Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

4 participantes

Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Terminator Ter Ago 25, 2009 9:53 pm

k ensaio eh esse, mango?? eu nao kero o meu avatar com rankoroso por baixo!!!

como eh k tu podes andar a fazer ensaios por baixo dos avatares de todos?? soh o ADM eh k nao tem !! RANKOROSO??

tira-me lah akilo do meu, saxavor k nao acho piada nenhuma. se alguem nao reparar k ESTA EM TODOS, pensa k fui eu k pus no meu. os outros k falem por eles, eu, no meu, nao kero, ok??


MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? 3857464359_78609bc06e_o

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2009 12:57 am

Terminator escreveu:k ensaio eh esse, mango?? eu nao kero o meu avatar com rankoroso por baixo!!!

como eh k tu podes andar a fazer ensaios por baixo dos avatares de todos?? soh o ADM eh k nao tem !! RANKOROSO??

tira-me lah akilo do meu, saxavor k nao acho piada nenhuma. se alguem nao reparar k ESTA EM TODOS, pensa k fui eu k pus no meu. os outros k falem por eles, eu, no meu, nao kero, ok??


MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? 3857464359_78609bc06e_o

Tou kilhado
nao me lembro de ter metido isso
apenas e só
andei a ver o que era um rank e se kalhar mexi em botoes errados
garanTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2009 1:09 am

nao sei o que era um rank e andei a mexer nos botoes
Desconheço como isso aparecu debaixzo dos avtares
Ja pedi a Mafia para limpar o sebo ao rank
mas fiquei anout
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Ago 26, 2009 3:30 am

Vitor mango escreveu:nao sei o que era um rank e andei a mexer nos botoes
Desconheço como isso aparecu debaixzo dos avtares
Ja pedi a Mafia para limpar o sebo ao rank
mas fiquei anout


me engana keu gosto .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Terminator Qua Ago 26, 2009 5:14 am

bem...vejo k jah resolveste o assunto, sim senhor, isso eh k foi BOTONAR logo pela freskinha, thanks.
agora por favor vai lah mudar o avatar da minha secçao, e p nao dar muito trabalho poe igual ao meu saxavor, mas tira dali akela coisa ho-rrrrrro-rosa-mete-medo-ao-susto-k-m-afasta-a-klientela. eheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 26, 2009 7:59 am

Terminator escreveu:bem...vejo k jah resolveste o assunto, sim senhor, isso eh k foi BOTONAR logo pela freskinha, thanks.
agora por favor vai lah mudar o avatar da minha secçao, e p nao dar muito trabalho poe igual ao meu saxavor, mas tira dali akela coisa ho-rrrrrro-rosa-mete-medo-ao-susto-k-m-afasta-a-klientela. eheheh

Mas olha que esse também não é melhor, para te aportar clientela.

Talvez um vírus mexicano.....



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Terminator Qua Ago 26, 2009 8:11 am

João Ruiz escreveu:
Terminator escreveu:bem...vejo k jah resolveste o assunto, sim senhor, isso eh k foi BOTONAR logo pela freskinha, thanks.
agora por favor vai lah mudar o avatar da minha secçao, e p nao dar muito trabalho poe igual ao meu saxavor, mas tira dali akela coisa ho-rrrrrro-rosa-mete-medo-ao-susto-k-m-afasta-a-klientela. eheheh

Mas olha que esse também não é melhor, para te aportar clientela.

Talvez um vírus mexicano.....



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tu tens eh saudades aki do teu amigalhaço, ora confessa lah!!
MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? 56-29

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2009 8:30 am

a cobra serve mas o avatar do termitador é demasiado grande
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Terminator Qua Ago 26, 2009 3:46 pm

Vitor mango escreveu:a cobra serve mas o avatar do termitador é demasiado grande

ok, jah ta, thanks!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES?? Empty Re: MANGO: O K EH K EH ISTO DE "RANKOROSO ENSAIO ALO ALLO" nos AVATARES??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos