Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

2 participantes

Ir para baixo

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei.... Empty Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

Mensagem por Viriato Ter Jun 02, 2009 10:01 am

"Não estou fechado" a um imposto europeu

Desde que não aumente a carga fiscal, um imposto europeu, idêntico ao proposto por Vital Moreira, é uma opção que Paulo Rangel admite vir a assinar por baixo. Leia aqui a entrevista na íntegra, no especial Europeias.

António Larguesa
alarguesa@negocios.pt

Desde que não aumente a carga fiscal, um imposto europeu, idêntico ao proposto por Vital Moreira, é uma opção que Paulo Rangel admite vir a assinar por baixo. O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias de domingo diz ainda que este debate deve ser integrado num mais vasto, sobre o modelo de governação económica na União Europeia. Leia aqui a entrevista na íntegra, no especial Europeias. (...)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei.... Empty Re: Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 02, 2009 10:02 am

DE QUALQUER MANEIRA, se a EUROPA quizer um IMPOSTO, pagam e CALAM!!! PORTUGAL nao manda NADA.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei.... Empty Re: Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

Mensagem por Viriato Ter Jun 02, 2009 10:10 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:DE QUALQUER MANEIRA, se a EUROPA quizer um IMPOSTO, pagam e CALAM!!! PORTUGAL nao manda NADA.

Já vi que nem compreendeu o motivo do meu riso. Pouco sentido de humor....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei.... Empty Re: Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 02, 2009 10:12 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:DE QUALQUER MANEIRA, se a EUROPA quizer um IMPOSTO, pagam e CALAM!!! PORTUGAL nao manda NADA.

Já vi que nem compreendeu o motivo do meu riso. Pouco sentido de humor....

entendi perfeitamente!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei.... Empty Re: Eu hoje de manhã comecei a rir e ainda não parei....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos