Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra a sopeira que há em mim ...

+2
Terminator
BUFFA General Aladeen
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Ago 29, 2009 4:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para conversas de autocarro...
conversas de cabeleireira...
bitaites bocas bocarras diz-que-disse ....

... ais, uis e outras emoções...

o "descubra a sopeira que há em mim..." está para o Forum do Terminator, como a "Pastelaria" está para os Vinhos e Petiscos do Ron...


Depois .... logo se vê !



lol!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo


Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Terminator Dom Set 20, 2009 8:56 am

BUFFA escreveu:


ke susto ....! Shocked Shocked Shocked



Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Scared_mouse_e0Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 3937574264_f139d66b98_o

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 20, 2009 9:19 am

boa ... terminator !!!!

Nunca este ratito foi tão oportunamente colocado ....ehehehheh.... Laughing Laughing Laughing


Só um à parte ..... A pequena parece muito mais baixa que ele. Até pode ser. Mas verdade é que MST não é alto, embora muitas pessoas pensem que sim.

É de estatura baixa.

Os homens não se medem aos palmos, portanto, não é isso ke é importante, mas a foto dá ideia ke ele é alto, e de facto, não é.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Terminator Dom Set 20, 2009 9:22 am

oh pah buffa, ela parece realmente pekenina, mas como ainda esta em idade de crescimento...talvez a coisa se componha daki a uns anos!!

geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 23, 2009 3:34 am

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 0000081427
Giscard d'Estaing e Diana com um dos "olhares oblíquos" descritos no romance



..... esta notícia dá uma certa "pica" (leia-se, vontade) de comprar o livro. Já !!! Very Happy


Giscard sugere romance secreto com princesa Diana


Publicado em 23 de Setembro de 2009

Ex-presidente francês lança livro onde o protagonista vive um romance secreto com princesa de Cardiff, Lady Pat



O jantar do G7 no Palácio de Buckingham já terminou. O presidente Jacques-Henri Lambertye, viúvo há vários anos, levanta-se e vê Patrícia pela primeira vez. Ele sabe que a bela e jovem princesa de Cardiff tem um casamento terrível - passa os dias em acções de solidariedade a favor de crianças com sida e campanhas anti-minas para fugir do marido. Ele beija a sua mão, ela lança-lhe "um olhar inquisidor, os olhos cinzentos cor de ardósia arregalando-se" e, nessa altura, já sonha com muito mais do que um beijo. O enigmático "A Princesa e o Presidente", onde se lê esta e outras descrições, do antigo presidente francês Valéry Giscard d'Estaing, chega às bancas a 1 de Outubro.

O "Le Figaro", que teve acesso ao livro, escreveu na sua edição: "Ficção total, sonho de escritor ou história verdadeira? Só o autor tem a chave para este enigma." Mas existem muitas pistas. No livro, a primeira investida de Jacques acontece num comboio durante as comemorações do Dia D (6 de Junho de 1944 , início da Batalha da Normandia que marca a libertação da Europa da ocupação nazi) e a paixão dos dois protagonistas consuma-se no Castelo de Rambouillet - quando foi presidente, era neste castelo que Giscard organizava as suas caçadas. O romance desenvolve-se ainda em vários palácios que Giscard conhece ao pormenor. Apesar da acção do livro acontecer após o político perder as eleições, em 1981, o ano em que Diana se casou, os dois encontraram-se, de facto, em muitos eventos de solidariedade.

"Dez dias antes do casamento, o meu futuro marido disse que tinha uma amante e que tinha decidido manter a relação depois do casamento", confidencia Patricia a Jacques uma noite. É por isso, justifica-lhe, que é infiel. A relação termina com a manchete de um jornal. "O título de primeira página do 'The Morning Telegraph' que traduzi: 'Princesa de Cardiff passa noite em castelo de presidente francês.'" Depois de ver a primeira página, o protagonista "regressa ao Eliseu e sobe as escadas" com sentimentos mistos: "A cabeça a arder e o coração a vibrar de felicidade."

Polémica A paixão dos presidentes franceses por mulheres é mítica. Quanto a Giscard, essa atracção lendária concretizou-se na madrugada em que o seu carro chocou contra uma carrinha do leite. Todo o país comentou que o presidente regressava de um encontro com uma amante e a sua popularidade subiu imediatamente.

Em França, vários comentadores têm dito que o livro não passa de um enorme exercício de wishfull thinking: o alter--ego de Giscard consegue ser eleito para um segundo mandato e a princesa sobrevive (é a rainha e o filho, príncipe de Cardiff, que morrem num acidente de avião, deixando a princesa no trono). Mesmo assim um comentador francês questiona-se sobre a ética: "Vamos todos começar a escrever romances sobre mulheres bonitas com quem, sem dúvida alguma, gostaríamos de ter um caso?"

A obra começa com uma frase enigmática: "Promessa cumprida." E termina com outra: "Pediste-me permissão para contar a tua história. Concedo-te isso, mas deves fazer--me uma promessa..." Alguma vez se confirmará que Jacques é Giscard e Patrícia é Diana? Para já, na próxima quarta-feira, descobre-se se a decisão foi uma boa jogada de marketing. O primeiro livro do presidente de 83 anos, "Le Passage", foi arrasado pela crítica em 1994
.


i
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Terminator Qua Set 23, 2009 5:04 am

BUFFA escreveu:
Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 0000081427
Giscard d'Estaing e Diana com um dos "olhares oblíquos" descritos no romance



..... esta notícia dá uma certa "pica" (leia-se, vontade) de comprar o livro. Já !!! Very Happy



se todos os homens que sonharam ter um caso com diana, escrevessem um livro....hmmmmm.....kuantos livros achas k teriam sido escritos, buffa?? Very Happy

o giro aqui, eh k devem haver revelaçoes sobre muitas coisas de bastidores, que soh certos protagonistas tem acesso!!

ya, le o livro e depois conta-me !!!
Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 23, 2009 5:08 am

Terminator escreveu:


se todos os homens que sonharam ter um caso com diana, escrevessem um livro....hmmmmm.....kuantos livros achas k teriam sido escritos, buffa?? Very Happy

o giro aqui, eh k devem haver revelaçoes sobre muitas coisas de bastidores, que soh certos protagonistas tem acesso!!

ya, le o livro e depois conta-me !!!
Very Happy[/quote]


combinado ! Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Terminator Qui Set 24, 2009 7:21 pm

The Oprah Show Today 2009/09/24
Barbra Streisand
Evergreen


Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Set 26, 2009 3:36 am

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Dia_de10


Dia de Reflexão ....


Legislativas 2009
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Set 26, 2009 8:36 am



Isto é tudo loiro, burro e... parolo, mas também vão votar !

Agora pararam... porque estão a reflectir!




Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 26, 2009 8:58 am

Já o aqui disse que o Mango estazia-se a ver ballet
mas ver ranchos folcloricos
ACUDAM

eu explico
reparem nos corpos dos machos estáticos na cintura ...a unica coisa que eles sabem mexer bem é as pernas abaixo do joelho
Abdominais exigem um treino que um jornal jamais fez
Um Corpo a dançar tem que o fazer com o corpo todo e num movimento de suplese como se fosse a coisa mais simples do mundo

Erguer a madame no ar depois de varias piruetas exige tecnica e nao força
O mango foi internacional de atletismo e treinava 2 horas por dia
e sempre tive a sensação que nao atingi a suplese eficaz mesmo com treinos redobrados
Ou seja
Os musculos sao como elasticos que quando explodem teem que estar frouxos

DEpois Opera
Porque Opera ?
Porque na opera ou se tem voz ou entao BIKUAITE
Nos ranchos folcloricos o som sai pelo nariz e sempre berrado e desvirtuados nas suas melodias
é o mesmo que a dançar em que dois sacos de battas se mandam para o ar

MAS

No dia no veraqo quente de 75 quando nos quiseram meter a internacional como sopro para cantar
aí alto e para o baile
Comecei a escutar e a ver ranchos folcloricos com outra visao
Mais

Os empregados do vovo mango criaram um rancho que suponho é um dos mais badalados da Area da vila da Batalha com museu e agora dirigidos por um historico da vila da Batalha
Mais ainda
a assinatura da formaçao do rancho tem la a minha assinatura
Portanto manos e manas nao liguem quando eu digo que nao gosto de intelectuais cagões da reala academias das artes e oficios
mais ainda
No Brasil vi ranchos folcloricos do minho feitos por pessoal de la certamente filhos de Portugueses e era nitido a leveza e o quebrar dos abdominais na cintura
Tenho uma noçao de cultura que é exactamente saber avaliar o meios que nos rodeia
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Out 10, 2009 10:57 am

Daiana revela, ao lado de Manuel Pinto Coelho: "Quero ser mãe"


Casados há dois anos, a empresária brasileira e o médico confessam o desejo de ter um filho em breve.

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Daina-e-manuel-pinto-coelho-3592
Daina e Manuel Pinto Coelho


Casada há dois anos com o médico Manuel Pinto Coelho, por quem trocou o seu país pelo nosso, a brasileira Daiana Pinto Coelho, de 27 anos, está já perfeitamente adaptada a Portugal. Recentemente, decidiu trazer para Portugal uma conhecida marca brasileira de lingerie, a Hope, em parceria com uma amiga. O incentivo que recebeu do marido foi de tal ordem que o médico acabou mesmo por se tornar seu sócio. Este é um dos projectos de vida do casal. O próximo poderá chegar nos próximos meses, como diz a empresária: "Quero ser mãe e quem sabe em breve não teremos uma boa notícia..." Refira-se que Manuel Pinto Coelho, de 61 anos, já é avô e tem quatro filhos de anteriores relacionamentos: Bernardo, Marta, Manuel e Filipa.´~

No passado dia 28 de Julho, celebraram dois anos de um casamento que Daiana, no papel de porta-voz do casal, elogiou a cada momento nesta conversa com a CARAS.

- Celebraram este Verão dois anos de casados. Como descreve esse tempo?

Daiana Pinto Coelho - Maravilhoso e cem por cento especial. Nós vivemos o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o dia em que nos conhecemos. Vivemos cada minuto das nossas vidas com muita intensidade. O amor, a cumplicidade, a amizade e o respeito são cada vez maiores, mais fortes e mais bonitos. Nós somos marido e mulher, amantes, amigos, companheiros de negócios... Parece perfeito de mais, mas é a realidade. Como se diz no Brasil, o Manuel 'me pegou de jeito' e ganhou o meu coração. [risos]

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Daina-e-manuel-pinto-coelho-173c


- A diferença de idades - o Manuel tem 61, e a Daiana, 27 - é um factor que interfere na vossa vida?

- Não, não sinto a diferença de idades, antes pelo contrário. O Manuel, muitas vezes, parece um autêntico miúdo. Chego a pensar se ele não será a alma de um menino de 25 anos num corpo de 60. [risos] Ele está em excelente forma física. Para o Manuel, tudo é motivo de festa e alegria, enquanto eu sou uma pessoa mais fechada e com menos sentido de humor.

- Qual foi a reacção dele quando lhe comunicou a vontade de arrancar com um novo negócio em Portugal, no caso, a abertura das lojas Hope?

- O Manuel apoiou-me sempre não a 100, mas a 200 por cento. Gostava de elogiar publicamente a auto-estima e a energia positiva que ele tem e que me transmitiu desde o primeiro minuto. A verdade é que não só me apoiou, como também é um dos sócios da empresa. Gosta de dar conselhos e, hoje, já quase percebe mais de lingerie do que eu. [risos]

- E como tem corrido essa união entre amor e negócios?

- Está a correr lindamente e temos conseguido separar as coisas. Conversamos muito, trocamos opiniões e, no final, a sensação que fica é que já estivemos juntos numa outra vida. Sinto que o Manuel estava à minha espera e eu nasci para ele. É coisa do destino e fica a certeza de que fomos feitos um para o outro, em tudo!

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Daina-e-manuel-pinto-coelho-4e8b


- Que carac­te­rísticas destaca na personalidade do seu marido?

- Ele tem muito charme e é um verdadeiro cavalheiro. É algo que faz parte da sua personalidade porque, caso contrário, nestes dois anos eu já teria percebido. [risos] Ele é muito romântico e faz-me imensas surpresas. Por outro lado, é com muito orgulho que olho para o seu trajecto profissional. A garra, a determinação e persistência que ele tem na defesa de uma alteração da política da toxicodependência é algo que me fascina.

- O nascimento de um filho está nos vossos planos?

- Estaria a mentir se dissesse que não quero ser mãe. Eu quero ser mãe, mas mais do que eu, quem tem que querer mesmo é quem está lá em cima a olhar para mim ou, melhor, para nós... O nascimento de uma criança, além de fazer crescer a mulher, também contribui positivamente para a vida do casal. Quero ser mãe e quem sabe em breve não teremos uma boa notícia...




este tipo é completamente doido.... Very Happy

eu axo ke se ela quer ser mãe, vai ter que pedir ajuda ao jardineiro .... lá de casa Laughing Laughing Laughing




PS - desckulpem, hoje deu-me para o comentário sopeiral. aKontece.... Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 10, 2009 11:16 am

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Out 10, 2009 11:24 am

Vitor mango escreveu:and



.....tu axas ké mesmu amor .....?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por TheNightTrain Sáb Out 10, 2009 2:32 pm

BUFFA escreveu:
Vitor mango escreveu:and



.....tu axas ké mesmu amor .....?

Claro que e amor. Se nao usam-se um ao outro e vice-versa.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Out 10, 2009 2:52 pm

EUEQSOUOADMIN escreveu:
BUFFA escreveu:
Vitor mango escreveu:and



.....tu axas ké mesmu amor .....?

Claro que e amor. Se nao usam-se um ao outro e vice-versa.

eh pah ... eu num axo nada disso ke tu axas.

queres saber mesmo o keu axo ?

d' ómem pra ómem ?

eh pah eu axo ka gaija ker é a massa do gaijo

e o gaijo quer é keimar os últimos kartuxos ....

tás a ver ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 10, 2009 4:04 pm

EU AXO KE...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra a sopeira que há em mim ... - Página 2 Empty Re: Descubra a sopeira que há em mim ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos