Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torres Vedras: Corpo de jovem desaparecido deu à costa hoje de manhã

Ir para baixo

Torres Vedras: Corpo de jovem desaparecido deu à costa hoje de manhã Empty Torres Vedras: Corpo de jovem desaparecido deu à costa hoje de manhã

Mensagem por Kllüx Sáb Jun 13, 2009 5:51 am

Torres Vedras: Corpo de jovem desaparecido deu à costa hoje de manhã



O corpo do jovem que desapareceu há três dias no mar da praia do Seixo deu hoje à costa, disse à Lusa o comandante da Capitania de Peniche.

O jovem de 15 anos foi avistado por pescadores e familiares hoje às 07:15, no local muito próximo de onde tinha desaparecido quarta-feira.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, adiantou à Lusa o comandante José Luís Guerreiro Cardoso.

O jovem desapareceu quarta-feira no mar, tendo o alerta às autoridades sido dado, às 13:45, por um amigo que também se encontrava no mar na mesma altura.

Para hoje estavam previstas buscas visuais junto à rebentação e na faixa costeira, bem como a intervenção de um salva-vidas.

Nos três dias de buscas, que decorreram entre as praias do Seixo e Mexelhoeira, estiveram envolvidos meios aéreos e náuticos, bem como elementos da Força Aérea, Marinha, Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Instituto Nacional de Emergência Médica e Polícia Marítima.


Nota Kluxiana: Este jovem desaparecido no mar, faz-me recordar quando eu arrisquei a minha propria vida nesta area, para salvar um homem e uma criança (incidentes separados) que estavam em inicio de afogamento nestas àguas agitadas e traiçoeiras.

POIS! Valeu-me a boa forma fizzzzzika the um super nadador medalhado.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos