Quem é, afinal, incompetente?
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Durante a campanha eleitoral para as europeias, Paulo Rangel clamava "Escândalo!" quando falava do QREN e da "pura incompetência" do Governo na sua gestão.
Os dados revelados agora pela Comissão Europeia concluem que a taxa de execução do QREN é baixa em toda a UE, mas que Portugal até está em 4.º lugar.
Paulo Rangel não precisará, seguramente, que enumeremos os 23 governos (e respectivas famílias políticas) que, entre 27, ainda conseguem ser mais "incompetentes" que Portugal.
posted by João Magalhães
Durante a campanha eleitoral para as europeias, Paulo Rangel clamava "Escândalo!" quando falava do QREN e da "pura incompetência" do Governo na sua gestão.
Os dados revelados agora pela Comissão Europeia concluem que a taxa de execução do QREN é baixa em toda a UE, mas que Portugal até está em 4.º lugar.
Paulo Rangel não precisará, seguramente, que enumeremos os 23 governos (e respectivas famílias políticas) que, entre 27, ainda conseguem ser mais "incompetentes" que Portugal.
posted by João Magalhães
Viriato- Pontos : 16657
Re: Quem é, afinal, incompetente?
QREN é ke chapeu nao sei o que seja ja que ...
Vitor mango- Pontos : 118184
Vitor mango escreveu:QREN é ke chapeu nao sei o que seja ja que ...
Quadro de Referência Estratégico Nacional. Em linguagem corrente é o apoio vindo de Bruxelas para ajudar a equilibrar as zonas mais carenciadas.
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Vitor mango escreveu:QREN é ke chapeu nao sei o que seja ja que ...
Quadro de Referência Estratégico Nacional. Em linguagem corrente é o apoio vindo de Bruxelas para ajudar a equilibrar as zonas mais carenciadas.
quando me reunir com o padre local vopu largara essa ...tenho a certeza que ele tambem nao sabe
Vitor mango- Pontos : 118184
Vitor mango escreveu:Viriato escreveu:Vitor mango escreveu:QREN é ke chapeu nao sei o que seja ja que ...
quando me reunir com o padre local vopu largara essa ...tenho a certeza que ele tambem nao sabe
Traduzindo para Português:
Continuamos com os três Estados. Igreja, Nobreza e Povo.
Vagueante- Pontos : 1698