Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS

3 participantes

Ir para baixo

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS Empty A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 12:48 am

eheheheheh ..... Laughing Laughing Laughing .... eu axo ke kem precisa de termas são os Portugueses, por ter ke aturar esta kambada toda...... Laughing Laughing Laughing



Ferreira Leite recomenda termas aos ministros do PS



A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, visitou hoje em campanha as termas de Cabeço de Vide, lugar que recomendou para uma temporada aos ministros do actual Governo do PS, dizendo que "vão ficar desocupados".

A meio da visita, junto a uma piscina de águas sulfurosas, Manuela Ferreira Leite foi convidada a passar quinze dias nas termas de Cabeço de Vide a seguir à campanha eleitoral, para descansar.

"Isso é demais, que eu tenho de formar Governo", exclamou prontamente a presidente do PSD, manifestando confiança na vitória do seu partido nas eleições legislativas de 27 de Setembro.

Em seguida, Manuela Ferreira Leite considerou que uma temporada nas termas é um programa mais adequado aos "ministros do actual Governo", porque "vão ficar desocupados".

A presidente do PSD apontou as termas de Cabeço de Vide, no concelho de Fronteira, distrito de Portalegre, como um bom exemplo do "investimento de proximidade" que defende, como contraponto aos "grandes investimentos públicos".

Um dos projectos a que se opõe, a rede de alta velocidade ferroviária (TGV), foi hoje o principal tema de campanha, tendo Ferreira Leite respondido em Cabeço de Vide a declarações do primeiro-ministro e das autoridades espanholas.

Ainda nas termas, a passagem da comitiva do PSD e da comunicação social por uma área onde não se pode andar de sapatos levou uma funcionária a lamentar-se: "Têm de pôr protecções. Vai entrar tudo aí sem protecções nos pés, ai meu Deus".

"Coisas erradas, só fazem coisas erradas", protestou, por sua vez, uma idosa.

Na companhia do vice-presidente do PSD António Borges e do secretário-geral do PSD, Luís Marques Guedes, entre outros dirigentes sociais-democratas, Manuela Ferreira Leite seguiu para uma acção de rua em Portalegre.

À chegada a Portalegre, acenou aos seus apoiantes fazendo o "V" de vitória e depois desceu a antiga rua Direita, numa arruada que durou cerca de quinze minutos.

Ao início da tarde, a presidente do PSD discursou perante dezenas de pessoas, num almoço em Castelo Branco, em que a ementa foi carne assada com arroz e salada.



dn
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS Empty Re: A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2009 12:55 am

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS 680516

olha olha era mesmo isto que eu quero
Vou ver onde fica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS Empty Re: A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 5:53 am

BUFFA escreveu:eheheheheh ..... Laughing Laughing Laughing .... eu axo ke kem precisa de termas são os Portugueses, por ter ke aturar esta kambada toda...... Laughing Laughing Laughing



mas eh k nem duvides!! depois de votar, deviamos ir todos para as termas ganhar energia e paciencia para o que aí vem!!.

porque a seguir, e nisso estou muito pessimista, as coisas vao ficar muito complicadas...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS Empty Re: A Nélinha recomenda Termas aos ministros PS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos