Cada vez facturamos mais
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Cada vez facturamos mais
300 e pouco
323
e ontem 347 visitas
E nao só
A melhor aposta foi nas mesas que dantes só a VIP era a mais visitada e hoje estao quase todas activas
Praticamente nao posto nada de novo na mesa VIP e o objctivo é activar a mesaria toda
323
e ontem 347 visitas
E nao só
A melhor aposta foi nas mesas que dantes só a VIP era a mais visitada e hoje estao quase todas activas
Praticamente nao posto nada de novo na mesa VIP e o objctivo é activar a mesaria toda
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: Cada vez facturamos mais
Hoje recebi dos forumeiros um pedido de um nick para que o mango entre nas listas do forum dele
Aki gostaria de ouvir a vossa opiniao
O meu desejo é e vai ser
OK mas primeiro entras no vagueando e ma gente depois trata disso
Sucede que aumentarmos o vagueando corremos riscos de nao sabermos quem é quem e estarmos a deixar entrar pulgas baratas e sapos
Repito mais uma vez que o furo tem sido os ouvintes (poizzz) do Brasil
manos os brasileiros teem uma curiosidade de saner coisas lusitanas ...eles nao percebem como é que um povo microbiana criou o maior ( quase ) estado americano a palrar camones
Mais
A lingua portuguesa tem agora outra dimensao que nao tinha
Reparem que muitas das noticias veem-me parar ao Google via Brasil
Aki gostaria de ouvir a vossa opiniao
O meu desejo é e vai ser
OK mas primeiro entras no vagueando e ma gente depois trata disso
Sucede que aumentarmos o vagueando corremos riscos de nao sabermos quem é quem e estarmos a deixar entrar pulgas baratas e sapos
Repito mais uma vez que o furo tem sido os ouvintes (poizzz) do Brasil
manos os brasileiros teem uma curiosidade de saner coisas lusitanas ...eles nao percebem como é que um povo microbiana criou o maior ( quase ) estado americano a palrar camones
Mais
A lingua portuguesa tem agora outra dimensao que nao tinha
Reparem que muitas das noticias veem-me parar ao Google via Brasil
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos