Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

4 participantes

Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2009 6:13 am

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Plantão | Publicada em 01/06/2009 às 06h36m
O Globo

RIO - Um médico americano conhecido por realizar abortos foi morto a tiros no domingo dentro de uma igreja no estado do Kansas, nos Estados Unidos, informou a rede CNN. Um suspeito está sob custódia da polícia. O assassinato de George Tiller foi dentro de uma igreja luterana na cidade de Wichita. A mulher dele participava do coro da igreja no momento do crime. O suspeito foi detido algumas horas depois. Tyller era conhecido por defender o aborto. A clínica dele é uma das poucas que realizam de fetos depois da 21ª semana de gestação. O local foi alvo de um atentado a bomba em 1985. Em 1993, Tyller foi ferido nos dois braços por um manifestante que está preso.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Kllüx Seg Jun 01, 2009 6:19 am

Re: Sem obsessão...


Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Icon_post_target Fúria®️ Hoje à 3:57 amEUA: Assassinado médico que praticava abortos controversos



Wichita, Estados Unidos 01/06/2009 (AFP AP EFE)


Um
médico norte-americano que praticava abortos, há muito ameaçado por
movimentos hostis à interrupção voluntária da gravidez, foi domingo
morto a tiro numa igreja do Kansas, indicaram as autoridades locais.

O
médico, George Tiller, 67 anos, foi atingido a tiro quando entrava numa
igreja luterana de Wichita e o autor dos disparos fugiu num carro, de
acordo com as mesmas fontes.

Horas depois do ocorrido, as autoridades anunciaram ter detido um homem suspeito, mas não foi revelada a sua identidade.

A
clínica deste médico era uma das poucas que praticavam abortos com a
gestação já avançada, sendo Tiller um alvo frequente dos protestos dos
movimentos "pró-vida".

Ao longo de décadas realizaram-se
protestos e manifestações em frente à clínica de Wichita que foi
vandalizada este mês, apesar do reforço da segurança. Tiller também se
deslocava muitas vezes com um guarda-costas.

Um dos grupos anti-aborto que organizou vários protestos já condenou o assassínio de Tiller, considerando-o "um acto cobarde".

A
família do médico divulgou um comunicado no qual manifesta consternação
com a morte e tristeza por esta ter ocorrido na igreja, "um local de
paz".

Num comunicado divulgado pela Casa Branca, o presidente Barack Obama, afirmou-se "chocado e indignado" com a morte de Tiller.

"Estou
chocado e indignado com a morte do Dr. George Tiller quando assistia ao
serviço religioso hoje de manhã", afirmou Obama, acrescentando que as
divergências quanto "a questões difíceis, como o aborto não se resolvem
com actos de violência odiosos".
Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA 26-27
Fúria®️

Número de Mensagens: 1167
Data de inscrição: 09/07/2008
Localização: Land of Champions...

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Icon_user_profile Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Icon_contact_pm

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Arrow_up
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 01, 2009 7:37 am

primeiro gostava de saber porque cortaram o meu comentario que fiz!!

a minha opiniao e que nao estou preocupado COM A MORTE DE UM assassino. O QUE ME PREOCUPA sao os milhoes de INOCENTES ABORTADOS!!!

a barraca humana ESTA CHOCADO? Vindo dele que apoia a morte de abortos que ainda estao vivos fora da barriga, PARECE UMA PIADA. PENA a MAE DELE , NAO O TER ABORTADO com esse MEDICO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Kllüx Seg Jun 01, 2009 7:54 am

Madeira: IGV regista "aumento assustador" - director clínico

Nos primeiros 4 meses de 2009 realizaram-se na Madeira 85 Interrupções Voluntárias de Gravidez, um "aumento assustador" face às 52 registadas em 2008.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Viriato Seg Jun 01, 2009 8:32 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:primeiro gostava de saber porque cortaram o meu comentario que fiz!!

a minha opiniao e que nao estou preocupado COM A MORTE DE UM assassino. O QUE ME PREOCUPA sao os milhoes de INOCENTES ABORTADOS!!!

a barraca humana ESTA CHOCADO? Vindo dele que apoia a morte de abortos que ainda estao vivos fora da barriga, PARECE UMA PIADA. PENA a MAE DELE , NAO O TER ABORTADO com esse MEDICO!!

Creio que ninguém lhe cortou post nenhum. Só poderia ser o administrador e ele, do que o conheço, não o faria. E o RON, é conhecido pela sua falta de habilidade para mexer nestas coisas.

Mas sobre o assunto até o compreendo. Também não me preocupa nada quando um soldado americano ou israelita morre no médio oriente. O que me preocupa são os milhares (centenas de milhares) de civis mortos inocentes pelos bombardeamentos indiscriminados que fazem. Sem se preocuparem com o tipo de alvos.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Admin Seg Jun 01, 2009 9:10 am

nao cortei Post nenhum caro Ronaldo
O que pode ter aconbtecido é o amigo nao ter batido na tecla
enviar
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 01, 2009 9:24 am

Admin escreveu:nao cortei Post nenhum caro Ronaldo
O que pode ter aconbtecido é o amigo nao ter batido na tecla
enviar
pode ser. MAS COLOQUEI O COMENTARIO ONTEM antes de ir dormir.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA Empty Re: Médico defensor do aborto é morto em igreja nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos