Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As visitas ao vaguieando

Ir para baixo

As visitas ao vaguieando Empty As visitas ao vaguieando

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 6:19 am

nos ultimos 5 dias a media de entradas era de 100
Ontem por razoes que desconheço entramos nas 200 ( precisamente 215 )
Porque sucedeu ?
Não ha regras para sabermos quando posts ou postantes atraiem visitantes
As razões sao varias mas in defenidas
Se eu colocasse aqui noticias e comentarios de fato e gravata as entrads ou leituras ( outra contagem ) seria insignificante
Uma das regras para virem cheirar é o ritmo de noticias que colocamos sempre em cima da hora
E perguntam V. Exas
E as queixinhas ?
Cag*** nisso porque os que veem atraves de queixas veem ver sangue mas nao ficam e depois o sangue cansa vejam o exemplo dos professores a fazerem um desfile de 100.000 Professores contra o Governo o Socrates e Cª
Foi muito lindoi mas cansa e passou a ser banal reunir 100.000 marmelos com bandeiras
O basico meus lindos é o grupo porreirinho dos que anima o vagueando que cospem em tudo o que é sopa e sexo e religião
O extremismo do Ronaldo cria uma apetencia para malhar nele e ele gosta de molhar a sopa
A outra referencia é o pagerank 2\10 do vagueando
Temi que a " saida " do anarca fosse mal percebida mas a soluçao do " Mestre " foi em Cheio
Ter dois foruns é como ter dois tomates e a cxoisa que mais me matou a rir foi as inscriçoes de 4 gajas ( Exmas Snrªas ) donas agora com um visial feminino
Viriato Rui Anarca e Mango e o Kllux pelo meio aí temos as madames do ECO
Adoram-nos pah
O Ronaldo chateia-se quando nao o referencio mas porra é op mano que me da mais trabalho quando ando de baldo na mao a tirar bagalhoes que lhe atiram ...e eu tiro tudo o que é mimos

Portanto meus caros amigos
Como viram
Temos dois foruns e em p+leno facturando e livres de pessoal indesejado que carregados de caca nos miolos achavam que isto era sanita publica
Allo allo Forumeiros
Viram que tudo entrou em calmaria
Acho meus caros donos do Forum que deveria criar um INDEX para IPs que se dedicam a apagar foruns e sem nada e nunca produzirem um chavo em Bites

Beijinhos ás madames


nota
sempre que houver piropos dirigidos á canela de cada um o mango corta com xxxxxx e about serei inflexivel
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

As visitas ao vaguieando Empty Re: As visitas ao vaguieando

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 4:32 pm

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos