Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao participo mais neste canto do brasil

4 participantes

Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por JOHN ROBERTS Ter Set 01, 2009 2:48 am

POR CORTAR A MINHA FOITO DA PRAIA DA COSTA NO BRASIL!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Terminator Ter Set 01, 2009 3:49 am

JOHN ROBERTS escreveu:POR CORTAR A MINHA FOITO DA PRAIA DA COSTA NO BRASIL!


cortaram-te uma foto de uma praia?? assim sem mais nem menos?? sera k era uma praia de nudistas??? hehehe

eh pah R. se calhar tas enganado, nao?

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 01, 2009 3:58 am

JOHN ROBERTS escreveu:POR CORTAR A MINHA FOITO DA PRAIA DA COSTA NO BRASIL!


quem é o moderador - GRUPO PODIUM ?

um novo elemento ...?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Terminator Ter Set 01, 2009 4:08 am

BUFFA escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:POR CORTAR A MINHA FOITO DA PRAIA DA COSTA NO BRASIL!


quem é o moderador - GRUPO PODIUM ?

um novo elemento ...?

moderador podium (se se clicar em "moderador podium, aparecem os membros do grupo), sao varios, eu nao faço parte, mas acho k esta historia da foto soh pode ser engano...a menos k a foto fosse escabrosa...

pk nao postas ai a foto outra vez, R.?? eu aposto no engano...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 5:35 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:POR CORTAR A MINHA FOITO DA PRAIA DA COSTA NO BRASIL!


quem é o moderador - GRUPO PODIUM ?

um novo elemento ...?

moderador podium (se se clicar em "moderador podium, aparecem os membros do grupo), sao varios, eu nao faço parte, mas acho k esta historia da foto soh pode ser engano...a menos k a foto fosse escabrosa...

pk nao postas ai a foto outra vez, R.?? eu aposto no engano...

Ao grupo podium pertencem apenas os mais velhos nicks e suponho varios nicks individuais
Mas tudo no vagueando pode ser afinadao
Quanto aos cortes de fotos
Cuidado porque as vezes o RON esquece-se de fazer Enviar
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 5:36 am

andei a cheira os botoes e nada foi cortado
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 7:15 am

a actualização do grupo Podium foi feita
Ao dar a moderação a este grupo todos os seus membros teem vioz activa em moderar esta mesa ja que ela sera um perigo constante para a entrada de pessoal indesejável
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Terminator Ter Set 01, 2009 7:21 am

Admin escreveu:a actualização do grupo Podium foi feita
Ao dar a moderação a este grupo todos os seus membros teem vioz activa em moderar esta mesa ja que ela sera um perigo constante para a entrada de pessoal indesejável

concordo, mas nao percebo pk eh k excluiste o R!! afinal ele eh o k tem aki mais afinidade com o brasil e o k estava a dar andamento a este forum...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Admin Ter Set 01, 2009 7:34 am

Terminator escreveu:
Admin escreveu:a actualização do grupo Podium foi feita
Ao dar a moderação a este grupo todos os seus membros teem vioz activa em moderar esta mesa ja que ela sera um perigo constante para a entrada de pessoal indesejável

concordo, mas nao percebo pk eh k excluiste o R!! afinal ele eh o k tem aki mais afinidade com o brasil e o k estava a dar andamento a este forum...

O Ronaldo sempre la esteve ..só que ele se assumiu com outro nick ..mas vou corrigir o erro ja que o Ronaldo temj muito a dizer sobre o Brasil ja que é casado com uma brasileira
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Terminator Ter Set 01, 2009 7:43 am

Admin escreveu:[
O Ronaldo sempre la esteve ..só que ele se assumiu com outro nick ..mas vou corrigir o erro ja que o Ronaldo temj muito a dizer sobre o Brasil ja que é casado com uma brasileira

claro k eu me estava a referir ao novo nick, JR. se ele jah nem se logina com o RA, esse eh k nao vale a pena lah estar...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

nao participo mais neste canto do brasil Empty Re: nao participo mais neste canto do brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos