Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trakinas faz ECO...

+4
BUFFA General Aladeen
RONALDO ALMEIDA
Vitor mango
Kllüx
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Trakinas faz ECO... - Página 3 Empty Trakinas faz ECO...

Mensagem por Kllüx Qui Jul 16, 2009 6:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Re: Campanha de Sócios, no ECO

Trakinas faz ECO... - Página 3 Icon_post_targetpor Trakinas em Segunda Jul 13, 2009 3:36 pm

Meus caros amigos e amigas,

É com muito gosto que leio as vossa opiniões sobre este assunto tão relevante que a Buffa levantou.
Seria de facto desejável que o Eco tivesse mais membros a participar nos debates.
As dificuldades na angariação de membros são várias, mas quanto a mim a maior delas prende-se com o perfil desejado:

- Educação
- Interesse e vontade de partilhar
- Tempo disponível
- Alguma destreza com computadores

Reparem
que cada vez mais o Eco se torna numa mesa restrita que congrega um
grupo de amigos e isso, por muito agradável que possa soar é contrário
ao objectivo de "dar Eco às notícias" até porque tende a anular o
factor contraditório tão fundamental para qualquer debate.
Por outro
lado ainda, eu diria que mais vale um Eco pequeno e interessante do que
um fórum cheio de gente e em constante guerra.

Tendo lido os vários argumentos apresentados fico com uma opinião neutra, ou seja:

Sou a favor de ir à pesca de novos membros ou de repescar membros que entretanto se afastaram.
Sou contra o convite indiscriminado de pessoas que não sabem o que é o Eco porque isso vai encher o Fórum de problemas.

Termino com um grande beijinho para cada uma das nossa Admins e um forte abraço para todos os membros do Eco da Notícia.

Um abraço.

Trakinas

"O melhor espelho é um velho amigo."

Trakinas faz ECO... - Página 3 File.php?avatar=2_1204179739
Trakinas Site Admin Mensagens: 3792Registado: Sexta Nov 04, 2005 11:03 pmLocalização: Parede - Lisboa - Portugal

• Email
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Trakinas faz ECO... - Página 3 Empty Re: Trakinas faz ECO...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 1:07 pm

Admin escreveu:
Fúria®️ escreveu:
Trakinas faz ECO...

Laughing Laughing Laughing
Em poukas horas mais the 200 kumentários....Jeje©️†rakinas

pois
por qualquer sistema roto ...suponho forumeiros anteontem e ontem foi negro

passamos de 328 para 76 e ontem para 97

NAO ESQUECA, que os XUPISALISTAS estao todos em FERIAS. um mes de ferias!!! VIDA DE BAROES. Aqui nos USA, onde SE TRABALHA, pelo menos quem quer vencer, NAO HA FERIAS e no MAXIMO uma SEMANA !!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 1:09 pm

ESQUECEM-SE QUE ALGUEM PAGA ISSO. ELES!!! Nos precos EXORBITANTES que pagam POR TUDO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por TheNightTrain Qui Jul 16, 2009 1:39 pm

Anarca escreveu:Só fui convidado uma vez para regressar ao ECO - por um membro - e a minha resposta foi e será sempre a mesma...

Mantenho a mesma opinião sobre as qualidades da Administração do ECO e apesar de poder ter sido mais tolerante e comedido - do que me penitencio - nunca voltarei ao ECO com aquela Administração...

Um referência especial ao trakinas que me expulsou enquanto lhe estava a enviar uma MP, e que foi uma das maiores desilusões da minha vida...

AHAHAHAHAHHAHAH!!! cheers cheers cheers cheers

TheNightTrain

Pontos : 1089

Mensagem por TheNightTrain Qui Jul 16, 2009 1:42 pm

BUFFA escreveu:
Anarca escreveu:

Um referência especial ao trakinas que me expulsou enquanto lhe estava a enviar uma MP, e que foi uma das maiores desilusões da minha vida...

O que tem piada no meio disto é que você também me fez o mesmo.

Expulsou-me quando eu lhe estava a enviar uma MP.

Cada um tem o que OUTROS julgam que merecem.

Por isso são importantes os centros. Para que não se confundam os polícias e os ladrões.

TheNightTrain

Mensagem por TheNightTrain Qui Jul 16, 2009 1:46 pm

Vitor mango escreveu:O problema grave é que ECO era uma parte de nós mesmos em que a aposta era total
Aprendi com o anarca a ser tolerante ( o que custa como o caracias ) mas porra tento
Administrar é gerir riscos e aí ou se tem Cheiro apurado ou levamos com o balde em cima
Tenho uns tomates do caracias para enfrentar perigos e o Trakinas sabia disso
cagava literalmente em tudo o que eram ameaças
LITERALMENTE
.
Uma expulsao deixa SEMPREEEEEEEEEEEEE pedras no sapato - sejamos claros
..mas ha alturas ou actuamos ou perdemos o rumo do barco
O tribunus ( que por acaso nasceu no mesmo dia e ano ) achava e acha que ..o que vem escrito nos bukis antigos e sagrado e divertia-se a enviar-me lençois com pergaminhos a cheirar a bolor
Se me queria converter nao sei
Só sei que jamais e em tempo algum tentei converter alguem á minha causa ( que de lanterna mas unhas ando por aí nas esquinas á procura da verdade
Sou visceralmente em tudo que mexa com religiões amarradas ao poder temporal - Da sempre caca
Logo no inicio percebi que o Ronaldo tinha varias qualidades - uma das quais facturava a noite quando a gente roncava
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
mantinha o forum activo
Das madames em quem tropecei pelas esquinas a DF é de longe a quem mais cerebelo e apendices ...só que quando esta kus azeites ou a gente tem calma ou explode

ainda Hoje um familiar vindo do Egipto me perguntava
Tio o que se passa no Irão ?
~e eu nao faço a mínima porque eles cortaram o pio da NET
Só que quando se começa por aí o futuro nunca é brilhante
amen

Ó Mango já lhe tenho dito que o problema é...Não sei.

Mas cheira-me a qualquer coisa do tipo "luta de galos". Mas para quê, ainda por cima quando se sabe da idade dos envolvidos, quando se sabe que isto é tudo LIXO no curto prazo, enganei-me, no longo prazo está tudo MORTO e no curto prazo é preciso cuidar de arrumar dossiers e arranjar marionetas...

TheNightTrain

Mensagem por Admin Qui Jul 16, 2009 2:46 pm

Mas cheira-me a qualquer coisa do tipo "luta de galos". Mas para quê, ainda por cima quando se sabe da idade dos envolvidos, quando se sabe que isto é tudo LIXO no curto prazo, enganei-me, no longo prazo está tudo MORTO e no curto prazo é preciso cuidar de arrumar dossiers e arranjar marionetas...

Para os males da casca carie rugas e PUten CIA - sao o mana para vender produtos para atacar o mal
Nenhum resulta mas factura em barda
Sei que esta materia o incomoda por ineficaz mas se for la ao alto em buscar e meter Diana F ou ...Eco ou ..bla vera que foram os maiores posts do vagueando
A minha presença aqui como todos sabem é endireitar o mundo e para isso preciso de produtos ineficazes
Diverte-me
tal como na politica ...ai ainda menos levo o pessoal a serio
Aí tenho outra exigência ...que sejam bons sectores
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 16, 2009 2:48 pm

Admin escreveu:

Para os males da casca carie rugas e PUten CIA - sao o mana para vender produtos para atacar o mal
Nenhum resulta mas factura em barda
Sei que esta materia o incomoda por ineficaz mas se for la ao alto em buscar e meter Diana F ou ...Eco ou ..bla vera que foram os maiores posts do vagueando
A minha presença aqui como todos sabem é endireitar o mundo e para isso preciso de produtos ineficazes
Diverte-me
tal como na politica ...ai ainda menos levo o pessoal a serio
Aí tenho outra exigência ...que sejam bons sectores

GRACAS A DEUS, RONALDO so tem 53!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 1:52 am

Mas então o pobre coitado do moderador já não pode chegar a casa cansado que nem um cão e ir direito para a cama?

Ok. Vamos lá a recuperar o tempo perdido!

LJSMN

Pontos : 1769

Trakinas faz ECO... - Página 3 Empty Mudança do Título do Tópico

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 1:55 am

Proponho, com toda a veemência (mas claro, só com o acordo do autor), que se mude o título deste tópico para:

Anatomia da Dor de Corno

LJSMN

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 1:58 am

Fúria®️ escreveu:
Trakinas faz ECO...

Laughing Laughing Laughing
Em poukas horas mais the 200 kumentários....Jeje©️†rakinas

Olha pah!

Se isso fosse bom sinal, a diarreia era qualidade de vida!!

LJSMN

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 2:11 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:PARA moi, A MINHA BANICAO PERMANENTE, do E=KU, REPRESENTA uma PERCA para eles. NAO PARA MOI!!

Oh Ronaldo pah!

Estás a gostar do fórum da Defesa, ou também já foste banido permanentemente?

Olha pah! Numa coisa o Vitor Mango tem a razão toda: tu és um valor inestimável.

Até já deste origem a três neologismos: ronaldar, ronaldice e ronaldismo.

P.S.: Não te esqueças que és suposto estar a escrever com um teclado americano que não tem cês de cedilha. E vê lá se não confundes o Dineyworld com a Disneyland.

LJSMN

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 2:18 am

Anarca escreveu:Só fui convidado uma vez para regressar ao ECO - por um membro - e a minha resposta foi e será sempre a mesma...

Mantenho a mesma opinião sobre as qualidades da Administração do ECO e apesar de poder ter sido mais tolerante e comedido - do que me penitencio - nunca voltarei ao ECO com aquela Administração...

Anarca,

Peço desculpa, mas da primeira vez carreguei no "editar" em vez de carregar no "citar". Já dei com o erro e já está corrigido.

Eu não vou confundir o teu post com o resto que por aqui desabou, mas se eu tivesse uma pedra no sapato desse tamanho, aproveitava a primeira oportunidade para dizer o que tu disseste no sítio certo.

Aqui, desta forma, desculpa lá, mas estás só a adicionar ao regueiro.

Mas quem sou eu? Não passo dum moderador de treta!

O que se passa é que, perante qualquer problema, temos sempre a opção de sermos parte do problema ou sermos parte da solução. Pela minha parte, estou-me nas tintas: saltou-me a tampa!

Bora a isto!! Anarca, a partir de agora a bola está no teu campo.

LJSMN

Trakinas faz ECO... - Página 3 Empty Play Chicken!

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 2:24 am

Não sei porquê, mas começa-me a cheirar que há algumas celebridades virtuais, fraudes reais, celebridades da M E R D A, que vão sair deste tópico direitinhos para o cano de esgoto.

Trakinas faz ECO... - Página 3 P1010276
How to play Chicken!

Ainda estou à espera da resposta à minha sugestão de mudar o título do tópico.

LJSMN

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 17, 2009 3:24 am

caro moderador Sam
da minha parte um moderador actua conforme achar que ...
nao gosto do titulo porque é agressivo ...ja nos basta do Pinho a meter as astes ao lado da cabeça e a dizer
O caminho é este
Nao percebi a citaçao ao anarca ..-. que ja teve dois telefonemas ao Mango quando me sairam as canetas e fechei os punhos para ir em frente MARCHE
calma Mango isto é tudo Virtual - assoprava ele pelo telemovel
e
as referencias ao ECO passo ao largo ate porque ......sobre o Ronaldo ...ahhh.ahhhhh ainda tenho as costas a ferver das cordoadas que me deram de o ter defendido
..e se ...defendi é porque acho e sempre achei que ELE tem todo o direito a ter ideias e ideais adversos ao meu
Todo o pessoal do ECo tem vindo aqui travestido e do facto ...bla bla
nao era bem isto que eu queria dizer mas estou sem veia para bla bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Mensagem por Anarca Sex Jul 17, 2009 4:30 am

Sam,

Tal como os ex-alcoólicos se devem afastar do álcool, também quem visa ser melhor se deve afastar das más companhias...

Se um dia atingir o tal nível de super homem como defende Nietzshe, terei certamente forças e engenho para ajudar todos, mas por agora...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Jul 17, 2009 5:37 am

bolas nunca pensei que este eco do furioso se tornasse num debate tão interessante e tão filosófico ....vejam bem, katé já vamos em Nietzsche ....

E umas febras assadas, .... não ia agora ?

Bom mas eu também quero elevar o debate .....

há dois dias falava pessoalmente com Constantino Sakellarides (Dr.), director da nossa Escola Nacional de Saúde Pública, figura que se pode dizer que é uma "sumidade" em Saúde Pública .... e dizia o Caro Dr. a propósito do tema na ordem do dia: - a Gripe A.

Se estiver com gripe A .... o lema é:

- CASA e CAMA.

E em casa, opte pelo isolamento em relação aos restantes membros da Família.

Está com gripe A, Anarca ?

PS - este comentário não admite intervenção de gente "rasca" de Orlando
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Mensagem por Kllüx Sex Jul 17, 2009 5:57 am

Samy escreveu:
"Ainda estou à espera da resposta à minha sugestão de mudar o título do tópico."

OK, ok, só agora é k arkordei...............Em NY, são 7 e piku da matina. Primeiro vou fazer um cafézzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzinho (lote Kllüxiano made in Kénia) dois ovos estrelados em azzzeite alentejano, multi-vitamin ABC Plus®️, garlik Oil extrakt 3 mg, Hawthorn berries e uma C-500.

Seguidamente certamente que o/a vou akoncelhar a não meXXXer neste Tópiku.................Foi sakado do KU kum gancho p'ra tripa não rebentar.

Anatomia da Dor de Corno

Pois! Uma boa sugestão para o Sam dar início num novo tópiku.

lol!
Kllüx
Kllüx

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 7:52 am

Vitor mango escreveu:caro moderador Sam
da minha parte um moderador actua conforme achar que ...
nao gosto do titulo porque é agressivo ...ja nos basta do Pinho a meter as astes ao lado da cabeça e a dizer
O caminho é este

Caro Vitor Mango,

Se o título fosse agressivo, se calhar a "criatividade" não tinha dado em diarreia.

Vitor mango escreveu:
......sobre o Ronaldo ...ahhh.ahhhhh ainda tenho as costas a ferver das cordoadas que me deram de o ter defendido
..e se ...defendi é porque acho e sempre achei que ELE tem todo o direito a ter ideias e ideais adversos ao meu

Claro que tem! O direito todo!

Mas quando se constrói um nick..., a bota e a perdigota têm que bater certo.

LJSMN

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 8:03 am

Anarca escreveu:Sam,

Tal como os ex-alcoólicos se devem afastar do álcool, também quem visa ser melhor se deve afastar das más companhias...

Se um dia atingir o tal nível de super homem como defende Nietzshe, terei certamente forças e engenho para ajudar todos, mas por agora...

Os super-homens... pois, pois!

Mas não sei se mesmo esses ajudavam. Começo a desconfiar que há por aqui mas é um problema genético, o gene recessivo H-3X-xpto-4936. E volta não volta ataca. O regueiro enche em poucas horas e depois fica tudo a dizer que não disse, que não quis dizer, que não ouviu, e tal.

A mim, a tampa quando salta demora muito mais tempo a acertar de novo.

E Vivá Kólidade!!

E a fraude, intelectual e não só, tá bom de ver!

LJSMN

Mensagem por LJSMN Sex Jul 17, 2009 8:29 am

Fúria®️ escreveu:Samy escreveu:
"Ainda estou à espera da resposta à minha sugestão de mudar o título do tópico."

OK, ok, só agora é k arkordei...............Em NY, são 7 e piku da matina. Primeiro vou fazer um cafézzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzinho (lote Kllüxiano made in Kénia) dois ovos estrelados em azzzeite alentejano, multi-vitamin ABC Plus®️, garlik Oil extrakt 3 mg, Hawthorn berries e uma C-500.

Seguidamente certamente que o/a vou akoncelhar a não meXXXer neste Tópiku.................Foi sakado do KU kum gancho p'ra tripa não rebentar.

Anatomia da Dor de Corno

lol!

Olha que granda porra pah!!

E eu a pensar que esse problema dos K's era palato bífido, e afinal é dessas lavasquices! Ok, pelo menos já deu para perceber donde é que vem a soltura.

Quanto aos conselhos - é pah, desculpa lá, só agora é que eu vi que afinal é a A Diarreia a-Koncelho, Já!! Mas não há problema. Eu nunca ia mexer no título dum tópico sem a autorização explícita do seu autor. Até porque, com título ou sem título, isto continua a ser uma Anatomia da Dor de Corno, em todos os tamanhos de letra e com todos os ganchos, ou garfos, ou lá o que é que tu usas para desobstruir o trânsito intestinal.

Agora quanto ao resto estamos na mesma, e estou a falar de fraude!

Não tarda nada vai-me apetecer falar de Transformadas de Fourier e das vantagens dos codecs JPEG2000, mas é quando eu quiser!. No entretanto, podes ir ao Google e procurar "exif headers", ou "iptc headers", que vai dar ao mesmo. Quase custa a acreditar na quantidade de informação que se pode adicionar a certas "obras de arte".

Mas olha que para já, se calhar está na altura de mudar mais uma vez de avatar. As minhas sugestões não são grande espingarda, mas estão dentro do tópico.

Trakinas faz ECO... - Página 3 Chicken1t

Ou talvez qualquer coisa em tamanho familiar

Trakinas faz ECO... - Página 3 P1360_chicken-tude

Quem acaba por ter trabalho é o Admin, que vai ter que juntar mais uma galinhola à capoeira.

Mas afinal essa coisa acelera ou não acelera? Por mim é igual, é p'a partir!

LJSMN

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 9:14 am

Sam escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:PARA moi, A MINHA BANICAO PERMANENTE, do E=KU, REPRESENTA uma PERCA para eles. NAO PARA MOI!!

Oh Ronaldo pah!

Estás a gostar do fórum da Defesa, ou também já foste banido permanentemente?

Olha pah! Numa coisa o Vitor Mango tem a razão toda: tu és um valor inestimável.

Até já deste origem a três neologismos: ronaldar, ronaldice e ronaldismo.

P.S.: Não te esqueças que és suposto estar a escrever com um teclado americano que não tem cês de cedilha. E vê lá se não confundes o Dineyworld com a Disneyland.

OH "SAM' , O Forum Defesa, fui la, mas NAO ME INTERESSOU!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 17, 2009 10:35 am

BUFFA escreveu:bolas nunca pensei que este eco do furioso se tornasse num debate tão interessante e tão filosófico ....vejam bem, katé já vamos em Nietzsche ....

E umas febras assadas, .... não ia agora ?

Bom mas eu também quero elevar o debate .....

há dois dias falava pessoalmente com Constantino Sakellarides (Dr.), director da nossa Escola Nacional de Saúde Pública, figura que se pode dizer que é uma "sumidade" em Saúde Pública .... e dizia o Caro Dr. a propósito do tema na ordem do dia: - a Gripe A.

Se estiver com gripe A .... o lema é:

- CASA e CAMA.

E em casa, opte pelo isolamento em relação aos restantes membros da Família.

Está com gripe A, Anarca ?

PS - este comentário não admite intervenção de gente "rasca" de Orlando

uma gripe sempre se curou com GBC
Ginga
Bagaço
cognack
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 17, 2009 10:45 am

Entrei por aqui dentro e anada a galinhacia numa correria

Numa coisa SAM tem razao

Alterar o titulo sem autorizaçpao do seu autor - é crime grave e o autor entra em parafuso

Depois confesso que nao percebi as bicadas ao anarca de quem lhe invejo a sabia sabedoria de estar calado
Sera que ele deveria ir ao ECO esparramar a sua tripa ?
..mas meus amigos
O trakinas é membro do vagueando e o administrador tem feitos das tripas o esgoto para manter aki nicks que fgazem ECO porque me avisaram que a minha entrada no ECo esta condicionada com uma cadeira na entrada
- Contacte a administraçao porque ..porque ...porque
O trakinas nao actua assim e conheci-o bem e ele a mim
Nao sinto Tusa em entrar no ECo e partir cadeiras porque ...por....
O anarca achou que o mango ia +a luta com a moirama e nao o devia fazer .. o que confesso era um erro danado mas que me dava uma Tusa do caracias
O anarca meteu a montra dele num forum aqui ao lado onde eu vou ver e comentar
Tem la a moirama toda atacada pelos tomates
Nisso eu aguento a tripa
e digo
Porra o anarca tem um poder de encaixe que nem o Ronaldo se aproxima com os zeros nos depositos bancarios diarios

a bem da naçon

Vitinho dos foruns
´
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 11:28 am

[quote="Vitor mango"]Entrei por aqui dentro e anada a galinhacia numa correria

Numa coisa SAM tem razao

Alterar o titulo sem autorizaçpao do seu autor - é crime grave e o autor entra em parafuso

Depois confesso que nao percebi as bicadas ao anarca de quem lhe invejo a sabia sabedoria de estar calado
Sera que ele deveria ir ao ECO esparramar a sua tripa ?
..mas meus amigos
O trakinas é membro do vagueando e o administrador tem feitos das tripas o esgoto para manter aki nicks que fgazem ECO porque me avisaram que a minha entrada no ECo esta condicionada com uma cadeira na entrada
- Contacte a administraçao porque ..porque ...porque
O trakinas nao actua assim e conheci-o bem e ele a mim
Nao sinto Tusa em entrar no ECo e partir cadeiras porque ...por....
O anarca achou que o mango ia +a luta com a moirama e nao o devia fazer .. o que confesso era um erro danado mas que me dava uma Tusa do caracias
O anarca meteu a montra dele num forum aqui ao lado onde eu vou ver e comentar
Tem la a moirama toda atacada pelos tomates
Nisso eu aguento a tripa
e digo
Porra o anarca tem um poder de encaixe que nem o Ronaldo se aproxima com os zeros nos depositos bancarios diarios

a bem da naçon

Vitinho dos foruns
´[/quote

o trakinas PARA MIM , foi chantageado POR AQUELA VIBORA maria de tras-os montes!!aQUILO E PIOR QUE UMA pyton da BURMANIA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Kllüx Sex Jul 17, 2009 12:07 pm

Sam escreveu:
Fúria®️ escreveu:Samy escreveu:

Anatomia da Dor de Corno

lol!

Olha que granda porra pah!!

E eu a pensar que esse problema dos K's era palato bífido, e afinal é dessas lavasquices! Ok, pelo menos já deu para perceber donde é que vem a soltura.

Quanto aos conselhos - é pah, desculpa lá, só agora é que eu vi que afinal é a A Diarreia a-Koncelho, Já!! Mas não há problema. Eu nunca ia mexer no título dum tópico sem a autorização explícita do seu autor. Até porque, com título ou sem título, isto continua a ser uma Anatomia da Dor de Corno, em todos os tamanhos de letra e com todos os ganchos, ou garfos, ou lá o que é que tu usas para desobstruir o trânsito intestinal.

Agora quanto ao resto estamos na mesma, e estou a falar de fraude!

Não tarda nada vai-me apetecer falar de Transformadas de Fourier e das vantagens dos codecs JPEG2000, mas é quando eu quiser!. No entretanto, podes ir ao Google e procurar "exif headers", ou "iptc headers", que vai dar ao mesmo. Quase custa a acreditar na quantidade de informação que se pode adicionar a certas "obras de arte".

Mas olha que para já, se calhar está na altura de mudar mais uma vez de avatar. As minhas sugestões não são grande espingarda, mas estão dentro do tópico.

Trakinas faz ECO... - Página 3 Chicken1t

Ou talvez qualquer coisa em tamanho familiar

Trakinas faz ECO... - Página 3 P1360_chicken-tude

Quem acaba por ter trabalho é o Admin, que vai ter que juntar mais uma galinhola à capoeira.

Mas afinal essa coisa acelera ou não acelera? Por mim é igual, é p'a partir!

Ena Pá!!!!!!!!!

Finalmente kaiu no "VAGU" the parakedas, o teorizador da prátika da anal-gama, óh! Deskulpem, keria dizer amálgama..............

As minhas boas-vindas a mais este fenómeno, mas deixe k lhe diga k toka as raias do absurdo. Mas está agora na moda no Vagueando na Notícia.

Estou sériamente a pensar voltar para o ECO, pelo menos pagam melhor.

Hummm..... deixe-me advinhar..... Ahhhh. Já sei. É
difícil ser Gestor de KUmentários
Kllüx
Kllüx

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Jul 17, 2009 12:15 pm

ixto tá a ficar bom ....

eu ouvi um passarinho .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 12:17 pm

O E=CU e um ninho de VOIBORAS FRUSTRADAS , MAL F-ODIDAS e de ZES BANANAS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Jul 17, 2009 12:18 pm

e na peida não vai nada Senhor Almeida ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 12:19 pm

BUFFA escreveu:e na peida não vai nada Senhor Almeida ?

a minha e virgem. a SUA , duvido!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Jul 17, 2009 12:22 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:e na peida não vai nada Senhor Almeida ?

a minha e virgem. a SUA , duvido!!

conversa de explorador de mulheres ......

nota-se à distância

Ainda por cima desertor da Pátria Lusa ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo