Adivinhe !!!
+4
LJSMN
RONALDO ALMEIDA
Admin
BUFFA General Aladeen
8 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Re: Adivinhe !!!
Admin escreveu:õrlando
nada disso ....
frio, frio .... quero dizer, muito longe da resposta certa.
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
RONALDO ALMEIDA escreveu:DEVE SER O seixal.
Porta-te bem ka koisa tá a começar a fikar kente pra ti....
BUFFA escreveu:
Ondé ké isto ?
Dou um doce se souber ....
Em que mês do ano é que a foto foi tirada?
LJSMN- Pontos : 1769
RONALDO ALMEIDA escreveu:dia 1 de agosto.
Não foi nada!
O eixo da câmara aponta entre sul e sul-sudeste, e a foto foi tirada entre as 13:00 e as 14:00 (hora solar).
Mesmo assim, sou capaz de apostar que foi tirada a leste das Ozark, quase de certeza a leste da bacia do Mississipi.
Sem saber o mês, não digo nada a respeito de latitudes.
por enquanto está tudo muito friozinho .... o mesmo é dizer que:
- Népia !
Ainda eu disse AINDA ninguém acertou.
Não há mais ninguém para dar um palpite ?
Sem ser o que já deram claro !
A quem agradeço.
Noblesse oblige.....
- Népia !
Ainda eu disse AINDA ninguém acertou.
Não há mais ninguém para dar um palpite ?
Sem ser o que já deram claro !
A quem agradeço.
Noblesse oblige.....
Ora bem...o Diabo sempre sabe algumas coisas sobre infernos........
Que tal Sibéria Central, a norte do lago Baikal na estação de pesquisa Geológica SK 2.
Se não acertei so pode ser o inferno de algum Diabo concurrente.
Ou talvês a mansão do conhecido milionário português em Orlando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tal Sibéria Central, a norte do lago Baikal na estação de pesquisa Geológica SK 2.
Ou talvês a mansão do conhecido milionário português em Orlando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jpsatanaz- Pontos : 221
Sam escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:dia 1 de agosto.
Não foi nada!
O eixo da câmara aponta entre sul e sul-sudeste, e a foto foi tirada entre as 13:00 e as 14:00 (hora solar).
Mesmo assim, sou capaz de apostar que foi tirada a leste das Ozark, quase de certeza a leste da bacia do Mississipi.
Sem saber o mês, não digo nada a respeito de latitudes.
Mississipi nem pensar
Porque ?
É a minha area
Da bacia onde entra no mar o mississipi estica-se ate ao interior onde da origem a dois rios
Exactamente aí Mister mango Obteve Um " Clone " colhido pelo Professor Jokela da UH
e anos mais tarde quando lhe mostrei o exemplar o artista ficou gago
Era um exemplar de 5 toneldas e com uma forma totalmente diferente
Sucede que os Choupos desta area se chama DEltoides ( porque a folha tem a forma de delta )
e nao suportam temperaturas abaixo de 5 graus
Os choupos do Norte da Europa chama-se tremuloides e esses sim vao ate os 20 graus negativos
Portanto que a foto seja de Mississipi bye bye
Admin- Admin
- Pontos : 5709
jpsatanaz escreveu:Ora bem...o Diabo sempre sabe algumas coisas sobre infernos........
Bingooooooooooooooooooooooooo... !!!!
agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
eu disse que dava um doce a quem acertasse.
Não é diabético, não ?
BUFFA escreveu:jpsatanaz escreveu:Ora bem...o Diabo sempre sabe algumas coisas sobre infernos........
Bingooooooooooooooooooooooooo... !!!!
agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
Não é diabético, não ?
Já agora junte-lhe uma boa dose de ciber-veneno, que é coisa que ele aprecia muito, juntamente com velhas desdentadas, barrigudas, etc., etc.
eheheheheheh
Joao Ruiz- Pontos : 32035
João Ruiz escreveu:BUFFA escreveu: agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
Não é diabético, não ?
Já agora junte-lhe uma boa dose de ciber-veneno, que é coisa que ele aprecia muito, juntamente com velhas desdentadas, barrigudas, etc., etc.
eheheheheheh
Axas que devo meter um bocado de 605 forte no "doce" .... pó gajo estikar logo o pernil .....?
BUFFA escreveu:João Ruiz escreveu:BUFFA escreveu: agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
Não é diabético, não ?
eheheheheheh
Axas que devo meter um bocado de 605 forte no "doce" .... pó gajo estikar logo o pernil .....?
Já ontem era tarde! Era uma benção para a humanidade
eheheheheheh
BUFFA escreveu:João Ruiz escreveu:BUFFA escreveu: agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
Não é diabético, não ?
eheheheheheh
ja nao se usa o 605
Vitor mango- Pontos : 118212
Vitor mango escreveu:BUFFA escreveu:João Ruiz escreveu:BUFFA escreveu: agora vou preparar o doce para lhe oferecer.
Não é diabético, não ?
eheheheheheh
ja nao se usa o 605
Não faz mal! Ó Buffa, amanda-lhe com estricnina! http://www.dq.fct.unl.pt/qoa/bpn2001/estricnina/
eheheheheheheheh
João Ruiz escreveu:
Não faz mal! Ó Buffa, amanda-lhe com estricnina! http://www.dq.fct.unl.pt/qoa/bpn2001/estricnina/
eheheheheheheheh
Lei nº 90/88
Artigo 4º
Alínea 2
É proibida a comercialização, a detenção e o emprego de estricnina.
ricardonunes- Pontos : 3302
jpsatanaz escreveu:Ora bem...o Diabo sempre sabe algumas coisas sobre infernos........
AhAhAh! BOA!!!
Caríssimo co-membro,
Só por esta, eu retiro o "comuna", com todas as desculpas, etc, etc, etc...
Uma coisa é saber, outra é fazer contas. Deixa lá Sam, só te enganaste em quase 180º.
Então e se em vez de fazer contas, tivesses olhado para as antenas, e para o casaco daquela "americana"? De qualquer maneira, jpsatanaz, peço-lhe que olhe mais uma vez com atenção para a foto, e veja lá se não pode ser mais a leste, para aí dentro duma faixa duns 40 Km, entre Nakodka e Vadivostok. Olhe para aqueles montes, ao fundo.
Mas agora é que isto está a ficar ao rubro! Oh Ronaldo pah, então afinal o "Comendador" é ESSA? Antigamente, vendia carros japoneses e coreanos, importados para membros do partido. E eu convencido que o "Comendador" tinha sotaque de Porto Rico.
Por sinal, o Anarca escreveu algo muito interessante a respeito disto tudo, um destes dias. Nada de confusões, não tem nada a ver com o "Comendador"!
"No, this is not America..." Ah Ganda Flash!
ricardonunes escreveu:João Ruiz escreveu:
eheheheheheheheh
Lei nº 90/88
Artigo 4º
Alínea 2
É proibida a comercialização, a detenção e o emprego de estricnina.
Há muitas coisas proibidas... mas vão-se comercializando, detendo e empregando...
Como, por exemplo, armas e demais instrumentos de ataque e defesa. Eu sei de um, que brande constantemente uma 44... mas esse é americano de trazer por casa. Não era isso que me respondia logo, Ricardo? Antecipo-me...
eheheheheheh
eheheheheheheh
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos