A utilidade de Hitler
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
A utilidade de Hitler
Considero nesse cartaz sobre a luta contra a SIDA, que Hitler teve alguma utilidade...
Viriato- Pontos : 16657
Re: A utilidade de Hitler
Viriato escreveu:Considero nesse cartaz sobre a luta contra a SIDA, que Hitler teve alguma utilidade...
so uma observacao, O TIPO nem parece o HITLER. E ja agora, porque HITLER? E MAO ? E POL POT? E STALIN? Acho que também PODERIAM ser usados nessa campanha!
JOHN ROBERTS- Pontos : 1683
Eu acrescentaria mesmo Bush. Também matou que se fartou. Mas creio que no cartaz não cabiam todos. Só se fosse uma "geral" e era indecoroso. Mas já agora uma pergunta. Porque o incomoda tanto terem colocado Hitler?? Não me diga que era porque foi aiado de Salazar...
Viriato escreveu:Eu acrescentaria mesmo Bush. Também matou que se fartou. Mas creio que no cartaz não cabiam todos. Só se fosse uma "geral" e era indecoroso. Mas já agora uma pergunta. Porque o incomoda tanto terem colocado Hitler?? Não me diga que era porque foi aiado de Salazar...
primeiro , NAO ACHO NEM QUE SEJA PARECIDO COM hitler. SEGUNDO a foto ate e meia-sexy! Talvez propaga mais a SIDA do que a EVITA. terceiro , eu e que pergunto porque escolheram HITLER e nao , os outros MASS MURDERS da HISTORIA como MAO,STALIN etc. SALAZAR nao se vendeu a HITLER, como CUNHAL o fez a MOSCOVO, Acho que esta ENGANADO. Depois comparar BUSH a essses monstros e NOTAVEL.................
JOHN ROBERTS escreveu: SALAZAR nao se vendeu a HITLER
Agarre-se á história, Ron, que o saber não ocupa espaço e dá sempre jeito. Leia a guerra civil de Espanha. Leia Portugal na última guerra. Só cedeu na Base dos Açores quando viu a guerra perdida para os aliados e eles lhe disseram "se não cedes a genta ocupa". E sobretudo veja a saudação da Mocidade Portuguesa. Aprender é importante....
Viriato escreveu:JOHN ROBERTS escreveu: SALAZAR nao se vendeu a HITLER
Agarre-se á história, Ron, que o saber não ocupa espaço e dá sempre jeito. Leia a guerra civil de Espanha. Leia Portugal na última guerra. Só cedeu na Base dos Açores quando viu a guerra perdida para os aliados e eles lhe disseram "se não cedes a genta ocupa". E sobretudo veja a saudação da Mocidade Portuguesa. Aprender é importante....
o fim de hitler foi em 1945! andei NA mocidade NOS aNOS 60 E MUITOS! E? salazar MANTEVE-SE neutral NA guerra E SALVAGUARDOU A patria DAS ATROCIDADES DA guerra!
o fim de hitler foi em 1945! andei NA mocidade NOS aNOS 60 E MUITOS! E? salazar MANTEVE-SE neutral NA guerra E SALVAGUARDOU A patria DAS ATROCIDADES DA guerra!
e quando Hitler se suicidou o Zalazar mandou meter a bandeira nacional a meio pau durante 3 dias
Foi uma berraria pelo mundo
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Admin escreveu:
e quando Hitler se suicidou o Zalazar mandou meter a bandeira nacional a meio pau durante 3 dias
E as manifestações populares de contentamento pelo fim da guerra foram proibidas e reprimidas...
Viriato escreveu:Admin escreveu:
E as manifestações populares de contentamento pelo fim da guerra foram proibidas e reprimidas...
BOM, ISSO AI , ACHO errado. mAS NAO PODE NEGAR QUE SALAZAR, fez bem em nao se meter ao lado de NINGUEM.
Viriato escreveu:Admin escreveu:
Isso nem sabia
Vitor mango- Pontos : 118212
Vitor mango escreveu:Viriato escreveu:Admin escreveu:
Isso nem sabia
e quem acredita nisso?
JOHN ROBERTS escreveu:
e quem acredita nisso?
Não se passou há 500 anos. Muita gente anda por aí para poder confirmar....
Viriato escreveu:Considero nesse cartaz sobre a luta contra a SIDA, que Hitler teve alguma utilidade...
eh pahhhhhh coitadinha da miuda.............eh cega???? k horrorosoooooooo
tcheeeeeeee k coisa tao eskisita.....
naoooooooo, acho k nao!! esse cartaz eh mais virado para a diminuiçao da taxa de natalidade, pela abstinencia!
ainda acabamos a fazer psicoterapia para tirar esta imagem da cabeça !!!!
BLAAAAAAAKKKKKKKK
Terminator- Pontos : 2544
nao vem a proposito mas gosto desta foto pelo contrate
Vitor mango- Pontos : 118212
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos