Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Necessidade de Ser Insultado

3 participantes

Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Jun 18, 2009 2:09 pm

A Necessidade de Ser Insultado



Com que frequência caminhei no quarto de um lado para o outro, com o desejo inconsciente que alguém me insultasse ou proferisse alguma palavra que eu pudesse interpretar como um insulto, para que eu desabafasse a minha raiva em alguém.

É uma experiência muito simples que acontece quase diáriamente, e ainda para mais quando existe algum outro segredo, uma aflição no coração, para o qual se deseja dar uma expressão verbal mas que não se consegue.

Fiodor Dostoievski, in 'Humilhados e Ofendidos'
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty Re: A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jun 18, 2009 2:13 pm

BUFFA escreveu:
A Necessidade de Ser Insultado



Com que frequência caminhei no quarto de um lado para o outro, com o desejo inconsciente que alguém me insultasse ou proferisse alguma palavra que eu pudesse interpretar como um insulto, para que eu desabafasse a minha raiva em alguém.

É uma experiência muito simples que acontece quase diáriamente, e ainda para mais quando existe algum outro segredo, uma aflição no coração, para o qual se deseja dar uma expressão verbal mas que não se consegue.

Fiodor Dostoievski, in 'Humilhados e Ofendidos'
EU nao tenho necessidade de ser INSULTADO!!! Portanto DISPENSO os seus INSULTOS!! Wink
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty Re: A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 18, 2009 2:38 pm

BUFFA escreveu:
A Necessidade de Ser Insultado



Com que frequência caminhei no quarto de um lado para o outro, com o desejo inconsciente que alguém me insultasse ou proferisse alguma palavra que eu pudesse interpretar como um insulto, para que eu desabafasse a minha raiva em alguém.

É uma experiência muito simples que acontece quase diáriamente, e ainda para mais quando existe algum outro segredo, uma aflição no coração, para o qual se deseja dar uma expressão verbal mas que não se consegue.

Fiodor Dostoievski, in 'Humilhados e Ofendidos'


Dostoievski é um dos mestres da emoçao amarrando tudo o que HUmano torcendo para gemer
O post tem imensa profundidade
Kuantas vezes a gente dseseja que alguem nos de uma motivo para desopilarmos o nosso intimo
Com nivel
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty Re: A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 18, 2009 2:40 pm

Do mesmo autor

Decididamente não compreendo por que é mais glorioso bombardear de projécteis uma cidade do que assassinar alguém a machadadas.
Fiodor Dostoievski
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty Re: A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 18, 2009 2:41 pm


"Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras, mas isso é injuriar estas últimas." [ Fedor Dostoievski ]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

A Necessidade de Ser Insultado Empty Re: A Necessidade de Ser Insultado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos