isto e que e perder dinheiro!!!
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
isto e que e perder dinheiro!!!
DELTA e AMERICAN perdem mais de 1 000 000 000 de dollar,s , no ULTIMO TRIMESTRE. dimensoes amigos!! DIMENSOES!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: isto e que e perder dinheiro!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:DELTA e AMERICAN perdem mais de 1 000 000 000 de dollar,s , no ULTIMO TRIMESTRE. dimensoes amigos!! DIMENSOES!!
é algum clube de futebol ?
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Companhias aereas,com vendas de 20 000 000 000/ano e 500-700 avioes cada!!!DIMENSOES!!!
A TAP? Nao vale 1 euro e ninguem quer comprar aquela dor de cabeca!!
A TAP? Nao vale 1 euro e ninguem quer comprar aquela dor de cabeca!!
HA uma proposta MUITO INTERESSANTE a circular por aqui e que eu apoio INTEIRAMENTE. Vamos passar a vender aos arabes, 1 BUSHEL de trigo AO MESMO PRECO do BARRIL de PETROLIO!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:HA uma proposta MUITO INTERESSANTE a circular por aqui e que eu apoio INTEIRAMENTE. Vamos passar a vender aos arabes, 1 BUSHEL de trigo AO MESMO PRECO do BARRIL de PETROLIO!!!
traduzindo
O bushel (medida utilizada pela Bolsa de Chicago e que equivale a 27,21 quilos) está com preço acima da média histórica dos últimos 10 anos, que é de US$ 5,95. Ontem, a cotação do bushel para maio (momento da venda gaúcha) estava em US$ 7,59, e a saca de 60 quilos, em R$ 32. O dólar comercial fechou ontem a R$ 2,10.
Admin- Admin
E FACIL, eles baixam o BARRIL DE PETROLIO e nos baixamos o preco do BUSHEL de TRIGO!!! FAIR!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:E FACIL, eles baixam o BARRIL DE PETROLIO e nos baixamos o preco do BUSHEL de TRIGO!!! FAIR!!
==================
O trigo (Triticum spp.) é uma gramínea que é cultivada em todo mundo. Globalmente, é a segunda-maior cultura de cereais, a seguir ao milho; o terceiro é o arroz. O grão de trigo é um alimento básico usado para fazer farinha e, com esta, o pão, na alimentação dos animais domésticos e como um ingrediente na fabricação de cerveja. O trigo é plantado também estritamente como uma forragem para animais domésticos, como o feno.
======================
nA NATUREZA HA ELEMENTOS QUE TIVERAM UM AZAR DO kAMANDU
oU SEJA
tRANSFORMARAM-SE EM ALIMENTOS DO sER hUAMANO
VEJAMOS ASSIM POR ALTO
tRIGO
fRANGO
uVAS ( PARA VINHO )
cAFÉ aRROZ
mILHO
bATATA
tOMATES
POIS
NINGUEM COME
OSGAS
URTIGAS
POISSSSS
Admin- Admin
Os USA vao bater records de producao de TRIGO este ano. Deve ter a ver com o aumento de CO2 na atmosfera!!! As plantas agradecem esse aumento!! Os humanos inalam oxigenio e emitem CO2 que as plantas respiram e emitem oxigenio. So quem nao ve e sabe disso sao as esquerdas atrapalhadas e cheias de merdiu na TOLA!!!