Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fale sobre você

Ir para baixo

Fale sobre você Empty Fale sobre você

Mensagem por Admin Sex Jul 10, 2009 9:01 am

Os donos deste forum chama-se forumeiros
e quem um forum de ajuda tecnica para os administradores que so la pode entrar quem for administradores
E la eles pediram para a gente falar de n+os
O tema é giro e o Vitor mango
Meteu la quem era
Eis a prosa

===========================
Seu verdadeiro nome : Jose ( e é um pau )
Idade :nasci no planeta Terra no ano de 11 de Agosto de ( galacia nao me lembro kual a idade )
Data do aniversário :Mes de Augustus
Onde mora (cidade e país) :Proximo da Vila da Batalha onde em 13?? Portugal se separou de Castela - numa refrega de criar bixaria
O que faz na vida :Como Durmo e faço jardinagem e outras coisas que nao digo
Principais interesses :
Email: Qserrada$yahoo-.cpme

Agora a serio
My name em nick is Vitor Mango
mango = de manguito que como sabem é um gesto tipicamente bem Portugues quando bem executado
É um gesto defensivo e não.. Ofensivo
Keres Fiado = Toma !
A minha real trabalho é genetica florestal cruzando pais e maes abortando os maus exemplares criando clones ...por esse mundo fora desde a China ate ao estado de Parana no Brasil onde ble bla bla
Milhoes de arvores se esticam para os ceus limpando o carbono e libertando o Oxigénio ( bem fersquinho )
Vim parar á NET atraves do maior jornal de Portugal o Expresso na secçao de comentadores
Foi um espaço pioneiro criado pelo Director que em pouco tempo se animava com milhares de entradas
De repente veio um Moralista e o pessoal cavou todo
Criamos um forum depois outro ate que reunimos a fina flor no actual
Somos tipos bem modestos que queremos só e apenas endireitar o mundo
O Forum é alvo de ameaças de toda a Ordem mas a gente tem-os no ( sitio ..OO) ..pois os funçoes de controle .. e a mourama ( os maus da fita cortaram-nas
Gerir o mediar conflitos nao é canja ...e só é possivel atraves de MP ( mesagens privadas ) mas quando conseguimos que o pessoal na batatada mete mercucromo e venha dialogar ha um certo triunfo da diplomacia
Temos pessoal que vao desde prostitutas SERIAS a ministros que se disfarçam para verem se a gente diz mal deles ate nicks em campos opostos quer em politica quer em religião ao mesmo tempo que ha engates para desenvoltura nao reprodutiva
Não admitimos superioridades rácicas porque nao existem raças humanas e disso de genetica sei uma lascas ja que o Adão quando fez umas maldades á Eva os putos que nasceram vinham tudo com a mação de Adão e nao em cores variadas
Gays e maricas ai tamus mal porque GOD ( DEUS Criador ) se esqueceu de fazer o IVO
Defendemos o Brasil como o pais do Futuro ( e disso vai a caminho ) Defendemos a lingua portuguesa na sua pureza e por isso cortamos palavras obscenas como politico , milionario e outras aberrações
Assim meus caros amigos neste espaço apertado eu vos contemplo a cheirarem o Forum ( cito napoleão a observa as piramides )
Um abraçao para voces todos


a visita de pessoal do Brasil vem pela curiosidade quando a gente la mete coisas
mas
V. Exas tambem podem dizer aqui o que sao e o que fazem ...
O Ronaldo meteu aqui a conta bancaria e pelo anadar da carrugaem o pessoal ja agarrou o tema pelas kekas ou verdinhas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos