Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

+4
TheNightTrain
Viriato
Admin
Anarca
8 participantes

Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Anarca Qua Jun 03, 2009 1:41 pm

Meus caros amigos,

Constato que tem vindo a ser posto em causa o motivo que referi para deixar de cooperar no Vagueando na Notícia com a assiduidade e dedicação que dura à cerca de um ano...

Confesso que estava triste e desanimado pelo rumo que este forum tomou, e talvez essa situação tenha influenciado a minha decisão, mas só na medida em que achei que não se justificava o esforço que iria despender - resultante do acréscimo de responsabilidades profissionais - pois pouco mais podia fazer para modificar o estado das coisas...

No entanto, não estava a conseguir conviver muito bem com aquilo que assumo como uma derrota pessoal - a conflitualidade no forum, e principalmente o ter tido que inibir 3 membros, para acabar com a bajunça...

Claro que a Administração do Vagueando na Notícia cometeu erros...

Uns provocados e outros devidos apenas à Administração, mas erros graves que inviabilizaram um projecto em que continuo a acreditar...

Nunca gostei de me sentir derrotado, e por isso, é com uma motivação redobrada que dou mais um passo na direcção dos meus objectivos - mesmo com grandes implicações na minha vida pessoal...

Assim, o A LIBERDADE É AMORAL é a continuação deste projecto, que vem desde o ECO, passando pelos diversos VAGUEANDO...

Os erros cometidos devem servir para aprender, e é isso que penso ter acontecido ...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Admin Qua Jun 03, 2009 1:58 pm

Mano anarca
Claro que fomos Ingenuos .deixando infiltrar o forum por elementos que nunca postaram um so "post" valido e cujo e unico objectivo era destabilizar .
Vou deixar de postar como administrador e no novo forum nao vamos cometer os mesmos erros
O vagueando continua agora em ritmo de cruzeiro ate termos a sala limpa ...nick camuflados serao literalmente congelados logo que metam a cabeça de fora
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Viriato Qua Jun 03, 2009 3:22 pm

Admin escreveu:Mano anarca
Claro que fomos Ingenuos .deixando infiltrar o forum por elementos que nunca postaram um so "post" valido e cujo e unico objectivo era destabilizar .
Vou deixar de postar como administrador e no novo forum nao vamos cometer os mesmos erros
O vagueando continua agora em ritmo de cruzeiro ate termos a sala limpa ...nick camuflados serao literalmente congelados logo que metam a cabeça de fora

Efectivamente fomos uns anjinhos... mas estou certo, que aqui ou noutro lugar qualquer, aprendemos com os nossos erros. Devímos ter logo posto em dúvida a afirmação do padre Américo, que afirmava que não havia rapazes maus. Há-os. Mas sobretudo raparigas rascas, invejosas e frustradas.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Qua Jun 03, 2009 5:31 pm

Meus caros, foruns e forinhos... Gosto mais de ser administrado, do que ser administrador, sujeito a grandes ventanias, que circulam por MP.
Que culpa tenho eu de haver cata-ventos (Diana F) e que hajam ventos?????

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 03, 2009 11:59 pm

EUEQSOUOADMIN escreveu:Meus caros, foruns e forinhos... Gosto mais de ser administrado, do que ser administrador, sujeito a grandes ventanias, que circulam por MP.
Que culpa tenho eu de haver cata-ventos (Diana F) e que hajam ventos?????


Meu caro amigo
que ganda novidade
Só que se o vagueando existe alguém teve que meter a peitaça á frente
E o mano anarca coube-lhe agora a vez
Estava bem lixado se nas primeiras borrascas dava á sola ..nao é o meu feitio ...nem para ai estou voltado
Quanto á Diana F o problema ate nao é nem nunca foi dela mas essencialmente nosso que acreditamos que as criancinhas vinham num bico de cegonha de Paris ( França )
A NET tal como estudou o Pedro Castanheira é um local onde a gente pode urinar nas esquinas vomitar no penico ou escolher inimigos a dedos ou arranjar um romance louco de uma vamp rebolona atenta digna
Hoje meu caro nem o Presidente da Republica escapa ...e ainda ontem o vi gemer a dizer que coitadito tinha perdido todo o carcanhol que tinha investido nos bancos ...sendo ele tao rigorosos no PIB
O Poder da NET tem rocha e onda e quando maior é a onda mais o mexiulhao se encolhe
Isto meu caro é uma mesa de dialogo viva actuante com altos e baixos onde as pessoas se sentam como num banco de jardfim e encontram um parceiro para jogar á bisca
Ha os que preferem coça.los no sitio caminhando pelas suas da indiferença
SOMOS VIVOS


amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jun 04, 2009 12:18 am

Sera que alguem esta a prever a AUTODESTRUICAO DESTE FORUM como no VAGA DE LIBERDADE?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 04, 2009 1:34 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Sera que alguem esta a prever a AUTODESTRUICAO DESTE FORUM como no VAGA DE LIBERDADE?


calma mano Ronaldo
Exactamente para evitar ficarmos descalços o anarca avançou com um forum substituivel onde ja estamos todos os da velha guarda a teclar numa boa
A "Raiva " dos que querem acabar com este forum é porque ele esta nos TOP dos forumeiros , é gratuito e soube e sabe gerir os problemas levantados
O " negocio " nao é nosso nem recebemos ou tiramos vantagem desta situaçao antes pelo contrario
+ameaças de destruir este forum foram e sao constantes ao ponto de me chamarem "burro " e outros mimos a mexer na NET ( facto que me protege se houverem broncas por aí
O problema é dos forumeiros onde para o negocio deles valer teem que ter foruns e blogs activos e actuantes .Avisei dessa situaçao os boses do sistema e a partir daí liguei á terra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Qui Jun 04, 2009 4:58 am

Vitor mango escreveu:
EUEQSOUOADMIN escreveu:Meus caros, foruns e forinhos... Gosto mais de ser administrado, do que ser administrador, sujeito a grandes ventanias, que circulam por MP.
Que culpa tenho eu de haver cata-ventos (Diana F) e que hajam ventos?????


Meu caro amigo
que ganda novidade
Só que se o vagueando existe alguém teve que meter a peitaça á frente
E o mano anarca coube-lhe agora a vez
Estava bem lixado se nas primeiras borrascas dava á sola ..nao é o meu feitio ...nem para ai estou voltado
Quanto á Diana F o problema ate nao é nem nunca foi dela mas essencialmente nosso que acreditamos que as criancinhas vinham num bico de cegonha de Paris ( França )
A NET tal como estudou o Pedro Castanheira é um local onde a gente pode urinar nas esquinas vomitar no penico ou escolher inimigos a dedos ou arranjar um romance louco de uma vamp rebolona atenta digna
Hoje meu caro nem o Presidente da Republica escapa ...e ainda ontem o vi gemer a dizer que coitadito tinha perdido todo o carcanhol que tinha investido nos bancos ...sendo ele tao rigorosos no PIB
O Poder da NET tem rocha e onda e quando maior é a onda mais o mexiulhao se encolhe
Isto meu caro é uma mesa de dialogo viva actuante com altos e baixos onde as pessoas se sentam como num banco de jardfim e encontram um parceiro para jogar á bisca
Ha os que preferem coça.los no sitio caminhando pelas suas da indiferença
SOMOS VIVOS


amen

Se o PR tivesse feito materialmente (porque isto é que deixa provas) o que a sua clique fez , com ele, o chefe, em figura de corpo presente. Há muito tempo, que ele já estava feito com um thriller tipo Sócrates...

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Viracopos Qui Jun 04, 2009 5:11 am

nao percebi bem a sua analise about o PR
????
Acho e pelo que ouvi o que o Expresso quer é vender noticias e pelo que ouvi ao Ricardo Costa o boss das noticias a honestidade do pR CHAMADO cAVACO NUNCa esteve em causa
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Qui Jun 04, 2009 5:31 am

Viracopos escreveu:nao percebi bem a sua analise about o PR
????
Acho e pelo que ouvi o que o Expresso quer é vender noticias e pelo que ouvi ao Ricardo Costa o boss das noticias a honestidade do pR CHAMADO cAVACO NUNCa esteve em causa

Um drogado, um condutor alcoólico um gajo pode ver se ele está limpo, porque pode medir a altura em que não pode mais com a carga e embucha...

Quanto ao que cada um come e cala (espirito)... Nunca digas não beberei.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 04, 2009 11:40 am

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Sera que alguem esta a prever a AUTODESTRUICAO DESTE FORUM como no VAGA DE LIBERDADE?


calma mano Ronaldo
Exactamente para evitar ficarmos descalços o anarca avançou com um forum substituivel onde ja estamos todos os da velha guarda a teclar numa boa
A "Raiva " dos que querem acabar com este forum é porque ele esta nos TOP dos forumeiros , é gratuito e soube e sabe gerir os problemas levantados
O " negocio " nao é nosso nem recebemos ou tiramos vantagem desta situaçao antes pelo contrario
+ameaças de destruir este forum foram e sao constantes ao ponto de me chamarem "burro " e outros mimos a mexer na NET ( facto que me protege se houverem broncas por aí
O problema é dos forumeiros onde para o negocio deles valer teem que ter foruns e blogs activos e actuantes .Avisei dessa situaçao os boses do sistema e a partir daí liguei á terra

Esqueci-me de dizer amigo Ronaldo que o Vitor Mango enviou para os forumeiros
A Minha identificaçao completa
O Local onde vivo
A minha profissao e dois telefones ..o fixo e o movel
...Isto para os forumeiros verem que nao brinco aos cabois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Josefina Grosso Qui Jun 04, 2009 12:19 pm

meus senhores eu sempre os avisei que na net vagueiam almas penadas vampiros pirómanos e gente ma e mal intencionada
Achei muito boa a soluçao de criarem outro forum é uma reacçao inteligente
de resto passem ao largo

Josefina Grosso

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Qui Jun 04, 2009 12:30 pm

cenadar escreveu:
meus senhores eu sempre os avisei que na net vagueiam almas penadas vampiros pirómanos e gente ma e mal intencionada
Achei muito boa a soluçao de criarem outro forum é uma reacçao inteligente
de resto passem ao largo

Tem coragem de não seres cobarde.Pá.


Última edição por EUEQSOUOADMIN em Sex Jun 05, 2009 3:06 am, editado 1 vez(es)

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 12:38 am

Vitor mango deixou aqui telefone direcçao e acçoes cotadas na bolsa ..nada nem ninguem é mais conhecido coisa que raros adminsitradores fazem por falta de pomodoruns
Igualmente todos nós podemos utilizar um nick com saias ou sem saias , com ou sem bigode
E Todos nós temos telhados de vidro
Ja Dizia o Profeta
Olhem as telhas de vidro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Sex Jun 05, 2009 3:07 am

Vitor mango escreveu:Vitor mango deixou aqui telefone direcçao e acçoes cotadas na bolsa ..nada nem ninguem é mais conhecido coisa que raros adminsitradores fazem por falta de pomodoruns
Igualmente todos nós podemos utilizar um nick com saias ou sem saias , com ou sem bigode
E Todos nós temos telhados de vidro
Ja Dizia o Profeta
Olhem as telhas de vidro

É disso mesmo que eu estou à espera...
Não deixes para amanhã o que podes resolver hoje.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 4:08 am

EUEQSOUOADMIN escreveu:
Vitor mango escreveu:Vitor mango deixou aqui telefone direcçao e acçoes cotadas na bolsa ..nada nem ninguem é mais conhecido coisa que raros adminsitradores fazem por falta de pomodoruns
Igualmente todos nós podemos utilizar um nick com saias ou sem saias , com ou sem bigode
E Todos nós temos telhados de vidro
Ja Dizia o Profeta
Olhem as telhas de vidro

É disso mesmo que eu estou à espera...
Não deixes para amanhã o que podes resolver hoje.

Entao porque o panico em nunca esticar uma referencia telefonica quando era preciso ajuda para reparar problemas E o panico saber quem era um ilustre Profe de Coimbra...a que ele gentilmente forneceu para o acalmar ?
meu caro
O amigo tem tudo ai em MP e nao só
Eu jogo o jogo com as regras que tenho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 4:27 am

Nao me vou envolver numa luta de galos ou galerecos porque isso nao me da tusa
O que esta em causa foram erros de concpçao e de ingenuidade em que todos fomos culpados
Acreditamos na boa fé que a Liherdade deveria ser ampla e cada qual poderia despejar o saco aqui e que a nossa aceitação deveria ser o sorriso simpatico
è natural que no meio da limpeza a que fomos forçados alguem tenha apanhado por tabela mas do facto fartei-me de berrar para que os membros envolvidos nao entrassem pela mesma porta e com mascaras
O pessoal em causa sabia e sabe o meu email e poderia atraves dai informar-me que nada tinha a ver com e com...
Igualmente fui informado que os atacantes utilizam poderosos meios para rebentar com o Forum e que eu deveria ler estudar e adopatar meios de luta
meus manso caguei literalmente nisso e nem é a minha maneira de actuar
O Forum nao é meu é dos forumeioros e tera a vfida que eles quizerem
Chegamos ao TOP dos Foruimeoiros e a im page rank dee 2\10
Tenho as costas cheias de cicatrizes de lutas bem chatas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 4:35 am

Quando iniciamos uma luta teremos sempre de avaliar quem alinha com a gente ou tem estomago para aguentar pressoes vindas por onde vierem

lembro-me uma vez em Coimbra um dirigente sindical me ter atirado uma boca
- Mango temos 10.000 gajos a nosso lado e tu ?
Eu fixei-o e disse-lhe
Eu tenho um ( eu mesmo ) e tu deves ser bastante cobarde para te esconderes atras de 10.000 gajos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Sex Jun 05, 2009 5:33 am

Vitor mango escreveu:
EUEQSOUOADMIN escreveu:
Vitor mango escreveu:Vitor mango deixou aqui telefone direcçao e acçoes cotadas na bolsa ..nada nem ninguem é mais conhecido coisa que raros adminsitradores fazem por falta de pomodoruns
Igualmente todos nós podemos utilizar um nick com saias ou sem saias , com ou sem bigode
E Todos nós temos telhados de vidro
Ja Dizia o Profeta
Olhem as telhas de vidro

É disso mesmo que eu estou à espera...
Não deixes para amanhã o que podes resolver hoje.

Entao porque o panico em nunca esticar uma referencia telefonica quando era preciso ajuda para reparar problemas E o panico saber quem era um ilustre Profe de Coimbra...a que ele gentilmente forneceu para o acalmar ?
meu caro
O amigo tem tudo ai em MP e nao só
Eu jogo o jogo com as regras que tenho

Isso é verdade (as minhas desconfianças, que não tinham razão de ser, mas nunca fui a Hi5 nem andei atrás dele, fui ter consigo, para saber mais) , e está a ser divulgado pela primeira vez ao público, esta pequena informação. Eu sempre me disponibilizei e a prova é que não deixei de dar a minha opinião, em vez de estar a olhar para a virtude material de cada um. O que surgiu depois, só mostra que a minha opinião continua na mesma...

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jun 05, 2009 9:29 am

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad UE,UE,UE,UE
NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... 286100-fbportrait-of-baby-crying-posters
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 10:21 am

Meu caro aí de cima
A minha luta nao é consigo nem la perto
O que o mango quer é enfrentar os FDP que tudo teem tentado pelas escarpas da montanha e vindos pelos esgotos , metendo veneno em tudo o que sopa e vinho para rebentar com o vaguieando
O mango precisa de apoio solido dos elementos que compoem o vagueando ... aos que ladram em volta da caravanjha meus caros deixem-nos comigo ...comi disso ao pequeno almoço quando estava na Multi com 65.000 manos a vigiar
e about gostaria de cita aqui o nosso amigo Ronaldo
Ele esta sempre na linha de defesa pronto para a luta e é dos primeiros a prontificar-se a dizer
_ Contem comigo --- de uma lealdade e fedelidade impressionante para alem de uma sensibilidade que nada tem a ver com o que escreve
vamos ser claros !
O Chamado "inimigo " não combate o vagueando mas sim os forumeiros ..por muitas razões que seram longas de esticar
Alguns errois administrativos deram argumentos ao inimigo mas nós temos a mais solida das defesas
Os donos disto teem todas as referencia pessoais do Mango
Todas ! e eles " os maus "sao nicks e que nem escrever em Portugues fazem
Os forumeirois ja viram que o vagueando é agora um mar de palha onde tudo esta calmo e com as visitas nas mesmas tiragens
Esse facto +provou que quem fazia o mal e caramunha sabia que estava a fazer
manos caguem forte e feio em todo o escabeche que eles fizerem na NET ...que só valoriza o vagueando mesmo pelas piores causas
O pessoal vem ver cheirar e fica client6e porque nao encontra nada do que eles bufam
Acreditem numa coisa
O mango nunca recua com cagufa porque tem da vida uma experiência para dar e alugar ou servir ao copo
As madames que cavaram daqui e que apanharam por tabela estao no site do anarca numa boa
Elas serao readmitidas aqui quando isto estiver seguro



a bem da naçao
Vitor Mango mais conhecido pelo vitinho dos tomates
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Sex Jun 05, 2009 10:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad UE,UE,UE,UE
NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... 286100-fbportrait-of-baby-crying-posters

As crianças são a coisa mais bela do mundo... E dá gozo é vê-los a fazerem asneiras que um dia nós também fizemos, e agora somos nós a evita-las dessas e de outras que podemos prognosticar.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por TheNightTrain Sex Jun 05, 2009 10:58 am

Vitor mango escreveu:Meu caro aí de cima
A minha luta nao é consigo nem la perto
O que o mango quer é enfrentar os FDP que tudo teem tentado pelas escarpas da montanha e vindos pelos esgotos , metendo veneno em tudo o que sopa e vinho para rebentar com o vaguieando
O mango precisa de apoio solido dos elementos que compoem o vagueando ... aos que ladram em volta da caravanjha meus caros deixem-nos comigo ...comi disso ao pequeno almoço quando estava na Multi com 65.000 manos a vigiar
e about gostaria de cita aqui o nosso amigo Ronaldo
Ele esta sempre na linha de defesa pronto para a luta e é dos primeiros a prontificar-se a dizer
_ Contem comigo --- de uma lealdade e fedelidade impressionante para alem de uma sensibilidade que nada tem a ver com o que escreve
vamos ser claros !
O Chamado "inimigo " não combate o vagueando mas sim os forumeiros ..por muitas razões que seram longas de esticar
Alguns errois administrativos deram argumentos ao inimigo mas nós temos a mais solida das defesas
Os donos disto teem todas as referencia pessoais do Mango
Todas ! e eles " os maus "sao nicks e que nem escrever em Portugues fazem
Os forumeirois ja viram que o vagueando é agora um mar de palha onde tudo esta calmo e com as visitas nas mesmas tiragens
Esse facto +provou que quem fazia o mal e caramunha sabia que estava a fazer
manos caguem forte e feio em todo o escabeche que eles fizerem na NET ...que só valoriza o vagueando mesmo pelas piores causas
O pessoal vem ver cheirar e fica client6e porque nao encontra nada do que eles bufam
Acreditem numa coisa
O mango nunca recua com cagufa porque tem da vida uma experiência para dar e alugar ou servir ao copo
As madames que cavaram daqui e que apanharam por tabela estao no site do anarca numa boa
Elas serao readmitidas aqui quando isto estiver seguro



a bem da naçao
Vitor Mango mais conhecido pelo vitinho dos tomates

Deviam assumir que vocês arranjaram os inimigos, primeiro no vagaliberdade da dita cuja, depois a fazerem malabarismos de inimigos onde estavam pessoas com provas dadas, e amigos a quem vos atendesse o telefone, sabe-se lá as insinuações e o desmancha prazeres que tem sido... Frequento Foruns, blogs, conheço N-pessoas, de quem não tenho MORADA, nem tenho nada a ver com a família, nem com o que lá vai por casa...

E é por esse espirito de proximidade que preferiram, e por aí vão continuar...

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"... Empty Re: NÃO VALE A PENA "FAZER FILMES"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos