Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA.

2 participantes

Ir para baixo

PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA. Empty PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA.

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 08, 2009 1:29 pm

entretanto o PCP torna-se a QUARTA FORCA POLITICA em PORTUGAL!!! E o que eu digo , cada comuna que morre e menos um VOTO PRA SEMPRE no PCP!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA. Empty Re: PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA.

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 08, 2009 1:41 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:entretanto o PCP torna-se a QUARTA FORCA POLITICA em PORTUGAL!!! E o que eu digo , cada comuna que morre e menos um VOTO PRA SEMPRE no PCP!!

Caro Ronaldo
Tenho enviado tudo o que sao bocas sem apoio de noticias la para baixo
Mas desta vez abro uma excepçao
Co mo sabe temos vaguendo comunistas e n ao só varrendo varias areas
Vivo numa zona onde ser comunista é pior que cuspir na sopa mas tenho casa em S. pedro cuja area pertence ao PCP da marinha Grande
Os comunista teem sido bons gestores
Eu mesmo falei com o presidente da camara da Marinha Grande como deve estar recordado
Como ja lhe garanti
Nunca pertenci a nenhum partido ou seita religiosa ou afim
Sou incapaz de me meter no meio de rebanho onde se olho em frente só vejos KUZES e aos lado animais tosquiados

A Unica coisa que eu temo politicamntge é que o rebanho tresmalhe
Por isso valio sermpre quem possui a parte de em cima do palanque animar as ovelhinhas
kero-as calmas a ouvir as Ordens vindas das chefias
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA. Empty Re: PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA.

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 08, 2009 1:46 pm

PARA ASSUNTOS MUNICIPAIS ate que teem competencia. MAS PARA SO ISSO. ALMADA e um EXEMPLO de boa GESTAO. E nao esqueca que as CHEFIAS do PCP de ALMADA sao amigos INTIMOS!! EU ate ja ajudei MUITO COMUNISTA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA. Empty Re: PCP TORNA-SE A QUARTA FORCA POLITICA PORTUGUESA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos