germany
207.35.172.214:80 anonymous proxy server 60 minutes ago Canada
195.154.158.18:80 anonymous proxy server 1 minutes ago France
pps.nntime.com:80 elite ($) May-14, 01:01 United States
81.149.181.48:8080 anonymous proxy 13 minutes ago United Kingdom
77.234.205.126:8080 anonymous server 25 minutes ago Russian Federation
162.39.225.78:8000 anonymous proxy 25 minutes ago United States
194.38.128.45:8080 anonymous 28 minutes ago Portugal
88.27.244.150:8000 anonymous proxy 21 minutes ago Spain
63.240.26.232:443 anonymous 12 minutes ago United States


Ou será que é o Jolly Jay?

por Betty Boop
o Qua Maio 13, 2009 9:31 pm

Buscar em: ECORECICLAGEM
Tópico: Lista de utilizadores do vagueando
Respostas: 2
Visto: 26

======================================

Depois desta amostra, que mais se pode dizer?

Com os melhores cumprimentos,

Administração do Vagueando na Notícia



PS: Para avaliarem melhor a gravidade da doença, vejam a queixa:



21 Maio 2009

Minuta :Phising Racism and Gross Abuse

Descrição :I still haven't received your email confirmation of my previous complaint.

Just in case, I'm restating it here:

"Dear Sirs,

The purpose of this complaint is to request the immediate termination of the "Vagueando" forum, hosted by your affiliate Forumeiros, at https://vagueando.forumeiros.com.

I have set up two blogs to follow events related with this issue: "A Web N�o Foi Feita Para Isto" at http://notmadeforthis.wordpress.com (Portuguese version), and "The Web Was Not Made For This" at http://notmadeforthis.blogspot.com. This way, you cannot say "our portuguese-speaking official is out of office".

I am not going to argue my case here. Most of it is self-evident on those filth full pages, though I concede, only for Portuguese-speaking persons. I will give you the hard facts.

The images attached to this complaint are, the first, the login details of a friend of mine, using the nickname "Betty Boop". I am to inform you that those Geo-locations, by their unusual accuracy, endanger an old Lady, over eighty years old. I'm certain you are fully aware of your liability on any incident damages.

The second is a snapshot from a post of one of the scumbags populating that forum, stating: "I know who you are, and where you work, XYZ". Let me point out that "XYZ" is not, never was a nickname from any user on that forum. 2 + 2 = ?

To make my task easier, I have also setup a "Hall of Infamy" at Flickr, the address being http://www.flickr.com/photos/38523936@N02/ . Unless you act fast, and avoid worsening your position by doing nothing, it will grow huge.

Unless I receive a good answer from you in 48 hours, the full corporate details of both your company and your affiliate will be superimposed on those images. Companies always react better when the spotlight of public attention is on them.

That s**t hole, hosted by you, breaks each and every single rule in your licensing terms. Users are lured into that by innuendo and sometimes direct mention of details of their private or imagined lives, to find a chance of having their say, only to find themselves insulted daily, provoked so as to reveal further details of their everyday or online beings, shut up when it is convenient for the scumbags running that place, grossly abused by their hand men, and thrown into oblivion when the perpetrators find themselves a new target.

Any freshman from any law school will explain you that this also qualifies as phising.

The Web was not made for this. The good news is that it empowers me to take my case to any court of public opinion on the land. If you do not make the right decisions, I don't believe you will have any corporate future when this is over.

Sincerely,

Dwayne Hicks

Prova (paralização da tela)

Link
Enviado por Hicks Dwane
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Admin Qua maio 27, 2009 2:06 pm

Quando vemos num hospital um louco com um penico na cabeça e a mao na pança ...nunca devemos contraria-lo dizendo que o Napoleao morreu vai para 200 anos numa ilha abandonada algures

No fundo o estado de demencia do nick em causa deve ter da nossa parte o devido cuidado para nao lhe agravar o mal
Quem anda na NET ou á chuva apanha disto
Garanto a V. Exas que a situaçao me mete pena pela demencia


Para atestar o capacete o artista usa um nick complexo e faz a queixa em ingles ..o que leva a pensar que ele nao sabe português e se serve do tradutor Google que lhe baralha a mioleira
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Kllüx Qua maio 27, 2009 7:21 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Kllüx Qua maio 27, 2009 7:50 pm

Admin escreveu:Quando vemos num hospital um louco com um penico na cabeça e a mao na pança ...nunca devemos contraria-lo dizendo que o Napoleao morreu vai para 200 anos numa ilha abandonada algures

No fundo o estado de demencia do nick em causa deve ter da nossa parte o devido cuidado para nao lhe agravar o mal
Quem anda na NET ou á chuva apanha disto
Garanto a V. Exas que a situaçao me mete pena pela demencia


Para atestar o capacete o artista usa um nick complexo e faz a queixa em ingles ..o que leva a pensar que ele nao sabe português e se serve do tradutor Google que lhe baralha a mioleira

Esse/a Fucking piece of shit, definitivamente k vive num mundo the loukus com penikus enfiados nos kornos e o dedo no ku, pronto a xupar de 10 em 10 segundos. Fucking afro
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Admin Qui maio 28, 2009 12:33 am

Fúria®️ escreveu:
Admin escreveu:Quando vemos num hospital um louco com um penico na cabeça e a mao na pança ...nunca devemos contraria-lo dizendo que o Napoleao morreu vai para 200 anos numa ilha abandonada algures

No fundo o estado de demencia do nick em causa deve ter da nossa parte o devido cuidado para nao lhe agravar o mal
Quem anda na NET ou á chuva apanha disto
Garanto a V. Exas que a situaçao me mete pena pela demência


Para atestar o capacete o artista usa um nick complexo e faz a queixa em ingles ..o que leva a pensar que ele nao sabe português e se serve do tradutor Google que lhe baralha a mioleira

Esse/a Fucking piece of shit, definitivamente k vive num mundo the loukus com penikus enfiados nos kornos e o dedo no ku, pronto a xupar de 10 em 10 segundos. Fucking afro

Tenho um familiar medico dos gajos da tola
Os chamados tolados
Um dia ele telefona-me
Mango vem buscar-me que o meu carro pifou
E eu ai fiz
Entrei no hospital e estacionei o bolide algures á espera do Douctory
dfai a pouco vejo fixar-me um gajo ( os olhos sao sempre onde a gente le tudo )
Ele olhou para mim ia para 30 metros e nao tirou os olhos caduboy
andou andou directo ao carro e eu
zazzz com cuidado fui fechando o vidro da porta
olha olha
ele conseguiu meter a cabeça de lado toda a cabeça e depois endireitou-a ali mesmo ao meu lado e perguntou
- Como esta a sua mãe ?
e eu
pois ,,
Sim
Bem

Fico feliz e foi-se embora
Veio o medico
e contei-lhe o sucedido
Mango nada de panico é um caso ja meio curado ou sem cura mas inofensivo .Ele pergunta pela mae a toda a gente
A coisa mais disparatada foi ter tomado banho todo nu na rotunda de agua da cidade

Nao viu como ve caro Kllux citar nomes femeninos ou masculinos porque o Mango leva este forum exactamente igual como o Miguel Cervantes levava a pena e o papel para meter linha a linha a nossa loucura
A porra mano Kllux é que o Vitor mango é ja de tal modo vivo que ha quem acredite em bruxas
Nem queira saber o que eu recebi aqui no palácio dirigido ao mango
O mais estranho foi o gajo chamado JOse XXX que escrevia no Expresso e vivia na Suecia veio de proposito ao palacio para visitar o mango
O Guarda avisou-me
Mestre esta aqui na entrada um casal que queria falar com o Sr mango , o patrao conhece alguem chamado Mango ?
Deixa Francisco eu recebeo-os na biblioteca


mano K
os perires são Gajas quando se sempre abandonadas ..essas entram em comp+leta furia irracional ..muitas vezes mistura a baba com o ranho a emoçao e o LOVE of love e acabam por nao saber ja distinguir
Sao casos que teem a ver com casamentos frustados rejeição de amores ou causas neurose
Outrop caso foi um aviso
SR Mango amanha estarei ai no palácio acompanhado com o meu marido e o meu advogado para lhe instaurar um auto
A senhora nem marido tinha nem auto nem noticia
Outro vomitou que me colocava 3 bombas na minha passagem por Leiria . e do facto eu fiquei feliz porque eu nao ia com uma bombarda mas com 3
Portanto O Mango esta ja de tal modo implantado no esquema que ate os amigos nao me tratam pelo meu nome proprio mas por mango n
Og Mango ... bla bla bla
Pois
A baba do exito da figura mitologica vale o seu peso em OURO a ponto do louco anadar pelo google a vigiar onde estao posts do mango pelos diferentes foruns
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty To whom it may concern

Mensagem por U-Guboce Qui maio 28, 2009 3:46 am

Admin escreveu:
Fúria®️ escreveu:
Admin escreveu:Quando vemos num hospital um louco com um penico na cabeça e a mao na pança ...nunca devemos contraria-lo dizendo que o Napoleao morreu vai para 200 anos numa ilha abandonada algures

No fundo o estado de demencia do nick em causa deve ter da nossa parte o devido cuidado para nao lhe agravar o mal
Quem anda na NET ou á chuva apanha disto
Garanto a V. Exas que a situaçao me mete pena pela demência


Para atestar o capacete o artista usa um nick complexo e faz a queixa em ingles ..o que leva a pensar que ele nao sabe português e se serve do tradutor Google que lhe baralha a mioleira

Esse/a Fucking piece of shit, definitivamente k vive num mundo the loukus com penikus enfiados nos kornos e o dedo no ku, pronto a xupar de 10 em 10 segundos. Fucking afro

Tenho um familiar medico dos gajos da tola
Os chamados tolados
Um dia ele telefona-me
Mango vem buscar-me que o meu carro pifou
E eu ai fiz
Entrei no hospital e estacionei o bolide algures á espera do Douctory
dfai a pouco vejo fixar-me um gajo ( os olhos sao sempre onde a gente le tudo )
Ele olhou para mim ia para 30 metros e nao tirou os olhos caduboy
andou andou directo ao carro e eu
zazzz com cuidado fui fechando o vidro da porta
olha olha
ele conseguiu meter a cabeça de lado toda a cabeça e depois endireitou-a ali mesmo ao meu lado e perguntou
- Como esta a sua mãe ?
e eu
pois ,,
Sim
Bem

Fico feliz e foi-se embora
Veio o medico
e contei-lhe o sucedido
Mango nada de panico é um caso ja meio curado ou sem cura mas inofensivo .Ele pergunta pela mae a toda a gente
A coisa mais disparatada foi ter tomado banho todo nu na rotunda de agua da cidade

Nao viu como ve caro Kllux citar nomes femeninos ou masculinos porque o Mango leva este forum exactamente igual como o Miguel Cervantes levava a pena e o papel para meter linha a linha a nossa loucura
A porra mano Kllux é que o Vitor mango é ja de tal modo vivo que ha quem acredite em bruxas
Nem queira saber o que eu recebi aqui no palácio dirigido ao mango
O mais estranho foi o gajo chamado JOse XXX que escrevia no Expresso e vivia na Suecia veio de proposito ao palacio para visitar o mango
O Guarda avisou-me
Mestre esta aqui na entrada um casal que queria falar com o Sr mango , o patrao conhece alguem chamado Mango ?
Deixa Francisco eu recebeo-os na biblioteca


mano K
os perires são Gajas quando se sempre abandonadas ..essas entram em comp+leta furia irracional ..muitas vezes mistura a baba com o ranho a emoçao e o LOVE of love e acabam por nao saber ja distinguir
Sao casos que teem a ver com casamentos frustados rejeição de amores ou causas neurose
Outrop caso foi um aviso
SR Mango amanha estarei ai no palácio acompanhado com o meu marido e o meu advogado para lhe instaurar um auto
A senhora nem marido tinha nem auto nem noticia
Outro vomitou que me colocava 3 bombas na minha passagem por Leiria . e do facto eu fiquei feliz porque eu nao ia com uma bombarda mas com 3
Portanto O Mango esta ja de tal modo implantado no esquema que ate os amigos nao me tratam pelo meu nome proprio mas por mango n
Og Mango ... bla bla bla
Pois
A baba do exito da figura mitologica vale o seu peso em OURO a ponto do louco anadar pelo google a vigiar onde estao posts do mango pelos diferentes foruns

When the going gets tough, the tough get going

Kandahar, 1988
Serajevo, 1997

U-Guboce

Pontos : 40

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Admin Qui maio 28, 2009 5:24 am

and
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por U-Guboce Qui maio 28, 2009 5:54 am

Admin escreveu:and

Ombu Kaijin!

U-Guboce

Pontos : 40

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA... Empty Re: AFINAL PARECE QUE AINDA NÃO POSSO IR À MINHA VIDA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos