Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

+5
LJSMN
Vitor mango
Viriato
RONALDO ALMEIDA
BUFFA General Aladeen
9 participantes

Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:14 pm

Considero que o RicardoNunes, pelo exemplo hoje aqui demonstrado, de actuação na Moderação de comentários e tópicos, demonstrou sentido da Razão e da Justiça, para além de um enorme bom senso.


É a meu ver um Membro que reune as condições para ser Administrador.

Tem conhecimentos sobre a actividade de Administrador.


Por outro lado, considero o Vitor Mango, um péssimo Administrador, gerador de conflitos, e sempre avaliando as situações com dois pesos e duas medidas, protegendo os "amigos" a quem quer demonstrar solidariedade.


O Vitor Mango usa o cargo de Administrador em proveito próprio.

Critérios de imparcialidade e isenção para o Vitor Mango não existem.


Por mim, o RicardoNunes deve passar a ser Administrador.

E o Vitor Mango deve sair da Administração. Imediatamente !


Salvo melhor opinião.



PS - Não sou apenas eu, como Membro deste Fórum, que considero que o Vitor Mango não sabe gerir os conflitos, mas pelo contrário, ainda acicata mais os conflitos existentes.
Mas .... cada um que fale por si.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:19 pm

eu gosto que as pessoas saibam o que eu penso.

Não mando dizer por ninguém.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 1:21 pm

Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:24 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!


Eu sei que não lhe agrada que o RicardoNunes seja Administrador.

E todos sabem porquê.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 1:28 pm

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!


Eu sei que não lhe agrada que o RicardoNunes seja Administrador.

E todos sabem porquê.

porque ele agora e adm.???????????????/ Shocked Shocked Shocked Shocked AI EU SAIO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:30 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!


Eu sei que não lhe agrada que o RicardoNunes seja Administrador.

E todos sabem porquê.

porque ele agora e adm.???????????????/ Shocked Shocked Shocked Shocked AI EU SAIO!!!


Exacto ..... diga isso .... diga que sai ..... que é o caminho certo para o Vitor Mango não querer que o RicardoNunes seja Administrador.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 1:33 pm

[quote="BUFFA"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!


Eu sei que não lhe agrada que o RicardoNunes seja Administrador.

E todos sabem porquê.[/quote

porque? devia explicar!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 1:43 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Agora voce METEU AGUA!!! VOCE e o RICARDO e que JA DEMONSTRARAM QUE NAO TEEM CAPACIDADE para MODERAR ou ADMINISTRAR FORUNS!!


Eu sei que não lhe agrada que o RicardoNunes seja Administrador.

E todos sabem porquê.

porque? devia explicar!!


Deus perdoa


O Ricardo não.

E você sabe que é assim.

Nem ninguém minimamente sensato que tenha a responsabilidade de administrar um fórum permite as verdadeiras cagadas que você aqui faz.

Permitir o que você faz é não respeitar as regras do Fórum e os restantes Membros do Fórum.

E o Vitor Mango permite, donde o Vitor Mango não respeita as regras do Fórum, nem respeita os restantes Membros, que são gozados e achincalhados por si, Senhor Ronaldo Almeida.

Já o RicardoNunes sabe administrar BEM qualquer Fórum, porque sabe comportar-se com dignidade e respeito com todos os membros em qualquer Fórum.


um pequeno detalhe que faz toda a diferença ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 1:47 pm

FOI VOCE e o RICARDO que ACABARAM com o VAGADALIBERDADE. So o MANGO e que esqueceu!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 2:05 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:FOI VOCE e o RICARDO que ACABARAM com o VAGADALIBERDADE. So o MANGO e que esqueceu!!



oh pah ..... tu trata-te ...pah


tou eu aki a perder tempo com palermas e palermices


tchhhhhhhhhhhh
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 2:12 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:FOI VOCE e o RICARDO que ACABARAM com o VAGADALIBERDADE. So o MANGO e que esqueceu!!



oh pah ..... tu trata-te ...pah


tou eu aki a perder tempo com palermas e palermices


tchhhhhhhhhhhh
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Viriato Qua Jul 08, 2009 3:36 pm

BUFFA escreveu:
(...) Por outro lado, considero o Vitor Mango, um péssimo Administrador, gerador de conflitos, e sempre avaliando as situações com dois pesos e duas medidas, protegendo os "amigos" a quem quer demonstrar solidariedade.


O Vitor Mango usa o cargo de Administrador em proveito próprio.

Critérios de imparcialidade e isenção para o Vitor Mango não existem.


Por mim, o RicardoNunes deve passar a ser Administrador.

E o Vitor Mango deve sair da Administração. Imediatamente !


Salvo melhor opinião.



PS - Não sou apenas eu, como Membro deste Fórum, que considero que o Vitor Mango não sabe gerir os conflitos, mas pelo contrário, ainda acicata mais os conflitos existentes.
Mas .... cada um que fale por si.


Akustuma-se adizer. Quem está mal, muda-se. Foi uke fizemos quando nos sentimos mal no ECO. Tá bem????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 08, 2009 4:15 pm

Estive vai nao vai para pedir a Admin para mandar isto para a secçao de humor...e ainda nao sei se executo a sentença
mas ...
Tenho a dizer uma coisa quer gostem ou nao gostem
---------------------------------------------------
O Ronaldo de Almeida faz parte da prata da casa e sempre esteve ao lado dos bons quando a mourama ataca---e tem direito a ter ideias adversas á nossa
--------------------------------------------------
O Ricardo tem efectivamente valor e por essa razao lhe foram atribuidas duas mesas para e4les saber gerire gera-as como achar melhor
Á Bufa foi oferecido uma mesa mas baldou-se
Bem ou mal gerido rebentamos com visitas e um despertar e curiosidade nunca vista
a porta foi aberta a quem reconhecemos merito e valor independentemente de conflitos pessoais
Nunca alinhei por aí
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por LJSMN Qua Jul 08, 2009 4:29 pm

Este tópico levanta um assunto importante para este fórum, pelo que eu quero convidar todos os membros a expressarem a sua opinião e proponho o seguinte método para debate:

A partir deste momento, cada membro faz um único post em que manifesta a sua posição, argumenta, rebate, contra-argumenta, diz o que muito bem entender, desde que se cinja ao assunto. Os posts até este ponto não contam para este efeito.

Espero que seja claro que é melhor pensarem o que querem dizer, antes de usar a oportunidade para o fazer.

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 4:46 pm

BUFFA escreveu:Considero que o RicardoNunes, pelo exemplo hoje aqui demonstrado, de actuação na Moderação de comentários e tópicos, demonstrou sentido da Razão e da Justiça, para além de um enorme bom senso.


É a meu ver um Membro que reune as condições para ser Administrador.

Tem conhecimentos sobre a actividade de Administrador.


Por outro lado, considero o Vitor Mango, um péssimo Administrador, gerador de conflitos, e sempre avaliando as situações com dois pesos e duas medidas, protegendo os "amigos" a quem quer demonstrar solidariedade.


O Vitor Mango usa o cargo de Administrador em proveito próprio.

Critérios de imparcialidade e isenção para o Vitor Mango não existem.


Por mim, o RicardoNunes deve passar a ser Administrador.

E o Vitor Mango deve sair da Administração. Imediatamente !


Salvo melhor opinião.



PS - Não sou apenas eu, como Membro deste Fórum, que considero que o Vitor Mango não sabe gerir os conflitos, mas pelo contrário, ainda acicata mais os conflitos existentes.
Mas .... cada um que fale por si.

Mantenho o que escrevi acima.


Viriato escreveu:Akustuma-se adizer. Quem está mal, muda-se. Foi uke fizemos quando nos sentimos mal no ECO. Tá bem????

Não, tá bem, não.
Escusa de berrar e ser histérico porque comigo não "péga" (de pegar).
Se não suporta a minha presença, a porta da rua é serventia da casa.
Sou membro de pleno direito, neste Fórum.



Vitor mango escreveu:
---------------------------------------------------
O Ronaldo de Almeida faz parte da prata da casa e sempre esteve ao lado dos bons quando a mourama ataca---e tem direito a ter ideias adversas á nossa
--------------------------------------------------

Percebeu agora o funcionamento da "koisa" ..... JPSantana(z) ?

Pronto. Não é preciso dizer mais nada. Ou é ?




Disse.

Membro Buffa: Ficou dito.

Sam


Última edição por Sam em Qua Jul 08, 2009 5:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Método de Debate)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Bernard Rieux Qua Jul 08, 2009 4:47 pm

Estou com a impressão que me enganei de fórum. Ontem isto parecia um fórum calmo e civilizado. Hoje, parece que entrei na numa RGA daquelas de outros tempos! Não deixa de ter a sua graça. Vou ficar atento, recordar é viver.


PS: Só não percebi quem é que está a representar o papel do MFA, mas devo descobrir em breve, quando ecoarem os tiros das velhas G3...


Membro Bernard Rieux: Ficou dito.

Sam

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Viriato Qua Jul 08, 2009 5:01 pm

João Ruiz escreveu:E essa proposta abrange também o Adm. Mango?
É que, sendo ele um dos que mais prevarica aqui, com posts constantes de interrupção do fio condutor do tema em debate, e que nada têm a ver com o mesmo, eu pergunto-me se valerá a pena começar com isso...

Só não percebo porque, com gente tão má por aqui, sempre que encontra a porta entreaberta, sorrateiramente aparece. Porque não vai pastar cabras e cabrões como propõe a sua amiga Diana Buffona??? Creio que perguntar não ofende!!!!

Membro Viriato: Ficou dito.

Sam
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 08, 2009 5:20 pm

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:E essa proposta abrange também o Adm. Mango?
É que, sendo ele um dos que mais prevarica aqui, com posts constantes de interrupção do fio condutor do tema em debate, e que nada têm a ver com o mesmo, eu pergunto-me se valerá a pena começar com isso...

Só não percebo porque, com gente tão má por aqui, sempre que encontra a porta entreaberta, sorrateiramente aparece. Porque não vai pastar cabras e cabrões como propõe a sua amiga Diana Buffona??? Creio que perguntar não ofende!!!!

Por acaso tinha-me esquecido de si que, como demonstra com este post, consegue ser igual ao Mango, nos mesmos termos. Malcriado, ainda por cima! E se perguntar não ofende, tem o exclusivo da postagem aqui?E gosta de ser traiçoeiro, não gosta?
Mas nunca duvide de que não lhe ligo a mínima, como já tinha obrigação de saber.
eheheheheheheheh

Membro João Ruiz: Ficou dito. O conteúdo do seu post original está aqui citado e aquele vai ser apagado.

Sam
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Kllüx Qua Jul 08, 2009 5:28 pm

I Love rizzzzzzzzzzzzzzzzu the Pato................

Tradução para tugalês: Adoro arroz de Pata. Laughing Laughing Laughing

Membro Fúria: Ficou dito.

Sam
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 09, 2009 1:48 am

mano Sam
Vejo que esta mesmo a moderar
Optimo
a sua ideia resulta
Apenas uma sugestao
Meta o seu conteudo a italico ou a azul para o pessoal perceber que o amigo modera mesmo
outra coi9sa ...nao ligue a pedras no sapato antigas onde todos nós temos o vicio de apeixeirar


Membro Vitor Mango: Ficou dito.

Sam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por ricardonunes Sex Jul 10, 2009 11:07 am

BUFFA escreveu:Considero que o RicardoNunes, pelo exemplo hoje aqui demonstrado, de actuação na Moderação de comentários e tópicos, demonstrou sentido da Razão e da Justiça, para além de um enorme bom senso.


É a meu ver um Membro que reune as condições para ser Administrador.

Tem conhecimentos sobre a actividade de Administrador.


Por outro lado, considero o Vitor Mango, um péssimo Administrador, gerador de conflitos, e sempre avaliando as situações com dois pesos e duas medidas, protegendo os "amigos" a quem quer demonstrar solidariedade.


O Vitor Mango usa o cargo de Administrador em proveito próprio.

Critérios de imparcialidade e isenção para o Vitor Mango não existem.


Por mim, o RicardoNunes deve passar a ser Administrador.

E o Vitor Mango deve sair da Administração. Imediatamente !


Salvo melhor opinião.



PS - Não sou apenas eu, como Membro deste Fórum, que considero que o Vitor Mango não sabe gerir os conflitos, mas pelo contrário, ainda acicata mais os conflitos existentes.
Mas .... cada um que fale por si.

No dia em que eu achar que eu devo pegar nos comandos, porque, ou porque e porque; serei o primeiro a comunicar ao Mango, lógico que em off.

Até lá, estou bem como estou, tenho duas paróquicas para me entreter, se o tempo o assim permitir Idea


Membro ricardonunes: Ficou dito.

Sam
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 10, 2009 11:10 am

ricardonunes escreveu:
BUFFA escreveu:Considero que o RicardoNunes, pelo exemplo hoje aqui demonstrado, de actuação na Moderação de comentários e tópicos, demonstrou sentido da Razão e da Justiça, para além de um enorme bom senso.


É a meu ver um Membro que reune as condições para ser Administrador.

Tem conhecimentos sobre a actividade de Administrador.


Por outro lado, considero o Vitor Mango, um péssimo Administrador, gerador de conflitos, e sempre avaliando as situações com dois pesos e duas medidas, protegendo os "amigos" a quem quer demonstrar solidariedade.


O Vitor Mango usa o cargo de Administrador em proveito próprio.

Critérios de imparcialidade e isenção para o Vitor Mango não existem.


Por mim, o RicardoNunes deve passar a ser Administrador.

E o Vitor Mango deve sair da Administração. Imediatamente !


Salvo melhor opinião.



PS - Não sou apenas eu, como Membro deste Fórum, que considero que o Vitor Mango não sabe gerir os conflitos, mas pelo contrário, ainda acicata mais os conflitos existentes.
Mas .... cada um que fale por si.

No dia em que eu achar que eu devo pegar nos comandos, porque, ou porque e porque; serei o primeiro a comunicar ao Mango, lógico que em off.

Até lá, estou bem como estou, tenho duas paróquicas para me entreter, se o tempo o assim permitir Idea

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Vomiting

ja volto, estou a vomitar!!


Membro RONALDO ALMEIDA: Ficou dito.

Sam

P.S.: A imagem já funciona.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por LJSMN Sex Jul 10, 2009 7:11 pm

Continuo convencido que o assunto deste tópico é importante para a vida deste fórum.

Como ninguém contestou o método de debate que eu propus, considerei-o consensual.

Oh Ronaldo, pah!

Espero que alguém tenha aproveitado para puxar o autoclismo.

Membro Sam: Ficou dito.

Se voltar a postar neste tópico, apago-me a mim próprio.


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A moderação de RICARDONUNES neste Fórum Empty Re: A moderação de RICARDONUNES neste Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos