Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terei deixado a janela aberta?

2 participantes

Ir para baixo

Terei deixado a janela aberta? Empty Terei deixado a janela aberta?

Mensagem por Viriato Sex Ago 21, 2009 3:25 pm

Google Street Views

Com um carro similar ao da imagem, a Google filmou, ao que se diz durante o último mês, as ruas de Lisboa e isso permite-nos agora "passear" virtualmente pela cidade. Terá até obtido uma imagem um tanto estranha, numa avenida importante de Lisboa...

Há quem ache isto uma invasão da privacidade, uma espécie de novo "big brother" (do Orwell, não da TV, note-se). Para mim, teve, desde já, uma grande vantagem. Andava cheio de dúvidas sobre se, numa passagem por Lisboa, há algumas semanas, havia deixado ou não aberta uma determinada janela da minha casa. Confirmei ontem: está fechada! Viva o Google Street Views!

Postado por Francisco Seixas da Costa
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Terei deixado a janela aberta? Empty Re: Terei deixado a janela aberta?

Mensagem por Terminator Sex Ago 21, 2009 3:37 pm

Viriato escreveu:Google Street Views

Com um carro similar ao da imagem, a Google filmou, ao que se diz durante o último mês, as ruas de Lisboa e isso permite-nos agora "passear" virtualmente pela cidade. Terá até obtido uma imagem um tanto estranha, numa avenida importante de Lisboa...

Há quem ache isto uma invasão da privacidade, uma espécie de novo "big brother" (do Orwell, não da TV, note-se). Para mim, teve, desde já, uma grande vantagem. Andava cheio de dúvidas sobre se, numa passagem por Lisboa, há algumas semanas, havia deixado ou não aberta uma determinada janela da minha casa. Confirmei ontem: está fechada! Viva o Google Street Views!

Postado por Francisco Seixas da Costa

nao ha invasao nenhuma de privacidade, as imagens sao todas de locais publicos. sinceramente ainda nao percebi do que eh k as pessoas tem medo. por acaso, a minha janela, estava aberta.

eh verdade, oh viriato, ontem perguntaste como eh k se entrava no street view, eu dei-te uma explicaçao detalha com imagens. jah consegues entrar??

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos